-
Bom, me disseram que Arcania é um bom mundo pra se começar do zero... (Ainda mais pra um "refugiado" de Ocera)... Criei um char ontem, pra começar jogando de kina e fazer uma graninha... Pretendo colocar P.T no máximo no próximo final de semana...
No momento estou treinando na Isle of Destiny. Se for necessário conversar alguma coisa com algum dos líderes / vices, só me dizer.
Normalmente vou estar online somente à noite nos dias de semana. E nos finais de semana, às vezes à qualquer hora.
Valeu aí! ;D
Ah, antes que eu esqueça, o nome do meu char é: Commander Azoth.
-
Criei nesse minuto! "Frigus Mortis" vai ser Druid, muito tempo que eu não jogo, vamos ver se ainda consigo fazer um char bom ^^
-
Opa, fala pessoal! enchi o saco do meu servidor antigo, Pythera, porque é muito lotado e tal...então resolvi ir pra um servidor mais vazio, e escolhi arcania 8D. Vou fazer um MS, no momento eu to aqui upando ele em rook, Getonyourknees o nick, espero poder entrar na guilda e espero que o pessoal seja amigável 8).
-
criei aqui, chama Magestiic, vai ser ed
-
Fiz um kina
Jabber Wocky
Se precisarem de gente pra blokar estamos ai
Espero poder ajudar
-
Opa! Vou começar do zero e me indicaram Arcania por causa da sua guild...
Pretendo jogar de EK (irei pagar a premium mais tarde) se puder invitar, o nome do personagem é "Flaake"
-
voltei a jogar tibia e tô em arcania. No momento tenho um kina na IOD treinando skills, precisando tamo aê '-'
lembrando meu nome é Troll de Smoking
-
Como a maioria desse tópico, estava procurando um mundo pvp pra jogar, jogava em non-pvp e talz, beleza.
Já me encheu jogar em non-pvp, só tem botter e noobzinho invadindo a cave e os treinamentos
Quero começar em Arcania, e entrar na guild.
Já jogo Tibia a bastante tempo creio que além de receber ajuda vou poder dar alguma ajuda também.
Whatever, queria fazer uma pergunta, eu já joguei em mundo da Alemanha, e tive alguns lags, com internet boa.. Arcania acontece isso também ?
Ah, eu só vou jogar a noite, por trabalhar a tarde e talz..
Confesso, não vou jogar MUUITO, eu acho.. terceiro ano, vestibular no final do ano..
Talvez eu treine bastante pra rushar um pouco depois
Vou caçar sim, mas não muito ^^
Meu nick é Keydorn
-
Olá, joguei Tibia a mais ou menos 5 anos, e de repente me deu vontade de voltar a jogar, vendo o progresso que o jogo tomou me entusiasmei e decidi procurar por um mundo OPEN PVP para começar. Vendo alguns topicos cheguei a este, e decidi graças a seriedade levada aqui, criar um char em Arcania,
O nome do char é: Helec Khamus
Espero poder me juntar a guild!
Abraços!
-
Opa, quero criar um Paladin pra descobrir os segredos desta vocação.
Por isso irei criar meu char em Arcania e já fica o nick: Manauara
The character Manauara has been created.
See you in Tibia!