Vou tentar responder "o que eu sei":Citação:
Postado originalmente por YOH
1.Ai já depende da opinião de cada, existem pontos positivos e negativos nas vocações.
2. eu suponho que não, pois é realmente leve, mas a defesa é MUITO ruim, quero dizer, a cap do hat não compensa a sua "ARM"; melhor ter 30 de cap mas 7 de ARM (crown helmet) do que só 3 de ARM por 8 de cap. Na minha humilde opinião não compensa.
3. Bem... normalmente items mais fortes tendem a apresentar menos cap (as vezes, ex: plate armor -> crown armor), Em outros casos não creio que isso compense. Entretanto, e disso eu tenho certeza, você deve sempre tentar pegar uma Blue Robe, pois Blue robe é simplesmente perfeito, tendo 22 cap e 11 de arm.
4. não faço idéia, ouvi falar que usar na orc fortress é bom.
5.Normalmente eu vou com os 2. :yelrotflm talvez dependa do local e monstro em você irá, mas creio que o bom é ir com as duas rods e alterná-las.
6. até o lvl 33+, estando em que level? E acho que eu sou a única pessoa de todo o Tibia que gosta de caçar lizards :yelrotflm (desde o lvl 28+ com 2 monks, só na ilha inicial sem snakecharmer, avançar mais não é preciso sendo que o respawn de lá é doido :yelrotflm )
Isso é tudo, desculpem pela minha humilde opinião.