O cara tah de parabéns pelo lvl e talz ..
Agora dizer q no-pvp eh mais dificil q pvp ?
NUNCA !
Vcs num tem war ..
Vcs num tem hunted ..
No-pvp .. eh mto mais facil .. vc num corre risco de morrer pra outro player
Versão Imprimível
O cara tah de parabéns pelo lvl e talz ..
Agora dizer q no-pvp eh mais dificil q pvp ?
NUNCA !
Vcs num tem war ..
Vcs num tem hunted ..
No-pvp .. eh mto mais facil .. vc num corre risco de morrer pra outro player
malz mais pra min esse cara eh palhaço fala q pego lvl 290 em menos de 2 anos e joga 8 horas por dia aiosoAisoAiso
ele deve Sharea com mais de 10 caras igual o outro mlk falo ele joga 8 horas e o resto a "Sombra" dele q joga neh pelo amor deleta essa entrevista!!
esse cara ta de brincadeira com a nossa cara :angryfire
Nao me comformo com uns cara desse meu deus ele nao se axa nem um poco neh
"TibiaBR.com: Harmonia foi o primeiro mundo a completar a Pits of Inferno Quest. O que você acha dessa nova dungeon?
Mateusz: É legal, pena que não podemos caçar lá por exp ou loot. Para os top líderes de Harmonia (Achon Elaw, Herganon, Kiryh, Pancras
Dragonheart, Sorcerer of the dark age e eu) não é mais um desafio, já que completamos essa quest 3 vezes, e vamos fazer mais uma no próximo fim de semana. Nós seis limpamos facilmente todos os selos e o caminho."
nao se axo nem um pokin neh??
Essa resposta q ele deu nao esta certa
"TibiaBR.com: Qual o segredo de pegar levels tão rápido?
Mateusz: A maior parte do tempo que estou online, eu gasto ganhando experiência. Faço isso regularmente desde o começo."
a certa nao seria assim seria assim
TibiaBR.com: Qual o segredo de pegar levels tão rápido?
Mateusz: bom né como todos sabem shareio com 5 manos meu, eles q caçam tudo eu só entro a noite pra coçar o saco e ir caçar demon....ou as vezes o gm entra e me da ums lv !
na moral esse cara nao merece ta no lugar q ele ta soh isso se eu fosse TOP seria cinsero ele nao eh nao CURTO ELE!!
o mais ROX eh o cachero ele RUSHA e fais altos video moh Humildade ele sim merece o respeito dos Tibianos
bom isso eh oq eu axo neh =//
flws :P
Sei lah naum sei oq pensar, mais ele tah d parabens, conseguiu conquista o lugar dele ao sol, eh top mundial do jogo, e em uma vocação q nunca tinha sido top, graatz Matheusz ;)
Boa entrevista..
curti pra caramba ow ^^ cara eh massa mas nao curte conversa.. ele usa seu tempo em caçar e catar lvl.. pessoa inteligente viu :)
Bom eh isso
Boa entrevista.. vlw !
Fuiz
Faço das palavras dele as minhas :riso:Citação:
Postado originalmente por Sinistro ^.-
caro mystyc bird fiko feliz q tenha lido meu post mas vamos esclarecer suas duvidas. vc falou q ele joga mais q 8 horas mas isso nao e todos os dias nos outros normais de hunt de 8 horas ele deve sair com os amigos outra coisa sobre o trabalho na europa la existem trabalhos de 3 horas sim e nao sao mau pagos nao e o dindim q ele ganha no trampo paga a pa e as bebedeiras com os amigos afinal la e europa e nao brasil q vc c mata de trampa e nao ganha quase nada e para esclarecer sua ultima duvida ele deve ser pleyboy e ter os estudos pagos pelo pai dele ou mae eépero q isso tenha esclarecido suas duvidas assim q ler esse post faca um dizendo c esclareci sua duvida e c tiver mais duvidas nao exite em me perguntar abracao
estou postando de novo pq vi algo incrivel ou absurdamente mentiroso vitorhugo22 falou q teve um pia (garoto no parana c chama pia) de 12 anos q em tres dias pegou lvl 60 e pokos e skills 70 na base do 70 c vc vitor tiver vendo esse post me passe o nick do cara pois eu jogo em mythera e quero conhecer esse espetaculo de player pq eu achava q o recorde de lvl era de um br lvl 67 em 19 dias em new sever e ele foi BAM ACUSADO DE SHARER INJUSTIça
rsrs , injustiçã não foi , ele mora em bh ..conheci um dos players ... num vow falar quanos tinham..mas ra algo absurdo...
o cara mais fast foi um tal de num sei o que riot...lvl 100 de 21 dias... deve ser os mesmos donos de sandler riot e klauser riot,conhecidos em Samera.
por mais que você goste de tibia...nnguém consegue jogar poranos só upando infelizmente a tendência é piorar cada vez mais vai surgir novos hl em um curto prazo de tempo ..assim como mateusz , tainfun , akeleseromonthis..se é assim que escreve.
Mas isso não tiraos méritos dos donos..mesmo shareando é algo mto difícil ... mas sei lá power gamer todos os anos do dia?A , isso não é tibia =/
Ah, no começo é meio óbvio que ele era sharer, mas depois de certo lvl não é nada difícil de continuar upando rápido com apenas 8 horas de jogo.
Mesmo porque existem vários fatores que explicam isso. Um deles é que na Europa existe melhor e mais rápida internet que no Brasil, fato também que a Polônia é muito mais perto dos servidores germânicos que o Brasil, ou seja... no lags. Fora os tantos outros...
E realmente não sei porque falam tão mal dos PL, pra mim isso é desculpa de noob que levou PA de algum PL.
@lord raziel
Não é porque a Polônia fica na Europa que eles ganham bem como o resto dos países por lá. Na verdade a Polônia tem o salário mínimo mais baixo de toda a Europa, eles tem carga horária maior que a do Brasil e são mais mal pagos que aqui.