Gente, filmei minha casa, aviso, no video é ela 2 minutos depois de pegar fogo, é q sem kerer eu soltei 1 balde de lava '-', + agora na atualidade ela está maior, eu prendi 1 porco dentro de casa HAUEHAUEHAUE
Versão Imprimível
Gente, filmei minha casa, aviso, no video é ela 2 minutos depois de pegar fogo, é q sem kerer eu soltei 1 balde de lava '-', + agora na atualidade ela está maior, eu prendi 1 porco dentro de casa HAUEHAUEHAUE
pro cara de cima /\
no video vc cai de cima da casa, e sua vida almento O.o
mais vc num comeu nada, como faiz isso?
caraca velho, eu tava vendo uma coisa que parecia um ovo, de cima da arvore, de noite, de dia virou um pato
AHEUWAHUEWA
Viosh, tu não sabe como o povo gosta de fazer pixel art no jogo.
Se você quer fazer pixel art, sugiro jogar o Creative (modo free), no Survival você vai ter um bom trabalho.
Pro pessoal que estava confuso sobre Survival Online:Ambos os modos Survival singleplayer e multiplayer são pagos, a versão mais nova a sair sempre será paga.
Survival Online só colocando um IP de um servidor no local onde pede.
Quem tem CCI ae compra pra mim.Retribuo fortemente.
Achei UMONTE de server survival pra jogar, mas todos ficam no Loggin In e falha.
Ah, nem adianta, só pagando pra jogar on-line mesmo.
Eu acho que tá na hora da galera ir pra um creative classic, ficar jogando off-line nem rola, é muito mais pica jogar todo mundo junto e fazer umonte de coisa.