( na vdd eu caço barbaro desde o lvl 34, ateh hj as vezes vo la HAEUIHAUEIhiaEa)
Versão Imprimível
( na vdd eu caço barbaro desde o lvl 34, ateh hj as vezes vo la HAEUIHAUEIhiaEa)
Avaliem meu char:
devo treinar skills? até quanto?
http://img522.imageshack.us/img522/9345/charss9.jpg
http://img522.imageshack.us/img522/9...564fcd995f.jpg
Edited: Nao fiz a desert quest ainda
Seu ML está baixo, você caçando trolls deve subí-lo (e as skills tb). E o exevo con (Conjure Arrow) para você juntar arrows e caçar cycs em poh, não faz mal porque sua cap estará enorme.
No seu lvl você não pode ficar muito tempo nos Dwarfs e Rotworms porque voce não consegue levar muita munição nesse level.
@Carool: Seu ML está muito (muito mesmo) baixo, se você não tiver paciência para treinar as skills treine pelo menos o magic level soltando magias quando a mana estiver cheia e sempre andando com food. Guarde esses equips (pelo menos a k-arm) e ande com um plate-set, que é mais leve e mais barato caso morra.
Hello moça!
Eu acho que voce deveria pegar o skill 60 e dps so Rushar, quando voce ver, ja vai ter skills bons sem ter aquele tempo perdido (eu nao considero perdido, mas...). Faz o seguinte, quando tiver lag, treine.
Va banuta para pegar pedras para treinar quando tiver lag!!!
Beijinhos moça!
Fernando
Ta vlw, agora eu entendi:P. Mas eu uso scale armor e brass legs pois plate-set e muito pesado. E so mais uma pergunta: Com que level e skills ja da pra min upa em POH, e em que monstro eu devo treinar skills?
E eu ja uso magia toda vez que a mana fica cheia.
Flw e obrigado:riso:
Seria ótimo se sumonassem um monk pra você, você pega ate skill 50 ou 60 so com spears, depois daí não precisaria mais treinar. Mas se não tiver nada disso o troll é realmente uma boa pedida, você caça em full def e sempre vai pegando as spears dos trolls, o problema é a paciência, mas eu dei um pulo considerável nas skills enquanto fiquei lá (level 8-15).
E Poh você pode ir level 18 ou 19 caso você tenha segurança, muitas vezes podem vir muitos cyclops e você não pode ficar nervoso, só ir lurando um por um. Assim você pode pegar os cycs, minos (guard e archer), e pode ir mais pra baixo e pegar os Ghouls, Skells e DS (perto do templo), sempre tomando cuidado com GS lurada (bom você levar um shield e uma BP de UH).
Abraço
Level:14
Skills:53/42
Magic level:4
Equipamentos:Uso plate-set, steel helmet, dwarven shield e botinhas.
Conta: Premium
Bem, eu estava em dúvida...
Será que eu treino mais ou vou upar?
Se for pra upar, que local seria bom?Que os Troll de Edron ta cheio, Rotworms nem se fala...
Ps¹:Eu tenho B-robe, vamp shield e Crusader helmet no dp, então nem estou me preocupando com equips por enquanto...