; x
Versão Imprimível
; x
com certeza isso ia dar oque falar, em relação a preços de itens e muito mais, isso é uma possibilidade eu acho que seria legal, mas do mesmo jeito que as pessoas pagam Premmy em dinheiro do Tibia que é ilegal usariam para fazer isso com este serviço tambem, e a bagunça seria extrema.
As regras tem qe ser muito rigorosas em relacao a isso, se é que algum dia isso venha a acontecer.
Tipo assim, só poder mudar uma vez de servidor e no máximo voltar para seu antigo e nada mais, assim evitaria um pouco de bagunça!
abraços
Não, eu certamente não mudaria do meu servidor.
Eu pessoalmente nunca mudaria. Agora, no geral, isso só deveria ser implantado se a taxa for MUITO alta, de preferência em dinheiro de verdade. Porque senão não vai dar nem um pouco certo. Imagine uma guild dominando vários mundos ao mesmo tempo....
MUdaria ate porque tenho mais de 6 char em 1 serve so mudaria uns 2
pra ajudar em um outro serve que to upando agora ahsuahs
Mas para n ter bagunça devera ter separação de n-pvp , pvp , pvp-e
e de lvl tb ate lvl 100 uma taxa lvl 100-200 outra taxa assim por diante
um char 300 + mudando de serve faz um estrago gigante
Deve ter regras bem claras , a meu ver char com lvl +100 nem deveria poder
fazer troca , mas se deixarem cobrar altas taxas
Seria muito maneiro eu mudar de mundo mais só si fosse de pvp para pvp ou no-pvp para no-pvp e pvp-e para pvp-e ia ficar bem melhor :rolleyes:
ja quiz mudar uma vez que minha irma me passo o msn dum tio da classe dela que tinha um char fodao em outro mundo, mas acabei evoluindo no meu proprio mundinho e criando alianças e exelentes amigos, dois dos quais tenho contato ate hoje.
Nao trocaria, mas adoraria que tivesse essa opçao sim, afinal nao sabemos o que nos aguarda amanha.
Havengar falo e disse tudo.
Nossa, sempre sonhei em trocar do meu mundo, muito power abusers ~:Citação:
Mas acho que deveria ter regras como PVP só pode mudar para PVP, nonpvp somente para nonpvp, e-pvp somente para e-pvp.
Ai malz se jah postaram algo parecido.. mas eu to indo durmir e nao to acompanhando os coments.
Acho que seria legal um prazo longo por transferencia.. e por exemplo nos 3 primeiros meses, se o char cometer alguma infração grave como usar botter ou pegar red por player killing... O jogador deveria ser expulso do mundo que escolheu ou deleted. Não sei, mas tem que ser algo rigoroso, pro pessoal nao se aproveitar.
De novo, desculpa se já postaram algo parecido.
Abraço galerinha ;D