Primeiro, tava sem celular.
Segundo, eu ia pegar a camera e dizer: "pera, vo postar no red..."
Porra, é verdade o.o
Pra que eu ia mentir aqui, se fosse pra mentir eu dizia que ainda tô firme e forte na brincadeira, non?
Versão Imprimível
Primeiro, tava sem celular.
Segundo, eu ia pegar a camera e dizer: "pera, vo postar no red..."
Porra, é verdade o.o
Pra que eu ia mentir aqui, se fosse pra mentir eu dizia que ainda tô firme e forte na brincadeira, non?
Ainda estou desde 28 de agosto. Coincidiu de ter decidido ver se conseguia parar pouco antes de setembro, então resolvi aceitar o desafio... E to tranquilo. Mesmo sendo 12 dias.
Sai da competição Sábado, não postei antes pois estava viajando. Estava entediado e não havia motivação para continuar, esses não sei quantos dias já serviram de boa experiência para o que eu queria. Agora espero continuar com intervalos cada vez maiores, me senti mais disposto.
não tinha visto o tópico antes de começar o concurso shit
mas foda se
comecei ontem dia 8 e vo tenta aguenta até dia 8 do mes que vem
Perdi ontem =/
I´m FAIL!
Fiquei sem internet uma semana.
Dai que fiquei no colegio todos os dias até a noite, e sai ganhando nessa.
TO NA DISPUTA AINDA MARTIOS
Tive a internet a meu dispor durante os dez dias e ainda tô resistindo firme aqui, apesar de não haver sentido nenhum benefício (como disposição e etc) até agora.
Cara, se o nanometro tá falando a verdade, imagino só o que ele vai conseguir fazer depois que acabar setembro, ele vai conseguir humilhar até o Peter North em termos de cumshot.
To na disputa ainda. HUHAUHUAHUHUAHU
Ta foda, to me sentindo um monge já. :P