Lol, todas pessoas q conheço na rl, q jogam OT, n tem nem ao menos um char lvl 20 no verdadeiro Tibia.
N sei pq a CIP ainda n processou esses sites q divulgam OT e essas merdas =D
Versão Imprimível
Lol, todas pessoas q conheço na rl, q jogam OT, n tem nem ao menos um char lvl 20 no verdadeiro Tibia.
N sei pq a CIP ainda n processou esses sites q divulgam OT e essas merdas =D
Teve uma peskisa no OtBR, se vc for la e axar, otimo.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Mas eu n to afim de procura.
O OT não roba Players, eles que se dexam levar.
A CIP deveria se tokar que se os Players vaum para os OT's e dexam o Tibia, é pq o Jogo deles n ta agradando, e devem fazer algo....
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
bom
ter a estatitica quanto players jogam OT é facil
só nao coloco o link devido OT ser proibido aqui e divulgar outro site aqui!
mas acabei de olhar o site
e isso é agora de jogadores online lá
There is 8342 players online on 738 otservers :: Last Update: March 6, 2006, 8:20 pm
n, n to afim de ir la procurar, n vejo diferença entre o OT roba jogadores de tibia normal e eles se dexarem ir, sendo q o resultado pratico eh o msm, jogadores migrando do tibia normal pro otCitação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
tava dizendo isso ateh agora, e vc se contradiz qnd diz q eles tao indo pra ot e dexando o tibia, eh bem confuso argumentar ctgCitação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
edit: pro carinha de cima, eu sei disso, mas ele tava vindo com estatisticas de qnts abandonaram o tibia etc, isso n tem la
Ot?
to forá de ot,não sei como faz pra jogar pra por isso quanto menos pra jogar.
lol
bem, ot é bom pra passa o tempo e treina pvp, prefiro o tibia normal, mas as vezes é legal jogar ot, principalmente os pvp =)
axo q um jeito pra CIP recupera 70% dos player q jogam ot é faze uns 5 server com mais exp, mais loot e menos perda, iam fica lotado com ctz mas garanto q boa parte dos q jogam ot iam quere volta jah q o tibia normal num tem os bug do ot e tem bem menos lag
axo q só ia continua os ot pvp enforced
sobre as wands e rods, eu ja joguei num ot onde eram usadas blue spells wands lançando energy e red~~ fogo... ot eh totalmente diferente de tibia e lamento q
o topico q tratava disso no forum tenha sido retirado... tem gente q diz tibia 4fun no começo, como meu rl ghaele, e dps se matam por lvls, skills, mls, dinheiro e guerras... qm quer jogar tibia 4fun joga ot, onde n precisa se preocupar com a bosta da cip (estou sendo sincero qto a minha opniao sobre a cip) nem gms e mto menos ficar se matando por lvl, pois pouquissima gente se da o trabalho de sharear em ot, e se tiver uma equipe boa, os cheaters podem ser evitados facilmente, ao contrario do q acontece no tibia rl, n estou criticando ngm, soh acho q n deveria haver tal preconceito qto aos otservers
oque é TDA?
Talvez pq vc não mato ninguem? HEIAHSISHSUSCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
os melhores ots sao os pvp enforced.
Eu só jogo ot pq ot não laga tanto=tibia