Postado originalmente por
Emanuel Paiva
Li agora a pouco o topico que a CIP publicou a cerca do combate aos boters...calma isso não é um topico de discurção de bot( tbm já tow abusado:mad:)... mas quando fui ler as mensagens percebi que 70% das pessoas falam mal da CIP antes mesmo dela ter feito algo. Não estou aqui querendo dizer que a CIP é perfeita(pelo contrario está bem longe disso) mas sinceramente já estou cansado disso, sempre antes de um up date existe criticas e mais criticas depois. Com tudo isso percebo que a CIP não é bem vista pelo público brasileiro, mas me pergunto o porquê.
Realmente existe algumas coisas que a CIP faz nos up que são insignificantes, mas na maioria das vezes eu gosto de algumas coisas e olha que já vi varios up dates! Não sou um defensor da CIP apesar de assumir que ainda confio na mesma... mas o que realmente me daixa com a pulga atraz da orelha e o porque de tantas critivas pré e pós atitudas da CIP. Seria o meu estilo de jogo muito adaptavel as adversidades? Ou será que sou o único que ainda confia na CIP e acredita que relmente estão trabalhando em busca de melhorias para a comunidade tibiana?
Criticas contrutivas são muito bem aceitas!