cip ja disse que vai dar 1 dia de premmyCitação:
Postado originalmente por Tio Zeh
quando tu fez teu char tu aceitou o contrato, chegou a ler? ;)
cip ja disse que vai dar 1 dia de premmyCitação:
Postado originalmente por Tio Zeh
quando tu fez teu char tu aceitou o contrato, chegou a ler? ;)
Será que um dia de PA, vai resolver 4 dias sem poder jogar?? Ou talvez mais do que 4???
pow.. só pq meu RED skull sai amanha dia 09/05 e fica essa merda de Cair toda hora..
quase eu morro com meu kina ja.. nao tava sabendo e fui HUNT.. dai do nada onKICK OmG
voltei com 30 de life e tomando pra SLIME !! =[
E agora, como está a situação? Estou no serviço não dá pra eu ver daqui... queria novidades... boas é claro.
Pqp ainda naum volto ao normal vsf..............:mad:
Ja perdi 3 dias q podia estar pegando skills
Agora da isso, se a Cip tivesse um sistema de segurança bom na rede naum teria acontecido isso......:mad:....
Agora basta esperar faze o q nois sempre paga o pato.....:mad:
Eu acho q os funcionarios da Cip naum estao preparados para este tipo de problema se naum ja teria resolvido no primeiro dia......:mad:
Plz Cipsoft Arruma ESSA MERDA TO QUERENDO JOGAAAAAAAAAAAA....
Sera q estao arrumando??????????
Eu olhei agora e os mundos estao offline........
Tomaraaaaaaaaa
Arrumaaa
Isso
Plz
Quero
Joga:yelrotflm :riso:
EU VOU PERDE MEUS DIAS DE PREMY :confused: :confused: :confused:
QUE EU NAO ACHO JUSTO O JOGO NAO TA FUNCIONANDO E ELES DESCONTAO
A PREMY E NAO POSSO APROVEITAR NADA :wscared: :triste:
Segundo o Yaten eles vão dar um grandioso dia de premmy... é assim, você perde 3 ou 4 dias e eles te devolvem 1 :)Citação:
Postado originalmente por Kamyllo Darkness
aduahsudas e o apocalipse começando por tibia aisdnaisn!
so espero que devolvao os dias de premy isso custo dinheiro se nao devolverem vo processar a cip.
to doido pra joga!
ate o ot ta melhor de joga que tibia. ta mais tempo online menus lag e nao da mass kicks asudhaus...
agora que esta acontecendo isso o que garante que eles ageitem e logo em seguida exemplo dois dias depois volte a acontecer e a galera começe a morrer novamente...
ai e o que eu acho pra resolver completamente vai demora muito nada se resolve assim em uma semana principalmente esse tipo de coisa, e eu acredito que a intensa lag dos servidores que ja vinha acontecendo ao um bom tempo e devido a isso os hacker la fazendo testes pra ver se acontecia isso que ta acontecendo agora, ai creio que quando resolverem todo a lag vai diminur bastante.
"minha opinião"