Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
depois que sua igreja mostrou-se intolerante os olhos de quem acompanha o topico oficial você,pepa,fugiu de lá no?
by the way
eu me recuso a pagar dizimo,a matar ,a deixar de viver acreditando que uma figura metafórica feita pra iludir pessoas, vai "realizar uma obra em minha vida".Por isso não sou cristão
adimiro a tolerância à ciência que prega o espiritismo,mas acho esta crença muito "passiva"
adimiro a gnose por pregar o auto conhecimento,mas ridicularizo a "magia",acredito que a mente seja a resposta
adimiro culturas indigenas por respeitarem a natureza,mas não acredito em suas crenças
adimiro a religião rastafari por elevar a auto-estima do povo africano,mas não acredito no "jeová"
sei que nenhuma religião está correta,grande parte so querem grana e poder,outras querem enganar à mente,aliviando o sofrimento que é o medo de que não exista nada após a morte
sou agnostico
na verdade,conforme um site que eu li,que fala especificamente sobre luciferianismo,Jeová é apenas uma figura metafórica,tão real quanto o senhor papai noel ou o coelho da pascoa,que foi inventado para submeter as pessoas à ignorância e impedi-las de usar suas capacidades ocultas,alienando-as inclusive,conforme este site o senhor lucifer é o pai,que nos deu poderes incrivéis,inclusive neste site há uma parte com otimas informações sobre pyrocinese
mas,para não assustar alguns conserva...católicos praticantes e que louvam ao senhor dos burgueses,não hei de copiar o link