Cara isso ainda ta rendendo o.O
@topico
a melhoras ae pro cara xD.
Versão Imprimível
Cara isso ainda ta rendendo o.O
@topico
a melhoras ae pro cara xD.
como foi que ele conseguiu fazer uma proessa dessas??
huahua acho que a melhor coisa a se fazer é ir no medico sem ter medo de ter que operar!
conheci uma pessoa que teve a ideia de girino de fazer isso , oq tem q fazer eh dexa mt gelo no pau , pra fica anestesiado dps tirando devagar , coloca novamente , tira , etc....
nao precisa i no medico mais faiz isso ;)
Cya
Wed.
Lol, tá bem tá bem... se foi verdade ou mentira não sei, só sei que a uma semana atrás vi um vídeo que acho que nunca mais vai me deixar igual... meus amigos viam me falando desse tal vídeo a um bom tempo e eu dizia que era fake... fui assisti...
4 caras totalmente loucos parecendo em estágio terminal, se m4sturb4ndo, cortando a cabeça da porra, cortando a cabeça do dedo, colocando bomba lá... enfiando uma tesoura na cabeça, se amarrando e metendo inflador no .., se castrando, e o mais importante sem anestesia... ou melhor com drogas...
Coisa mais horrível que já vi...
Topic:
Melhoras pro seu amigo.
OMG inda bem q n aconteceu nd de sério
se tivesse amputado a notícia ia correr pela cidade intera aauauau
até teria uma musica tema: Frank Aguiar (cãozinho dos teclados) - Pode Cortar muié, pode cortar muié que eu tiro jo jegue e mando imendar, pode cortar muié, pode cortar eu vo fica famoso, eu vo inrika!!
AuhAUAHuAHuAH
Esse daí não repassou a correntinha da Samara e seu arame
Putz, ainda bem que ele ta melhor vei =)
Fiquei Bolado com a história...
NUSS ESSE TOPICO CRESCEU EM 10K+ DE VISITAS o.O
@TOPIC AINDA BEM QUE ELE MELHOROU
hoje é segunda, e ai ele ta bem????e pq ele enfio um arame no p3n3z!!!!!!
Hhieahaeihaeiheaiheaiuaehuieahe
Foi o tópico que eu mais ri em toda minha vida :O
MUITA coisa pra bota na sign aqui HIUAHEIUHAEIHAEIHAIEUHAEIUAEIHAEUIH
Mas e eu que achava o dedao do pé do meu amigo bizarro.