sauhhsuahus
olha um erro de traduçao
"Usar uma arma ou AMIGA do elemento certo ajudará você a derrotar monstros"
Versão Imprimível
sauhhsuahus
olha um erro de traduçao
"Usar uma arma ou AMIGA do elemento certo ajudará você a derrotar monstros"
Update mUitoo Bom
Por um momento pensei que as piscinas seriam apenas para premiuns..
mas me enganei!!!(inda beim neah) :P
adorei esse update!!!
AbraÇoss TIbIANoss:)
onde é q tem picina ?
kina facil d jogar?
c sab quantas horas d treino pra consegui um 70/70 ? issu pq 70/70 eh uma bosta q n mata bixu nenhum, agora imagina um hl q tem 95/95 o cara gasto pelo menos uns 1000 reais d conta d luz treinando mermao
c axa q eh soh chega aperta atk q pronto, sou um kina?
um kina demorava 2 semana pra pega ml 4 ateh la toma pelo menos uns 5 PK e dai so vai piorando.
logo ja c v q vc nunk foi kina, um kina recuperva na media 1000HP numa uh pelo preço baixissimo q era, tudo bem aumento o preço + pelo menos abaxa o fator heal pq ae eh jogo baxo
para paladins free accounts esse update foi muito ruim
não podem mais fazer hmm, exura gran aumento para 70 de mana, não veio nenhuma magia...
e o pior, para todos os pallys, agora a o alcance para atacar diminuiu
tem que ficar beeeem perto do bixo, comparado com antes
;~
mas kina sempre foi a vocção mais facil de jogar
como o amigo disse, pra treinar é só ter um amigo mage e etc, coloca la tudo direitinho, assistir todos os filmes do senho dos aneis, tomar um banho, jantar e assistir mais tv...
sim, sao horas, mas horas sem VOCÊ pessoalmente faze nada, é só deixa dois bixo te atacando e fica atacando o monk sumonado...
e se você continuar achando que kina é vocação dificil meu amigo...
olha eu so kina acho q é vocaçao +- , ele tem vatanagens e desvantagens , é mais ou menos o negosiu de monk , mais para quem nao tem amigos para treina muitos kinas tem q fica atacando slime , e como def dela é fraca varias veses vc tem q fica de olho pq ela morre e dai tem q ataca otra alem disso nao se pode fica fasendo varias coisas como vc disse , tem player q matao kinas q tao treinando entao tem q ficasempre de olho ,
Pra min todas as vocacoes tem seus altos e baixos , DEPOIS q vi as pocoes mudei minha opniao
UPDATE ROX :P
ate que enfim o skilo mudou de ideia
heiahiehiaeh
mas qualquer um entendeu a mensagem que eu quis passar
A, eu acho essa de reclamar, mó bobeira, os caras tão certos em balancear...
agora, todos podem se ajudar, e sobreas piscinas achei uma idéia legal, muitas veses tu ta afim de entrar no tibia mas nu mta afim de caçar, nem runar, nem fazer o D**** a 4, aí tu pode nadar, só pra zuar um cado...
Bem, foi uma inovacao a mudanca do grafico do troll que era o mesmo desdo 6.2 e ainda mais a opcao de nadar, as novas magias etc.
mais qual a utilidade de nadar ? eles nao botaram nenhuma quest, nem uma opcao de nadar de uma ilha a outra, acho que a cipsoft esta ficando cada dia com menos ideias para o tibia, e tambem a cada dia tentando ferrar mais ainda agente, com coisas bobas, como a nova de kina num usar uh, eu sinceramente num gostei desse update, preferia as versoes 6.2 a 7.6 eram muito divertidas, hoje em dia os updates so ferram o jogo.
essa e minha visao nao sei a de vcs xD
bye
(ps: pc japones sem acentos)