Level: 81
Tipo de Mundo: Optional PvP
Skills: 87/73
Dúvida: Quero pegar skill 90. Quanto tempo levarei? Quantas Stones? Com player x player compensa treinar?
Obrigado!
Versão Imprimível
Level: 81
Tipo de Mundo: Optional PvP
Skills: 87/73
Dúvida: Quero pegar skill 90. Quanto tempo levarei? Quantas Stones? Com player x player compensa treinar?
Obrigado!
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):39/24
DÚVIDA: Comprei algumas small stones ( 41 ) , tou com 38 mas to querendo saber uma estratégia de treino , porque com trolls mesmo no full defence eu to deixando eles no red bem rápido. Queria saber em qual bixo treinar e uma estratégia para as skills subirem rápido , já que skill de paladin sobe mais rápido doque knight. Grato desde já ;)
LEVEL: 51
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/49
DÚVIDA: Nunca treinei, e tava pensando se seria realmente necessário... Se for, aonde é melhor para mim? Estou free-acc no momento, e só pretendo por pacc denovo quando for upar.
Level: 112
Tipo de mundo: Optional PVP
Skills (Distance/Shielding): 94/81
Duvida: Essas skills tao boa para o level? tava querendo pegar 100 distance, vcs acham q vale a pena?
LEVEL: 30
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/58
DÚVIDA: tenho 40k no banco, gostaria de saber se compensa gastar esse dinheiro todo com small stones até conseguir skills 80/70, ou devo guardar para comprar itens ou para alguma outra coisa...
Meus Eqps: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield;
Também tenho um knight, mais ando meio desanimado pra pegar skills com ele, os skills dele estão 74/74, ml 5;
Eqps: Noble Axe, Cruzader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, BOH, Medusa Shield;
~ Eu deveria vender os eqps do knight e pegar mais uma grana extra ou devo usar esses eqps no pally? ~
Obs.: No momento estou Free Account com o Paladin, quero colocar pacc quando tiver bons skills e capaz de ir hunt monstros mais fortes... Costumo ficar hunt em POH, consigo uma boa experiencia la no meu lvl.
Tenhamos que levar em conta que o Paladin nunca foi pacc e nunca foi Royal... Eu iria gastar 20k para deixar ele Royal :]
ME AJUDEM POR FAVOR!
Char:lvl 66
Skill: 85/72
Ml : 15
Quero saber se preciso treinar mais, ja posso ir rushar com esses skills?
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/48 \vou pegar 70/55 antes do level 25
DÚVIDA: Qntas Stones vou gastar para pegar 70/55 ?
LEVEL:12
TIPO DE MUNDO:NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):41/33
DÚVIDA: quantas small stones devo comprar para pegar skills 75 ? e qual skill é recomendado para 1 level 20 em non pvp ?
LEVEL: 60
TIPO DE MUNDO: Optional - PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 79+2/68
DÚVIDA: Quantas stones vai mais ou menos pra chegar em 83+2? Uma bp? Ou mais? Obrigado desde já.