Alguem joga em Windia?fala ai plx
Thx
Versão Imprimível
Alguem joga em Windia?fala ai plx
Thx
Leaf é aquela folha verde né? Se for isso os tronco escuro dropa.
Sim...
Curiox fez um ótimo guia de personagens; embora devo discordar na velocidade do crossbowman, só é certo se for level baixo. Pois a Heckler (lvl 38) é mais potente e rápida que a Vaulter2000, do hunter (bow lvl 40)
Sem contar na skill dele de aumentar velocidade com crossbow.
Aliás, outra que é velocidade normal é a Asianic Bow, de level 60 contra a Golden Crow, que também é normal (se não me falha a memória).
Agora sobre o melhor tipo de char para se criar e upar, é difícil, pois os mais poderosos exigem mais paciência da parte do jogador... Exemplo:
Bandit
Crossbowman
Page (nem tanto)
Spearman
Tudo isso graças à maldição da variação de dano, que complica muitas coisas... tais como danos K.O., que desaceleram e ofereçem perdas (em flechas) na hora de upar.
Magos são rápidos no início... mas logo, quando tentam o "solo" deles, se deparam com aquele Lycantrophe na frente deles "*Beleza, vo deita flecha de fogo nele!*"; acabam tomando 2 garradas, e 2 estocadas dos summons, virando caixãozinho diretamente...
Enquanto isso, no bandit:
2 toques: se nao for miss, é um dano baixo, devido à armadura... E acaba tomando tanto dano de savage blow, que morre diretamente.
Crossbowman, eu já vi pessoalmente fazendo estragos em um Lycantrophe... É de dar dó... Principalmente aqueles danos de 2,5k~3k (level 71) Deitou em poucos momentos, pois estava usando crossbow-booster.
Eu sinceramente nunca ví um warrior (seja qual class for) matando Lyc; então, não posso concluir muita coisa.
Tirem suas conclusões...
PS:. Cleric só é bom mesmo quando em party. Acredite
minha skills estao boas?
lvl 16
mago
15 na claw
e 4 na primeira de constanty mp recovery
to quase dando hit de 100 jah na claw =)
Seria melhor se tu botasse no começo uns 4 na primeira e 10 na segunda skill, já que no começo mage só mata slime dai almenta até a skill 10 de claw, guarda os pontos e bota +10 na claw, dai é só almentar na magic guard.
to lvl 17Citação:
Postado originalmente por Gu1za
colokei em 1 n primeira e 2 n magic guard
e to matanu deis do 15 akeles mush verde
olá
tenho umas perguntas :P
- eu ja upei claw....devo upar em bolt ou guardo pro 2ºjob?
-como usa scroll?
@Tediloco
Não upe em bolt, no final deve ficar assim: as duas mp recovery, magic guard e claw no full, vai sobrar 1 ponto que é pra botar na bolt pra liberar a claw.
PS: Não da pra guardar pro 2ºjob, quando tu vai pegar 2ºjob o cara manda tu usar os pontos.
Scroll é só pegar e botar emcima do equip desejado.
--------------------------------------------------------------------------
To comprando 47 jr. necki skins (aquela pele que dropa das cobrinhas), tentei pegar mas to la em dungeon faiz uns 15 min e só caiu 3 até agora então é melhor comprar logo.
MSG me in game. NICK> Guiza
Pessoal to lvl 12 virei Bowman e queria saber os stats e skills bons para ele,ele ta 25 de força e 40 de dex.Ta bom?
e as skills ta 1 na skill pa abri o double Shot e no double....
me falem a melhor estrategia pa bowman...
Vlwss:)
tu virou bowman só no lvl 12? COMEÇE! Da pra virar bownman no 10.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
=O¹²³³³³³³ 3