Eu no lvl 15 gosto de ir cyc masi esses dias o meu pc ta com poblema de superaquecimento dai n da por causa do alto atk de corpo do cyc acho q o ml n ta bom, mais já ajudou mt ;D
Versão Imprimível
Eu no lvl 15 gosto de ir cyc masi esses dias o meu pc ta com poblema de superaquecimento dai n da por causa do alto atk de corpo do cyc acho q o ml n ta bom, mais já ajudou mt ;D
Pra mago lvl baixo que ataca quase unicamente com wand, o ml tem pouca importância só para se curar mesmo ^^
Vc vai notar a importância de um ml bom se for Premium e usar exoris ou quando fizer runts baseadas em runas.
Se vc e free pode fazer umas lmm enquanto ta afk, pra combar junto com a wand, e matar o cic mais rápido ^^ e ainda upa um pouco ml.
Muitas pessoas me crucificariam por dar essa ideia, mas não acho tão ruim :y:
Se vc e free pode fazer umas lmm enquanto ta afk
DESCULPE MAIS N USO BOT N USAREI E TENHO RAIVA DE QUEM USA(n to acusando de vc usar n ainda mais pq n quero brigas).
Eu não quis dizer pra vc usar bot, eu me referi como o ou carinha ali falou pra vc. Disse para runar enquanto vc ta no msn, lendo algo na net, estudando, etc...
Falei que me crucificariam por eu falar isso, porque muitos player acham perca de tempo mago ficar runando e que não vale apena treina ml. ;)
Eu ainda to aceitando mais dicas de ml (ponha o q vc acha n sobre tutorias e tals). '-'
Sou level 237, ml 83.
Nunca fui de treinar muito ml.
Peguei uma época de transição, em que os sorcs começaram a upar sem se preocupar com ml.
Mas, eu runo sempre que tenho tempo livre.
Não só pelo ml, mas para recuperar as runas básicas que tenho na bp (mwall, energy wall, destroy field, firebomb, etc...)
E eu faço como já disseram: quando não estou caçando, deixo o char em uma sacada de carlin e fico runando enquanto jogo outra coisa ou converso com amigos e vejo sites.
Para level baixo, ml não muda muito.
Mas digo que quando tiver level alto, isso vai fazer diferença.
Invejo os druids que, normalmente, tem ml muito maior que sorc por caçarem torrando mana com sio + atk.
NOME DO PERSONAGEM:Del Spanko:timido:
LEVEL:15
MAGIC LEVEL:15
PREMIUM:NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:qual ml bom para meu lvl?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Gente pf! eu pedi o ml adequado pra MIM n pra vcs!
simples, o ML adequado a você é aquele que você se sinta satisfeito nas suas hunts, só você mesmo pode dizer isso...
não há formula magica onde ML X é ideal para level Y, sempre vai variar de pessoa pra pessoa... claro, quanto maior, melhor...