"A pior coisa que aconteceu em Tibia foi o update que iguala os lvls dos jogadores". (Tripida, explicando como todas as
vocações agora são "iguais")
"Este update destruiu meu char e não apenas meu char. Muitos knights estão descontentes. Este update é a pior coisa que eu já vi na minha vida. Devolvam o meu poder (ultimate healing rune), e eles deveriam pensar mais nos lvls mais altos do que nos mais baixos." (Seromontis)
"Sinceramente nada. Só pode ser pior. Desculpa CipSoft, mas vocês são bons nisso.". (Seromontis, quando perguntado sobre o que
ele espera para o próximo update)
"É uma piada porque eu tiro o mesmo que um mage level 150. A CipSoft reduziu meus danos em 50%".
"Os mages high level reduziram os danos em 50%".
"Pensem na mudança de 50% de poder a menos nos mages high level." (Cachero)
"Eu tenho o sonho de tirar dano como eu mereço novamente algum dia". (Cachero, quando perguntado sobre o que
ele espera para o próximo update)
"Eu parei por volta do level 120, então eu fiz um lvl 47 knight em Refugia, voltei pra Harmonia e joguei até o update de verão de 2007, que trouxe mudanças que eu não podia aceitar. No meu caso, os próximos levels não interessam. A velocidade de pegar exp foi reduzida à metade, e o preço das hunts dobrou (pois o poder do meu personagem foi reduzido). Tibia piora a cada update, especialmente quando eles tentam balancear as vocações, eu não entendo por quê eles tentam fazer isso a todo custo (na minha opinião é impossível, a não ser que eles removam 3 vocações). Eu sinto que os últimos updates foram feitos contra personagens de level alto. Não há limite de level em Tibia, então eles tentam colocá-lo de outras formas. Parem de dar ouvidos àqueles que reclamam da dificuldade de se jogar com a vocação (eles tiveram escolha) e retornem ao conceito antigo do jogo. Parem de mudar as regras do jogo a cada 6 meses. Comecem a introduzir coisas que os jogadores realmente querem, mais poder a cada level, mais lugares como Goroma, mais lugares com dls e demons." (Mateusz Dragon Wielki)