Postado originalmente por
Thruffa
Realmente Guards não dão 40k/hs.... pra você...
eu caço guards e eles me dão entre 30~~35~~38k/hr, tenta ir na Guard Hell mais conhecido como Labirinto, pega os 2 andares que eles te dão +/- isso de Xp/Hrs...
mais se não ta conseguindo isso nos guards vai pros undeads de thais, thumbas de ank, AS com muito cuidado, Scarabs, bom é só oque eu posso citar pois não conhecço muito a area premmy só fui premmy uma vez e isso foi quando só existia ank, dara e edron, então conheço mais as areas frees pois voltei e to free o tempo todo...o único bixo no seu level que vai te dar 30k+ de xp são os guards, mais se tu não ta conseguindo tenta esses lugares ai...com relação a teus ekips, tenta trocar a legs por uma b-legs, mais leve e mais def, tenta colocar uma BOH também e um shield, segura o spellbook pra hunt's em grupo visto que ele tem def baixa, mais oferece ML bom para Hunt's em grupo...te aconselho isso...pra hunt's solo o mais indicado é um shield mesmo...caso de o azar de pegar 2+ de qualquer monster ou deixar colar em tu, os hit's vão ser feios tenha certeza...mais é isso ai...teus ekips tão na media só precisa trocar a legs mesmo...em relação a teu ML tenta colocar o ML sempre 5 a mais que te level Ex: teu level é 42 teu ML teria que estar no minimo 47, isso te ajuda mais e te deixa na media... é isso ai espero ter ajudado..