Mas meu amigo,diga-me quem gosta ?
:rolleyes:
Acho que não vou participar mesmo...
Versão Imprimível
O propósito do concurso é premiar o melhor avatar de natal, premiando quem modificou melhor e pá..
Os que tão mudando completamente o avatar só pra participar tem que ser desclassificados..
Já vi um monte gente mudando de avatar e modificando-o só pra tentar levar o caneco :mad:
Se eles não ficaram ligados aqui no tópico durante todo esse tempo, acho que não vão se importar se forem desclassificados, oeaiuaeoh
Quem tá afim de participar mesmo visita aqui a parada e mantém tudo atualizado :rolleyes:
Você nem tem posts pra participar :T
Era o que eu fiz no começo, mas começaram a reclamar e mimimi... Não sei o que fazer.
Pois é, vou ter que desclassificar :\ Menos o Infernal~ que avisou que formatou o pc e perdeu o avatar antigo.
Só não participo pra dar chance pra galera...
Se não o resultado seria mt obvio.
:cool:
PS: O mais famoso vai ganhar mesmo...
Já estamos na Vespera da votação e tem gente que ainda não postou seu avatar antigo, ta na hora de dar o ultimato a esses. E sobre o que falaram de gente que modificou completamente pra tentar ganhar, também concordo que deveria ser desclassificado, ja que o propósito do concurso seria a melhor modificação natalina em cima de seu antigo avatar.
~
isso me lembro do cara num topico que disse um monte de coisas...fez um monte de criticas e depois falou
"quem apoia da um up ai"
olha o resultado...
http://img835.imageshack.us/img835/98/68412211.png
Ah caras, antes eu fiz assim e reclamaram. Mudei e agora tao reclamando.
Se decidam caralho ._.
O concurso não era personalizar o avatar para o tema de natal?
O povo nao editou o avatar antigo, simplesmente mudo totalmente o avatar.
Por mim, tinha que desclassificar quem mudou totalmente. :)