louco melo2 X 2Dragão estrela
o do star dragon pra nim eh mais sobre o assunto e o do loco melo tah mais pra vortakiconfeitodepadariadeeskina!!!!!
Hail noizez~~
0=[)=======><=======(]=0
Versão Imprimível
louco melo2 X 2Dragão estrela
o do star dragon pra nim eh mais sobre o assunto e o do loco melo tah mais pra vortakiconfeitodepadariadeeskina!!!!!
Hail noizez~~
0=[)=======><=======(]=0
vo vota no louco melo...
apesar de nao ta tao a ver com o tema eu raxei nele.... e ta mais trabalhado...
louco melo 3x2 dragao estrela
fuis
Louco Melo 4 x 3 Star Dragon
Digamos que, apesar do desenho do Louco ter sido uma abordagem meio diferente, foi uma abordagem.. um doce, que abordou a um policial, mesma coisa de um policial ter abordado um criminoso..
só que foi colocado comédia e criatividade..
Star, ficou muito bom o seu tambem, só que não gostei tanto desse sombreamento riscado de linhas grossas, e não ficou muito criativo.. mas ficou bem legal!
Abraço
Yoshi~
Louco Melo 4 x 4 Star Dragon.
como fooi dito por todos aqui..
ou não, pq eu n li, só pensei q fosse ser dito ^o)
bem, os dois desenhos tão bem legais, eu gostei bastante do desenho do Louco Melo. Ta bem engraçado e tudo mais.
mas o do Star Dragon mostrou bem mais oq o tema pedia :x
Louco Melo 5x4 Star Dragon
end battle!
OMFG, eu fiquei emocionado aqui com o fim dessa batalha, quando ficou 4x4 eu "PUTAQUEPARIU!". Tapei o post do Lambert e ia ler a descrição do voto pra dar mais emoção, mas só tinha o voto... wow, duelo disputado, parabéns aos dois! 8B
E só pra oficializar...
Parabéns, Louco Melo, você venceu por 5 x 4 de Star Dragon! :O
Duelo!
Sim, sim, já tem outro!
TrapGuNNeR Vs. Yoshizin
Tema: Orc Leader
TrapGuNNeR:
http://i35.tinypic.com/2koivm_th
Yoshizin:
http://i33.tinypic.com/o6fs3s_th
Boa sorte e rezem para que os céus não caiam. :cool:
s=D|--<
Yoshizin (1) x (0) Trap
~
Tipo, o do Trap tá perfeito, FATO. Mas, isso já era esperado.
Maaas, o Yosh~ me surpreendeu. Ficou MUITO LINDO, sem contar que é só no lápis. Muitos detalhes e talz. Um bela surpresa, e com isso levou meu voto!
Parabéns Yosh~, ta foda.
Yoshizin 2 x 0 Trap
Meu Deus do céu!
isso foi realmente inesperado.
eu não pensei q fosse sair um desenho tão bom e detalhado do yoshizin!
o do Trap ta mto perfeito, mas mto simples, ja o do Yoshi..
Yoshizin 3 x 0 Trap
Me surpreendi com o desenho do Yoshizin, ficou muito bem detalhado. Ja o desenho do Trap ficou muito bom, mas me deu a impressão de que foi relaxado, vários traços a mostra, várias partes do corpo do knight feitas pela metade, apesar da iluminação e da movimentação estarem muito boas, pecou pela falta de acabamento.