Se vcs lerem atentamente o topico q fala q o lp foi ban vcs vao ver q n foi o tibiabr q o denunciou foi usuarios q lerao essa entrevista e postaram no tibia.com
Versão Imprimível
Se vcs lerem atentamente o topico q fala q o lp foi ban vcs vao ver q n foi o tibiabr q o denunciou foi usuarios q lerao essa entrevista e postaram no tibia.com
Sim mano, mas o pessoal aqui nem ta ligando
o cara passa tantos anos jogando naquele char, e o TibiaBR faz isso com ele
os encontros dão muita gente por que? porque Carlos Locatelli vai.
O Ander, pelo menos vai no Tibia.com e ajuda. pq a cip ta errada
e o Carlos deve ta muito nervoso com isso.
Não é a credibilidade do Tibiabr que está em jogo aqui e sim meu amigo as próprias cláusulas do jogo que ao meu entender, você não leu....
Vocês que ainda jogam quer ter essa insegurança?
Existe um termo de contrato que não é respeitado, vocês achão que está tudo bem?
Deveriam rever, repensar sobre o que é certo!
A galera fica louca mesmo aheaiuheuh, como tem retardado nesse fórum, sério, tenho dó da mãe de vcs.
LP tomo ban, finalmente, mas, na minha opnião, essa "entrevista" não poderia ser usada.
Porque?
1º Não aceitam screens como prova de NADA.
2º Nem vídeos.
Se não aceitam isso, por que haveriam de aceitar uma entrevista???
Tá tá, ele é botter/acc buyer/sharer etc etc, SIM, todos sabemos, mas é falta de competência da cip se ele não foi banido por isso antes.
Não muda nada na minha vida, ele só deu mancada em confirmar o que todos sabiam.
Mas, ao meu ver, problema é dele, a acc é dele não é?
Detesto o quanto os retardados daqui xingam o cara (é inveja né, pq ele é top, tem rios de dinheiro, milhares de paga pau, domina server e só foi ban pq se descuidou), se nem a cip o baniu in-game. Típico comportamento de brasileiro, xingar os outros por inveja ou seja lá o que for, é um jogo criançada, joguem, divirtam-se, usem ou não bots, o que você faz no jogo é problema seu, agora ficar xingando a pessoa pelo que ela faz é no minimo deplorável.
Aos que estão xingando os responsáveis pela entrevista, só um pequeno comentário:
Não, criancinhas, eles não tem culpa de absolutamente nada.
"Se o cara vai ser punido TibiaBR tb deve ser."
me diga pq o tibiabr tem q ser punido? os caras soh entrevistaram, a culpa eh dos jogadores que postaram no forum oficial sobre esses assuntos, e a culpa eh do LP tbm que ADIMITIU fazer coisa errada e levou no "borga", se vc faz algo errado tem que saber e aceitar as concequencias, ele adimitiu, otimo, agora aceite as coseguqencias de ter feito aquilo errado.
Mas nada justifica seu estresse, principalmente em cima do tibiabr, nao estou puxando saco pra eles tbm pq tem muito moderador ai que.. dexa nao kero levar alerta.
se vc qr ficar nervosinho, fique com o pessoal que postou no forum oficial, LP fez a entrevista e disse o q disse, problema dele.
na minha opinião vc e muitos que pensam dessa maneira estou viajando legal, e estao alem de tudo ERRADOS!
GENTE, EU USO TIBIABR.COM
AGORA VOU SER BANIDO? =\
AAAAH ..
RIDICULO, + QUE PAPELÃO HEIN
TIBIABR, O CARA CONSEGUIU,
VISITAS PARA VOCÊS, FALEI
DA ENTREVISTA, MUITOS AMIGOS
MEUS LERAM, E VOCÊS RETRIBUEM
PRO CARA ASSIM?
"ELE FALO PQ QUIZ NÃO OBRIGAMOS"
QUEM GARANTE QUE ESSA ENTREVISTA
NÃO É FAKE? COMO O GM OU CM, SEI LÁ
INCINUOU? O ADM? ATAH, PODE ATÉ SER
REALIDADE, + VOCÊS PELO MENOS
DEVERIAM TER HUMILDADE E AJUDAR O CARA
DE SER BANIDO INJUSTAMENTE, INJUSTAMENTE
PODE ATÉ NÃO SER, + VOCÊS DEVERIAM
DAR UMA FORÇA PRO CARA, PANACAS !
NÃO TEM 1 TÓPICO IGUAL A ESSE ENTÃO ..
NÃO CLOSE !
EU USO TIBIABR.COM, VOU SER BANIDO TB?
Recebe o perdão?? não sou muito bem informado sobre Lei criminal, depois vou até perguntar para o meu pai que é advogado, mas se não me engano, depois de um tempo se não encontrarem o responsavel o caso é arquivado...mas isso não impede de ser reaberto novamente quando aparecerem provas concretas e ate o responsavel pelo crime....mas isso não tem nada haver com o topic!!!
hehehehehehehehehehehhee...
Ele errou tem que pagar sim pelos erros cometidos!!!
abraços.
Não é ganhar ou perder,a vida não se resume a isso.
é justiça e pena.
Imagina o quanto o cara perdeu e gastou nessa conta?
Blá blá blá ele usa Ng,elf. Mesmo assim se fosse fácil teria uns 1000 level 400 ai
/Peixe Morto
E dai? se fosse ele alegaria que tudo foi mentira e que não deu entrevista nenhuma.
Os cara não tão neutros ai? Ander não é aquele que tanto defende as regras?
Me prove que assumir numa entrevista pra um fan site da Ban que eu paro de falar.
Pra mim não foi só a entrevista, eles ja deviam estar investigando . Em todo caso, ainda tem gnt cega aqui! "Acho injusto isso,blablabla" Ah meu... vergonha na cara né? O cara faz um monte de merda e tem gnt q fala q ele foi honesto em falar, foi cara de pau ISSO SIM! Devia estar tomando como base que a CIP nao toma como prova entrevistas(aí q ele se deu mal) ! MAS COMO PARA TODA REGRA EXISTE UMA EXCEÇÃO...
:)