Não tem como importar a merda das opções que salvei?
Meia hora perdendo tempo configurando pro lixo. Meu chrome resetou tudo pelo visto.
-.-
Versão Imprimível
Não tem como importar a merda das opções que salvei?
Meia hora perdendo tempo configurando pro lixo. Meu chrome resetou tudo pelo visto.
-.-
Flash client vai ser só em navegador?
ou ele vai se torna um client tipo o tibia anterior,pra baixar?
Serio que so premmium pode testar? :\
Podiam abrir pros frees tambem, se quer restringir, que seja por lvl. :)
@rockenbach
Da pra tirar sim, mas ha um porem,Citação:
6 - Se eu equipar a softboots ou algum ring eu só consigo desequipalos substituindo por um outro item. Então se eu quiser equipar o time ring e tira-lo eu não consigo. Só vou conseguir se eu equipar um outro ring no lugar, ou ir lá e tirar ao modo antigo.
Voce poim o ring, tira o ring, e se voce dar hk pra por ele de nv, ele vai atras de outro ring, e nao do 1º que voce pois
Exemplo do meu teste, puis um axe ring novo, tirei ele(ele foi pra bp principal em vez de cair na bp de axe rings) e quando subi o ring novamente, em vez de vir o ring ja usado, ele subiu outro ring da bp de rings
Depois de ver o post de alguns falando que o desempenho do Flash era melhor no Internet Explorer... resolvi testar.. então o resultado impressiona msm, eu havia testado antes no Google Chrome e no Mozilla e o desempenho não foi bom, testei no IE e o desempenho é muito superior. Não esperava que o Flash seria melhor em um navegador que é tão pesado, de qualquer forma vai entender né?? ;)
Algumas coisas:
1. Eu acho que a barra HUD poderia mostrar numeros, assim ficaria mais util, facil de utilizar.
2. O mouse tem hora que não responde com a precisão que deveria.
3. Outro grande problema ta sendo as msgs que aparecem na tela. Vc fala no sqm < e a msg aparece nos sqms >> lol?
Por enquanto é só eu axo :hmm:
Nao gostei, nao sei usar exura ico nas hk, nao sei como usa automaticamente, eh ruim pra arrastar , :$ ajudem plzz
bora geral joga DARK TIBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entra la, e vao joga Tibia de VERDADE em um coisa que NAO é Tibia, interessante nao?
@topic, fuck Cipsoft and your stupids ideas!
Olha, meu computador não é bom e roda igual o flash igual roda o client, então eu não vejo nenhuma critica nesse ponto. Tudo funcionando bem.
Porém, eu acho que eles pecaram no quesito tamanho/funcionalidade. Os widgets são quase maiores do que a minha tela de jogo (meu monitor é de 15"), o que fica pessimo pra jogar. laptop vai ser impossivel jogar e eu achei a configuraçao da hotkey muito dificil mesmo. Prefiro o client.
Eu ainda fico no aguardo de acontecer realmente um "Open Beta" já que pra mim, quando não abrem para geral, não é "Open" mas sim "Closed".
Espero que as criticas e os bugs relacionadas ao Cliente sejam devidamente arrumados já que estamos em uma fase de testes a unica coisa realmente importante que temos a fazer são criticas construtivas e propostas decentes.
Acho que falar que abandorá o jogo quando o cliente C++ sair é um pouco precipitado e com o tempo e Updates e Pachtes lançados o cliente Flash irá se modelar ao gosto de seus usuários.