e meu Broken Amulet não terá mais valor depois desse teaser? quer dizer que meu Broken Amulet passará a custar 50k?
vlw CIP :mad:
Versão Imprimível
e meu Broken Amulet não terá mais valor depois desse teaser? quer dizer que meu Broken Amulet passará a custar 50k?
vlw CIP :mad:
Que lixo,odiei isso,Vc vai ter risco de 10% de perde algum item,qm que vai anda com uma d legs? ou com 4 soft na bp? Lol em so mais aol e bless!
nao entendi uma coisa, algm pode explicar?
tipo, eu por exemplo lvl 40
to com um set que precisa de aol, mas nao quero comprar bless pra lvl, skills etc, quero soh pra itens..
pra fazer a bless dos itens 100%, tenho que dar 50k?
ou nao da pra fazer separado..tipo eh soh bless+"novo aol"
pq se for isso to fudido, pq nao acho que tenha necessidade eu usar bless de lvl, somente de itens, como vou fazer?
edit:
mesma duvida..
se eu pagar a bless e mais 200gp por cada lvl,
eu vou receber "aol " e "bless" de hoje em dia?
entao vale a pena, pq vou pagar menos que um aol de hoje, e vou receber aol e bless \o/
nossa , agora eles tem outro problema para arrumar o grafico do tibia !! e acho que deveria ter muito mais Outfit para free para ninguem fika andando igual , a cada ano que paça o tibia vai melhorando , pois nos outros anos , no tibia tudo mundo andava quaze igual só mudava as cores !! , só achoq ue os graficos do tibia tem que mudar e o Outfit !! pow os caras criarao o jogo e nao fazem uns graficos legais !! ja vi outras pessoas que fazem montagens melhores que o grafico do tibia !!!
eh assim galera
uma formula facil pra vcs entenderem
[(SEU LVL - 30) x 200] + 2000 = X
X x 5 = TOTAL DAS SUAS 5 BLESS
o x eh valor de cada bless sua
e sim, se vc tiver todas bless vai funciona como aol e bless
so tenho uma duvida q axo q ngm sabe tira
sera q dps do update minha bless vai valer como aol e bless ou so como bless e so dps q eu coloca as bless nova vai faze o efeito de aol e bless????
sera q alguem sabe ai?
cya =)
Até que enfim algo de bom de uns tempos pra cá.
Alêm de diminiur e muito a pena de morte, será o mesmo preço quase de sempre.
Por exemplo, um player level 120 + terá que pagar 100k nas bless, que será como um aol tbm.
E alêm disso irá perder muito menos experiencia, gostei muito dessa.
Deu até um animo a mais pra voltar a jogar tibia, já que eu havia parado a algum tempo.
Gostei muito, quero dizer obrigado a CipSoft depois de muito tempo não satisfeito.
[]'
Interessante o patch. Beneficiará os high levels pois não vão ter que usar AOL e por isso vão poder colocar outros amuletos! E as blessings estarão muito mais acessíveis, low levels poderão comprá-las!
Mas isto desfavorecerá os free accounts (já que uma das blessings só premiuns podem ter, e por isso, um free nunca mais poderá ter total certeza de que não perderá seus itens - 4 blessings é 90% de chance, mas não 100%).
E desfavorecerá os PKs. Pklizar se tornará muito mais inviável, já que o loot será muito mais raro e o morto perderá menos experiência. Low levels (24-) morrerão muito mais e leveis médios morrerão menos. High levels ainda morrerão por causa das WARS.
Pensem comigo. Se, para um level 30, as blessings todas (que previnem a perda de qualquer loot) custarão 10k, muitas pessoas passarão a não dropar nada (principalmente as que possuem main char).
Tá certo que eu disse que os frees nunca terão 100% de chance de não dropar nada, mas terão um máximo de 90%. Frees serão muito mais pklizados que premmys e o ato de PKlizar poderá ser extinguido com o tempo.
E voltando ao desaparecimento do nosso querido amuleto, montes de estratégias poderão ser usadas agora que ele não existe. Poderemos completar os sets elementais, usar SSA tranquilamente, e também os amuletos que dão ARMOR. Isso possivelmente encarecerá o valor dos amuletos, que passarão a ser mais procurados. Lei da oferta e da demanda.
pelo oq eu entendir a cip vai tira o aol
oquer acontecerar com os free sem blessing vão ter q caça com k set e sem soft?