não
ETERNAL OBLEISON, realmente eu tenho dó dessas pessoas ;/
Versão Imprimível
não
ETERNAL OBLEISON, realmente eu tenho dó dessas pessoas ;/
Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
:P
totalmente errado
gasta sim
exevo pan gasta um
e exevocon nao sei + gasta
O Exevo Con gasta sim. O quanto de soul eu não me lembro.
Já o Exevo Pan, eu não sei, mas acredito que não.
Citação:
Postado originalmente por Linder
-.-
vo faze um video do meu druid danu exevo pan pra vc ve como gasta soul
Os dois gastam 1 de soul..
próxima dúvida!
Eu gostaria de saber com qual skill de shield posso blockar um cyc pra treinar na spear.
Tipo eu to com um paladino lvl 29.. skills 64/47 e gostaria de saber c compensa treinar + um pouco ou ja ir direto caçar ??
Sou um paladino valoriano, lvl 25 skills lixosas paradas no 66/59, mlvl 13. Estou caçando minotauros, beholders e etc. (usando arrows) para subir meu lvl. No lvl 30, planejo mudar de caça...
~~~~A Dúvida~~~~
a) Guards são uma boa idéia? Ou seria melhor soldiers? Preciso pegar lvl 35 até Julho, será que nas dwarf mines (geralmente estão lotadas e vez ou outra pinta um pk maligno) eu consigo isso até a metade de Maio?
b) Bolts. Possuo 2 BP's. Com meus skills atuais eu vou precisar de quantas BP's para conseguir passar do lvl 30 ao 35?
c) UH's. Ando com 2 BP's e creio ter mais uma no DP. Mais quantas eu compro?
d) Lucro. Com meus skills, devo conseguir quanto de lucro com:
d.1) Soldiers
d.2) Guards
d.3) Soldiers + Guards
~~~~Tendo cumprido o objetivo~~~~
Terei até Julho para treinar meus skills. Planejo pegar 85/80. Para isso, precisarei calcular meticulosamente quanto de munição de treino vou precisar adquirir. Devo:
a) Comprar spears, small stones e etc., o que consumiria dinheiro.
b) Matar seres que as carreguem, o que consumiria tempo.
E, em relação ao magic level...
c) Fazer arrows, para poder caçar mais à frente;
d) Fazer HMM, gastanto um grane montante de mana, mas tento runas para uma GS/DL hunt com os amigos mais à frente;
Será que eu consigo um mlvl 15 até o final do prazo (Julho)?
Desde já, agradeço pela atenção.
Tenham uma boa noite.
Dúvida:
a - No lvl que está, se não conhecer bem os guards e não tiver pelo menos 70 de distance com bolts, é melhor desistir da ideia de ir aos guards, e o lvl 35 vc consegue em 1 semana nos guards.. mas primeiro tente conseguir o citado acima primeiro ^^.
b - Do 25 ao 35 com skill 70, umas 8-11 bps nos guards, com a sua skill.. talvez meia bp-1bp a mais.
c - 2 bps já são o suficiente no seu lvl, não pense em comprar mais, mas talvez uns mana fluids caiam bem, sempre tenha sua bp com alguns destes fluidos rosas ;D
d1 - do 25 ao 35 uns 35k loot
d2 - ~uns 60-70k loot
d3 - ~uns 40-45k loot
Tendo cumprido o objetivo:
Você não deve gastar seu dinheiro com munição, ou até mesmo lanças e outros tipos de artefatos p/ treino. Porem, crie um knight ou ultilize seu proprio pally com um war hammer (bom exemplo de melee forte a baixo custo), vá aos goblins em Femur Hills, fique la durante 1 mês. Pode parecer bastante cansativo, mas ao final do mês, vc pode conseguir de 10 a 20 mil stones (depende do teu esforço, mas já fiz e faço isso, vale muito a pena). Com ctz essas stones iriam subir tuas skills bastante!
ML? Até o lvl 35, você estará a poucos passos do ML 15 se já não estiver nele, então não se preocupe com isso agora.
E o pally fica parado enquanto cata stones? Não não, você pode fazer dar uma volta com seu kina nos goblins por todos os respawns da montanha, após isso sair do kina, entrar no seu pally e fazer arrows até sua soul chegar ao fim, e então ir caçar algo que o faça gastar todas as arrows produzidas lhe rendendo assim skill, ml, soul e stones :D
Espero ter ajudado!
Sinceramente, é bom dar uma treinada até uns 70 de distance pelo menos, pois isso lhe dará mais liberdade de ir em hunts mais arriscadas dando assim mais xp.Citação:
Postado originalmente por eu memo
Forgotten, obrigado pelas dicas =)
Acho que não vou precisar da war hammer, já que eu tenho um skill relativamente bom de sword (35 =O) e uma 2H sword/spike sword à mão ^^
Vou terminar com os minotauros e pego esse skill 70 \o\
(alias, do 70 ao 85 eu devo gastar em média quanta munição? Tinha uma calculadora que dizia isso mas eu não sei qual ;/)