-
"...Depois perguntei aos outros NPC's o que eles sabiam a respeito de Cipfried. Willie respondeu que ele é um pequeno monge e Seymor, olhem:
14:15 Dark Skeep: cipfried
14:15 Seymour: A humble monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.
Todos achavam ele humilde. E o que que tem escrito na placa perto da ilha da SoF?
01:42 You see a sign. You read: Only the humble may touch the Sword of Fury
Talvez a resposta esteja em Cipfried, e nao em Amber ou Dalheim como eu acreditava antes. Ou talvez a resposta esteja em varios NPC's, como algumas quests de main."
by Leon Archer
Naun citei pq ia fikr mt grande, mas axu ki naun deram a devida atençaun i eh nessa hip´´otese ki eu to levandu f´´e...
-
Sei onde pega esse Diario...
mas...
realmente...
creio eu que nao estaria ai sem motivos...
pode ser parte de uma quest MTO rara... como a do TH ou MLS talvez...
Seria sim... de algo mto raro...
mas..
quem sabe...
como falaram...
pode ser um simples diario
isso aew
Boa pesquisa para vc's
abraços!
-
kramba derá q dah pra dar atenção pra minha ideia??????
eu vo postar denovo:
Citação:
bom galera eu acompanhei esse topico desde o começo ateh qdo tava na pagina 26 entao me corrijam se eu falar bobagem mas agora deu um estalo e eu pensei...eles dizem q a SoF soh pode ser tocada pelo mais humilde, entao eu penso, o mais humilde seria lv 1... mas lv 1 nao pode ir ateh o norte dah ilha exceto pelo caminho subterraneo.... meio providencial a cip fazer isso nao? talvez tenha a ver, nao sei
eu ouvi gente lah atras falando q a quest nao tah em rook, q eh pra volta as atenções pra main mas msm assim eu resolvi posta pq faz um poco de sentido..
-
AUHuHAUhAUHUAHUA
q feiu e9n, fik lenu u diariu da mossa, mas discuti os misteriu de rook eh perda de tempo , tem mto misterio por lah, como o da spike sword, da kilindra e a sword of fury.. humilde pah... qm naum conheci... rook tem mtas lendas mas eu axu q eh qm ela axa |+ bunitu... estes *** vlw galera :cool:
-
Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Mas de onde são NPC, e o que eles fazem?
De thais ao lado de onde vende magis ele ñ faz nd só fica de la pra ca !!!!!!!!!!!!! :riso:
-
Q eu saiba a quest da sword of fury num existwe mais e por isso tem akeles fogos em volta...
Mas eu tenho uma screenshot de 2003, com meu char que a sword of fury num tava lah e os fire fields estavam menores como um fire field normal após alguns minutos, tirem suas conclusões...
-
Despedida
Boa Tarde Tibianos,
Eu, Augustus Sigma, o criador deste tópico, estou oficialmente me retirando do site do Tibiabr. Acho que não necessito explicar os motivos, reconheço que fui derrotado, mas como tenho minha honra, estou nomeando uma pessoa que vai cuidar de meus tópicos enquanto estiver fora.
O nome dele é Heenett, e eu garanto que ele vai ter a mesma dedicação, cuidado e carinho pelos meus tópicos. Agradeço a todos que postaram, sendo dando suas idéias, discutindo, comentando, o que quer que seja.
Agradeço a cada usuário que um dia postou em meus tópicos, e aprendi várias lições. Cada usuário, cada idéia, cada critíca, foi muito importante para a construção do meu Ser.
Queria mandar um abraço aos Sub-Moderadores (todos eles), agradeço por tudo que me ensinaram! Como são muitos, não vou citar o nome de todos, mas mando um abraço especialmete para o grande amigo Golden Fox.
E de Moderadores, mando um abraço para os seguintes: Havenger, Youko Klaus, Gold Dust Woman e o Niric Majui.
Novamente, agradeço a todos, do fundo de meu coração, e desejo Boa Sorte a Todos. Um dia ainda voltarei, todavia não esperem por mim...
Augustus Sigma...
A Derrota é para os Fortes, pois os fracos nem tentam...
-
opis dexei d colokar a fotu
-
6 taum eh procurndo pelo em ovo
Amber tem um "hotel" cheio de caminhas bonitinhas, qdo esses NPC's (vai entra um poco de roleplay) visitavam rook eles dormiam lá, e ela anotava no diário a su estadia, mas num custa nda chega pro car e fala:
Hi
Diary
ou
Hi
Amber
-
Que coisa...
Quests de Rook se resolvem em rook...entrega a droga do diário pra mulher e v u q acontece e nem vem q esse tópico já ta besta.