Ow galera será que CUSTA muito comentar? Já estava empolgado com a idéia de fazer um novo especial, mas pelo visto... Sem chance né?
[]'s
Versão Imprimível
Ow galera será que CUSTA muito comentar? Já estava empolgado com a idéia de fazer um novo especial, mas pelo visto... Sem chance né?
[]'s
pow... que isso fav... vai dexar de escreve mano??? faz isso num... escreve aew, mesmo se essas porras não comentarem!!! se sabe que eu sempre vo comenta e sempre vo tá lendo seu RP aew, fica assim não mano, eu tb tava pensando em parar de escrever o meu mas pensei bem e não vo parar, só não pede pra ninhum modera fecha o topic!!! abraços...
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por viny_morozesk
Kra, a barra tah pesano, e se ning comenta, pra q continuar?
O pessoal da um furo desse, ai eh de fica put* mesmo neh?
[]'s
para nao favaru.. continua ai... tah muito bom, soh uma coisa onde o meri vai entrar na hist?
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
Surpraizi...
Comentem hein!
[]'s
Favaru , ta perfeito velho!!pelo amor de deus continua..eu naum entrava + no forum e n lia mas sua historia mas de repente lembrei "e a historia do favaru?"resolvi lir e li os capitulos q n tinha lido , mas continua q ta mtu bom!!
poxa, é eu para de coemtna que mantam o roleplay dele?tsc tsc... Continua por favor! To muito curioso pra sabe o final! Vamo lá gentew flata muito poco pros 300!
3 post pro especial(com o meu, 2), não vo perde essa chance!!! po fav... FAZ PROPAGANDA AEW, PRA VC POSTAR LOGO O SPECIAL!!! GOGOGO, favaru rOx, gogogo CAP XIV e XV!!!
To aqui pra ajudar os 300 coments.Eu parei de ler no cap 3 da segundona e to voltando agora depois de ter lido o resto.Ta muito legal teu rp irmao e eu se eu fosse vc escreveria o especial pra ja deixar pronto.Ja faz tempo que nao poso mas ta aqui favaru.[FONT=Arial Black]cap.14 plz!!!!!!!!! :cool: :) :riso: