c
Versão Imprimível
c
Era uma vez meu Master Sorcerer em chimera..
Um belo dia eu estava pegando lvl.. vem um gringo e me mata..
Guerra r0x.. digo eu.. Br`s x Gringos.. blz..
No outro dia.. lá estou eu pegando lvl.. Vem outro gringo e me mata..
divodo eu digo..
Guerra r0x..
Vou caçar.. vem outro gringo e me mata.. tinha pego ml 51.. lvl 49.. conclusao.. caiu tudo.. ae eu digo..
Retired.. :/
Char: Kets
Mundo: Chimera
Visiten: http://www.flogao.com.br/revenger
Eu ja tive mais de 15 char's,todos meus chars foram haqueados.
Cada char com os ekips melhores com os outros.
Os char's sempre foram haqueados pelo GM,pois eu nunca conto minha senha.
Só que eu to com um char level 37 e nao fui haqueado. :mad:
Agora vou contar outra historia.
RookGuardian tem ekips bons tambem como main
Eu um dia fiz um char que ia ser Sorceres so que eu em rook treinava com spears,eu só caçava minotaur.
Até q um dia em rook eu matei um minotaur e cai uma Chain Legs.
Eu de Tanta Alegria nao fui pra main. :riso:
Eu tenho esse char ate hoje jogo com ele quando ta dificil de logar.
Dados do char que eu quero por a premiun account se eu ganhar sao os seguintes :
Nome:Kina'Tauros
Skill:70/69
Magic Level:5
Level:37
Ekips:Boh,crown armor,plate legs,cruzader helmet,tower shield,platuim amulet e knight axe.
Premiun Account por favor !!!!!!!!!!
um dia eu ainda era bestão no tibia pensando que eu matava os monstros tudinho fui para tibia (main) entrei num buraco tinha dragon, dragon lord, warlock me peidei todo e ainda eu nem sabia de que tinha dp e pra q servia perdi minha bp com tudo me laskei depois eu fui jogar de novo so parei quando chegei em rook de novo parei d jogar com ele e comecei outro
nome:tixoz cassa
mundo:secura
level:18 (vo passar pro 19 hj)
Tinha um conpromisso OTIAVEL no tibia, ver o casamento ta Mulher que eu curtia muito no tibia e na realidade com um Royal paladin lv 55, enquanto o padre celebrava o casamento, eu falava no pvt da minha amada para ela desistir da loucura.
Ela estava determinada a casar-se -.- eu infeliz não parava de falar e consegui convencer ela a desistir :/ - mas não tinha como ela Dizer NÃO! ao royal lv 55 e sair viva de la.
Entaum eu lv 35 Chamei muitos amigos lv 25 a 30 veio uns 10 amigos me ajudar, mas os amigos do royal eram tudo lv 35 40 mesmo assim proceguimosm dei trade na Minha amada lv 38 paladin e dei 3 bp`s de uh para ela conseguir fugir.
Foi Quanto ela disse não, o royal se infureceu e os amigos começaram a atacar eu defendi ela e ela correu em direção aos meus amigos que blockearam a passagen do royal e seus amigos e começo maior guerra . :/ não tinha como vencer entaum todos nos saimos correndo e nos escondemos um umas cavernas la em kazz.
Depois Disso Consegui me CAsa com a lv 38 Com muitos segutanças para impedir o royal lv 65 ;).
Ae é o fim ... foi legal esses tempos no tibia ;) e o que a gente num faz por uma mulher.
Ela ficou comigo no tibia e na realidade URULLLL -- nos crescemos juntos eu blockava e ela matava com uma sd potente
issu ae galera.
fIM.
Char: Sagahn Arkanhs
[IMG]http://www.free*********/casamentotibia/casei.gif[/IMG]
Bom eu realmente nao acredito q eu va ganhar, mas eu preciso tentar, pq eu nunca tive uma premmy acc e eh o meu maior sonho.
Eu estava treinando em folda um belo dia com um amigo. Ele teve que sair, e eu resolvi voltar pra carlin. Qdo eu me aproximei do barco... vi um white skull... olhei... lvl 7!! oba!!! Antes de ataca-lo, vi um red skull junto com ele: lvl 6!!!! e outro white skull: lvl 7!!! :riso: Eu ja tava quase rindo da cara deles, qdo eles comecaram a me mandar hmm!!! Na epoca eu era lvl 23 69/66. "Ahahahahah fala serio vo matar todos :yelrotflm !!!" foi o q eu pensei. Mas aih aparece otro red skull (eram 4 pks no total), e eu pensei: " q lvl eh esse agora?? 8??? lol". Olhei pra ele: lvl 54 elite knight!!!!!! OMFG!!! :eek:
Sai correndo pro barco, o lvl 54 me batendo, dando hits de 40-50 (o meu shielding era bom!) e os otros me mandando hmm, 10-20. Obviamente um dos noobs foi la falar com o capitao do barco, "hi" "job" "offers" "blablabla" e eu nao pude voltar pra tibia. Eles me encostaram no canto do barco, me kebrando, e eu usando algumas uhs (eu so tinha uma bag) :triste:
Aih o knight me batendo, e os 3 noobs chegaram perto pra ficar me batendo tbm...
Alguns longos segundos depois, eu vejo o capitao falar "Well, bye" ou algo assim. Aih eu esperei mais um pouco pra q eles nao percebessem, usei mais uma uh, e empurrei o lvl 54! Sai correndo e gritei com todas as minhas forcas "HIIII!!!!!!!!" . Aih os pks: Oh no!!! Push him! Push him!! Mas eu falei "tibia" "yes" e zarpei fora!
Sai correndo pra carlin, totalmente desesperado. Eu nao dexo essas coisas acontecerem a toa, eu nao levo desaforo pra casa. Cheguei no dp e falei com o primero lvl 80 q encontrei. Dei exatamente os 4 nomes pra ele, e falei os lvls. Ele chamou 2 amigos e foram imediatamente atras dos pks. Quem eh q vai desperdicar um loot d um lvl 54? e ainda red skull? Bom, eles foram pra folda atras dos pks usando exiva sem parar, e eu respirei aliviado no dp. Resultado: os 3 pks noobs morreram... e o lvl 54? Aquele safado viu os lvl 80 chegando e mato imediatamente um noob q por ali passava (folda eh xeio disso). Sabe o q aconteceu? Foi banido. E os high lvls ficaram la, com cara de tacho, morrendo de odio.
Eu sobrevivi por pura sorte, skills e, a modestia parte, habilidade, hehehe!
essa foi a historia real na qual eu sobrevivo a um ataque de um pk lvl 54 e 3 comparsas.
Moral: Nunca subestime os fracos. Eles podem ser mais perigosos do q vc imagina.
Char: Dojima
Mundo: Valoria
Motivo: Eu preciso ter uma premium acc pq vou ter guildhouse agora e vou ter um quarto!!! eu daria tudo pra poder dormir, pra poder ter premmy outfit e pra poder usar utani hur, e etc! Alem disso, eu sou lvl 30 e acredito q essa eh a hora de botar premmy, pois agora eu posso fazer hunts legais de bixos fortes com meus amigos e virar elite knight!!! eu tenho certeza q usarei essa preemium acc da melhor maneira e renovarei-a com o boa compra assim q passar de ano!!! Por favor, realizem meu desejo!!!
mto agradecido!!
Dojima :o
qdo eu era lvl 15 e tava com muita vontade de matar DS comprei invisible tava fazendo hmm pra i mata DS.. ai tava quase lvl 16 e morri pra dwarf.. fiquei lv 15 e ml 14 ai eu não achei que depois que eu comprasse a magia e ficasse com um ml a menos do q o necessario pra usa-la não ia pode usar.. ai fui no DS com umas hmm ke meus amigos me deram e fui no DS.. usei utana vid e desci muito rapido mas não fiquei invisible pq disse que eu não tinha ml suficiente.. resultado? fiquei lv 14 ml 14, perdi as HMMS que meus amigos tinham me dado e meu iten mais forte naquela epoca: Beholder Shield O.O :yelrotflm
Char: Noxtailk
Mundo: Calmera
http://img2.uploadimages.net/472398yeti.jpg
Era um sábado comum... + ou - 2:30 da madrugada...
Estava eu em Carlin parado 100 nada pra fazer, apenas enchendo mana(q tenho q adimitir q é um pé no saco pra free :mad: ). Então resolvi ir para ilha de Folda, só pra não fikar parado, chegando lá entrei no sub-solo da ilha e comecei a explorar suas cavernas escuras... Foi quando derepente ouvi alguêm gritando... " RUN YETI!!!!!! " ... meu coração disparou na mesma hora, comecei a correr feito louko para a saida da cave pois várias fezes jah havia vindo as ilhas geladas em busca de encontrar essa estranha criatura das neves, mas todas essas vezes 100 sucesso. Abri minha bp e vi 4 runas de HMM logo pensei, _"Deveria arriscar enfrentar uma criatura cuja força é desconhecida? E ainda mais, só com essas runas?" . Mas meu espirito aventureiro falou mais alto. Continuei en direção a saida, apôs subir a rampa para sair da caverna me deparo com 7 corpos de aventureiros azarados, todos mortos pela criatura das neves. Ando em direção aos corpos, a cada passo meu mais corpos são revelados, lá estavam, imóveis, tingindo de vermelho a branca neve. Continuei seguindo os corpos jah havia contado mais de 19, o último corpo estava perto da outra entrada da caverna. Por curiosidade abro o corpo, encontro uma bag dentro dele. Nesse momento aparecem as espadas do battle, penso comigo "_ O respaw das outras criaturas está muito longe de onde me encontro. Poderia ser o Yeti??? ". Sem abrir a akela bag do corpo à arrasto para minha bp, dou três passos para baixo, e lá está, do canto direito inferior surge a criatura, dando um atake que nunca havia visto antes. No mesmo momento minha adrenalia vai a mil, começo a tremer sem controle algum de meu corpo :xyxnervou . Lá está ela vindo em minha direção e eu congelado, feliz por ter encontrado a criatura mais também aterrorisado, quando me dou por mim ela esta a apenas alguns passos de minha face, começo a correr feito louco, tento ataka-la com HMM, mais sem sucesso, a criatura parece ser imune, então resolvo abrir akela bag q havia pego, dentro dela havia 2 blank runes e 1 gfb com apenas 1 tiro, no mesmo momento recolho minha espada e meu escudo para a bp coloko as blank runes nas mãos e falo a palavra magica " adori vita vis ", atiro a primeira sd rune, qse sem efeito, pois a criatura ainda continua no verde após o tiro, atiro a segunda e com um hit espetacular a criatura vai do verde para o vermelho, mais ainda assim não morre, a única coisa que me resta é akela gfb com apenas 1 tiro, então resolvo usa-la.... E em meio as bolas d fogo eu vejo a criatura padesser e cair imóvel lentamente. Lá estava eu, vivo, e a criatua gigantesca caida sobre a neve.
FIM :riso:
Tenho orgulho em dizer que foi eu Kurameshi o primeiro player a matar um Yeti em Pacera :cool:
nome do char: Kurameshi
bom gente, minha hisória eh muuuuuito ruim... isso foi a um bom tempo atras, qndo eu morava em venore ainda... eu tava lah no dp, e vi uma par de n00b no vermelho, eram 4... eu comprei uma bp de uh, usei uma em kda um, catei 1 p-set rpa cada, 1 dwarven shield, e uma morning star pra kda...
ai de repente eu ouco "gs lured!!!!", entao eu vejo o mix master prodip e flo pra ele (em ingles) "ow, vou te dar uma bp de sd e vc mata aq gs tah?" e ele aceitou... observem q jah gastei uns 8k nessa brinacdeira de ajudar os outros... fui pra amazon camp, e vi 2 zerk lurados... tauqie 1 sd em cada um e vi legiões de noobs descendo pra poder em fim andar sem medo, ainad desci e matei todos os bichos apra todos fazerem a quest de lah e depois a de cima... tava me sentindo um anjo jah, qndo chega a madrugada... eu tava com uma fire sword e um skull staff pra vende, ai eu tava anunciando, ai chega um elder, mto fila da puta chamado tubosik e fla "do you want p.a.???", eu pensei, porra, o kra eh o best druid de rubera, num eh thief... e tomei no cu, ele me deu thief, me hackeo e ainda me matou!!! num vale a pena ser legal no tibia, enquanto eu esperava um golden helmet de presente da cip por ser legal ganho uma hackeada e thiefada de presente!!!!
bom, essa eh minha historia, e por incrivel q pareca, eh pura verdade...
Meu char eh o Lord Tiranoslovmikanov
agora moro em thais e desde q mudei naum morri, gracas a deus...
e o problema eh q mesmo me ferrando, eu naum consigo deixar de ajudar os outros :) ... bom fico por aki e espero q eu ganhe a p.a., ate pq daria pra ajudar mais gente c eu viajasse mais ^.^... obrigado pela chance e boa sorte pra mim
nome do meu char: Lord Tiranoslovmikanov
level: 22
magic level: 42
skills: 20 (club) / 25 (shield)
fishing: (59)
ekips: crusader helmet, skull staff, crystal necklace, golden ring, knight legs, blue robe e vampire shield
mundo: Rubera
Eu e meu irmão assistimos aquele video de um lvl 14 matando GS e resolvemos ir (noob plx), eu sorc lvl 15 e ele kina lvl 13, sem nenhuma uh...
Nós não sabíamos o caminho e fomos andando por lá, de repente aparece um beholder! Antes do update ele não era tão forte e conseguimos matar mas ficamos com a vida amarela.
Andamos e achamos a casa da Wydda, estávamos andando ali e fomos atacados por witches e quase morremos. Corremos de volta pra casa da Wydda e dividimos os cookies dela pra recuperar nossa vida mas nem adiantou. Resolvemos voltar assim mesmo e uns caras tentaram lurar rotworms pra cima da gente.
Não sei como mas nós conseguimos sair vivos daquele pântano maldito, mas tinha uma GS lurada na ponte e nós morremos. FIM
Pedro Kalluf - Xantera