Fake master.Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Versão Imprimível
Fake master.Citação:
Quero só ver.
Se dropar a nordestinaiada tr00 com enxada na mão, poe a gauchada toda pra correr. :o
Mas quem disse que os gauchos do exercito iam ficar do lado do separatismo??
è isso mesmo, é capaz da base que esta lá sair fodendo tudo que esta do lado....Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
A unica coisa que presta no sul são as gauchas, pq esses gauchos, querendo fazer o pais perfeito deles hahahaha
Eu sei q naum vai dar guerra, eh soh pra assustar mesmo! e mostrar q a pior coisa pra um país (militarmente e taticamente) eh focar-se em apenas uma região...Citação:
bem q o Brasil tem apenas 4 bases eu naum sabia, mas q o RS tinha 2 eu saibia...eh pra proteger a refinaria de petroleo, pra quem naum sabe...;)
e pro restante do Brasil, naum se preucupem com isso, os militares de alto escalão aki no sul eh tudo da regiao sudeste (e vice e versa), intaum se rolar alguma suspeita, um monte de milico vai ser preso e naum vai acontecer nada :P
Legalidade
> > Os idealizadores dos grupos separatistas apelam para a resolução
> > 1514 da Organização das Nações Unidas (ONU), onde procuram respaldo a
> > seus pleitos.
> > "Todos os povos têm o direito à livre determinação; em virtude
> > deste direito, determinam livremente o seu estatuto político e
> > orientam livremente o seu desenvolvimento econômico, social e
> > cultural".
> > De acordo com Deucher, se a consulta/plebiscito que será realizada
> > em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes for favorável à
> > independência, eles farão um pedido formal à ONU para que comece o
> > processo de reconhecimento do novo país, baseado neste princípio
> > internacional. "Se o povo quiser a separação, separamos e acabou".
Não vai ter guerra! Vai ser simples como foi com a Sérvia e Montenegro e como foi com Quebec, um ganhou e um perdeu. O povo escolhe, não tem nada de guerra e não adianta puxar o assunto para esse lado.
Cairam em si, não é?Citação:
De qualquer forma, não vai dar em nada, e o sul vai continuar no brasil pra sempre, se o sul se separar do brasil, as gauchas vem pra cá, e "novo sul" vira uma colonia gay.
Haha vocês que começaram essa história de guerra e as gaúchas ficariam aqui mesmo porque elas odeiam esse negócio de parada gay que vocês tanto gostam...Citação:
Postado originalmente por Klan
Todo mundo sabe que as mulheres do Sul são as mais lindas :wub:
E como eu disse, são a unica coisa que presta.Citação:
mas e dai, são todas pseudo-modelos, vem pra sp e acabam se casando com algum velho rico daqui.
Mas nem importa, as que passam toda horas na rua também me servem...Citação:
Postado originalmente por Klan