Parabéns, estou fazendo um sorcerer. Pior que perdi a rk da conta do meu druida, então vou ter que usar outra conta. Caso queira fazer um druid, terei que upar do 0 novamente. Mas druida enjoa se você caçar muito solo. Mas que continue bem ai.
Versão Imprimível
Parabéns, estou fazendo um sorcerer. Pior que perdi a rk da conta do meu druida, então vou ter que usar outra conta. Caso queira fazer um druid, terei que upar do 0 novamente. Mas druida enjoa se você caçar muito solo. Mas que continue bem ai.
tem default nenhum escrito ali, é tudo culpa da oposição querendo me derrubar pq sabe q ando subindo nas pesquisas e fica falando q confundo layout com default humpf
Massa a autualização de hoje hein heheheh :P
Eu também tenho sérios problemas para vender o djinn que nao tenho, e no seu caso deve ser = o meu né (blue djinn), to acumulando altas woce por causa das souleater :x~
Grave sim alguns vídeos no tibia cast, é muito diver :P
Ja pegou soleater trophy?
PS: continue postando, estou adorando, e digo MAIS, esse é um dos melhores LT's de mage porque você como da pra ver, é ser humano, e morre por deslizes como todo mundo que joga na mão, e não é igual aquele otário botter do Master Relic. Parabéns !
ótimo LT, depois de ver ele até me deu vontade de cria um MS ^^:o
Também fiz um personagem para o Green Djin, fiz um Master Sorcerer e parei com ele no nível 71 e com dinheiro foi bem fácil upar e foi apenas duas semanas para pegar esse nível, e ainda upando o meu main simultaneamente. Senão seria bemmmm mais rápido.
Boa sorte nos seus dois personagens.
Abraços.
olha só a Sah, parabens xD trincando lvl como sempre ^^
qualquer dia eu apareço de novo pra mais umas semansa ruchadas...
dei uma parada (de novo...) por causa qestou prestando uns concursos e estudar ta me dando waste de xp xD
bjao
seu char ta massa,mas me decepcionei com o "resp secreto",pq basicamente sh souleater,mas dando uma casquinha nos andares de baxo com lizard e caimans... eu ja vi 1 kra lvl 143 caçar pegando tudo,full souleater + caimans e lizards.exp boa e loot bom tbm
Parabéns pelos leveis :thumb:
Foram 2 mas pelo menos você upou... e eu que estou a mais de 1 mes sem ao menos olhar pro icone do tibia ;x. Quem sabe, se a facul e o trampo deixarem :wscared:, eu volte a atacar alguns monks da vida ae :riso: ou então outros bichos com magias ou spears :P
Por isso é bom ter mais de um char, dá pra fazer a mesma quest em lados diferentes e pra variar um pouco o modo de jogar/tipo de hunt :P
Setembro.. eu adógo setembro :eek:. E... que religião você é que o mês de setembro é especial? :confused: ²
Boa semana,
Beeijos :*