rejeitaria
minha irma naum eh feia
e se eu t desse um baralho d truco ultra antigo?
Versão Imprimível
rejeitaria
minha irma naum eh feia
e se eu t desse um baralho d truco ultra antigo?
eu dava pro meu pai joga truco
e se eu t desse o nemesis do residentevil?
eu iria levar ele pra passear \o\
oq vc faria se eu te desse uma tibia?
Uma tíbia? Eu fazia minha terceira (!) clava de osso e minha segunda de osso humano (!!).
O que vc fazia se eu te desse um disquete com um videoclipe do Tio Sorriso tacando uma lata de refri na cara de alguém?
eu iria dar risada... :huh:
o q vc faria se eu te desse um arquivo do governo americano ultra secreto? :eek:
Muhahaha, finalmente teria em mãos o arquivo e chantagearia o governo, mataria todos com uma lâmina de um CD pirata (?) e então conquistaria o mundo com uma colher... e minha frase seria: JACARÉ NAUM TEM PESCOÇOOOO!
O q vc faria se eu te desse o meu CD pirata de conquista mundial com lâmina bala na agúia?
Eu incrustava na ponta de um cetro e ele viraria o terrível stonecutter, e com ele eu iria dominar o mundo, e juntava um nunchaku e amarrava os três com uma corrente e viraria um bastão-cd-machado-nunthaku (ou Grantina pros q entendem) e iria dominar u universo com meu escudo de asfalto, meu arco da velha e minhas flechas três-marias. E finalmente eu comeria a mulher do leite moça e matava a tiazinha da caixa de palito de dente Gina. E a bandeira do brasil teria uma bolacha maria no centro! Mwahahahaha!Citação:
Postado originalmente por Um esquisito com um avatar do Shin-Chan
O que vc faria se eu te entregasse um corpo com um CD e uma três-maria cravados no coração, e o corpo fosse da Gina do palito de dente, e ela tivesse com um palito espetado em cada olho? ,,,,o.O,,,,
eu atiraria pela janela
e se eu ti desse uma arma supersonica tranformadora de gatos selvagem em haburgerer assassinos comedores de cerebros de macaco?
hmm eu iria transformar ela no meu novo crypt shambler com super poder dos palito de dente minha nova "criança" me ajudaria fazer o mundo dos vivos sucumbir ao desespero
º_º
o q vc faria se eu desse uma das minhas "cranças"?
btw:postei no msm tempo xD
Eu vendia pro MacDonald pra fazer um Big Mac.
O que vc fazia se eu te entregasse em casa todo dia um Mac Lanche Feliz? (Detalhe: Se vc num aceitar leva um Três-Marias na testa - veja posts anteriores pra ver o q eh a três-maria)