A Mala Hierba não esta resgatando ninguem, nem somos academy da last fallen, apenas invitamos pessoas da ex urban com quem tinhamos amizade. Estamos invitando apenas amigos, não insistam.
Versão Imprimível
A Mala Hierba não esta resgatando ninguem, nem somos academy da last fallen, apenas invitamos pessoas da ex urban com quem tinhamos amizade. Estamos invitando apenas amigos, não insistam.
Propostas anuladas, como eles disseram, independencia diz tudo, entrem em Arcania por suas contas, eu irei ajuda-los, não garanto que eles vão. ;)
Gostaria de dizer que, apesar de ter me juntado à Mala Hierba, estou aí para quem precisar de ajuda (e que eu possa ajudar) e quiser iniciar em Arcania.
- Chaz
server alemão ñ da mto lag e delay ñ?
vi varios sv ai que a mulecada ta jogando, mas é td alemão. ai é o moio
abço
É um server alugado por uma empresa, você o compra (1, 3 ou 9 meses) e usa-o, ele da bastante diferença no jogo, tanto server americano quanto alemão e o preço é razoavel, na faixa de uns 15 reais.
Tem também o tutorial do TibiaBR que otimiza sua conexão, ele é bom também junto com o proxy ou quem não quer gastar dinheiro com proxy.
Link do tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204
No caso eu uso o SemLag, custa 8 reais *-*
- Chaz