hauahuahauah
eu tambem xDD
Mas fiz 11 pontos xD
Versão Imprimível
fiz 18 pontos ...........
caraca sou moh viciado!!!
08!!!
:thumb:
Fiz 6 pontos mas acho que as perguntas em que pontuei foram as mais leves possíveis...
Uma pessoa que respondeu sim pra perguntas como "Deixou de fazer uma refeição para jogar Tibia?" ou pior "Deixou de banhar para jogar tibia?" deveria receber uma pontuação plus de +5 além do simples pontinho pelo sim!
deu mais de 10, perdi as contas no meio do caminho :yelrotflm
Sou Viciado :/
Aqui deu 8 pontos... entre as coisas eu já acordei muito pra jogar Tibia, já joguei pro mais de 18 horas, já faltei na escola pra jogar, já planejei o que ia fazer no jogo, falei muito de Tibia com meus amigos RL (meu melhor amigo também jogava, isso dava conversa pro dia todo) e claro... tava jogando enquanto fazia o teste! hahuahuahuahuah :D
5 ponto
Um ano atrás seria uns 15 pontos lol
NOSSA SO VICIADO MESMO...
14 PONTOS!!!!
26 pontos.. Isso é mal?
o meu deu 25 pontos, sem brincadeira ._.
Tô boba :confused:
Eh já fiquei dois dias acordada, sem comer, sem tomar banho pra jogar tibia x.x
ainda cheguei no outro dia na sala de aula atrasada gritando: Upei upei \o/
vicio miserável x.x
Pior que onde eu moro agora eh quente pra caramba e na maioria das vezes vou pra escola de manhã sem tomar banho, quando chego direto pro pc e fico o dia todo dai, com a porta do quarto fechada, chega o quarto fica fedendo :P
saopkpkosapokasopksapoksapoksa
As vezes sinto uns perfumes que me fazem lembrar de tibia
Já sonhei varias vezes com tibia, ja sonhei que estava morrendo no tibia e quando acordei assustada fui logar pra ver se tava td bem. E outras altas historias :yelrotflm
Ahh...
Tinha esquecido. Já fiquei até sem cagar pra jogar soh q dae começou a dar prisão de ventre ai agora to tendo que cagar todo dia :riso: