PARABÉNS LIXO DE EMPRESA, QUANDO VCS QUEREM ACABAR COM UM JOGO, VCS CONSEGUEM, MERECEM UMA SALVA DE PALMAS POR ACABAR COM O JOGO QUE POR ANOS TROUXE ALEGRIA PRA MT GENTE.
Incrível, eu acho incrível como ao passar dos anos eles vão fudendo mais o jogo, eu jogo desde 2004, e nunca vi um update tão tosco, tão lixo, tão BOSTAAA! pqp
É o cúmulo, só eu notei que esse update copiou porcamente, eu disse PORCAMENTE, World of Warcraft!?!
Nossa, por anos aguentei esses updates da cipsoft calado, mas isso daí já não tem mais como jogar não, na verdade eu já tinha parado e tinha esperanças de que eles ainda voltassem atrás desse update bosta que eles fizeram (trocar de lugar, perder 5% de exp, bless de 20k)... mas agora eu vejo que é inevitável eu ainda ter esperanças, tenho certeza que não são as mesmas pessoas de antigamente que trabalham na shitsoft hoje em dia.
Eu ainda fico me perguntando como eles podem fazer updates tão toscos, revisarem aquilo e não verem que tá uma merda!!! Eles são cegos? por favor, alguem me diz como tem gente que ainda aprova esse LIXO!! não é possível cara, eu vejo gente falando aí que o update vai ficar bom, vai melhorar e tal...
e eu me pergunto:
VAI MELHORAR O QUE CARA? VCS NUNCA JOGARAM TIBIA 7.4? 7.5? PELO AMOR DE DEUS, SE NUNCA JOGARAM, PROCURA NO YOUTUBE, NO GOOGLE, EM QUALQUER MERDA DE SITE QUE VCS VÃO VER QUE ISSO QUE TEMOS HJ N EH TIBIA NEM AQUI E NEM NA PQP!!!
Bem, vou encerrando por aqui, mt decepcionado com o rumo que o jogo tá indo, é engraçado que sempre que a Cip fazia um update, eu falava "não tem como ficar pior", hj em dia eu nem falo mais pq eu tenho certeza que ainda dá pra ficar pior do que esse update de flash que eles vão fazer, enfim...
abraços