Cyc , guards ainda é uma excelente escolha
dc começa a ficar meio ruim
Gs com bloker sera muito bom
NyltrO
Versão Imprimível
Cyc , guards ainda é uma excelente escolha
dc começa a ficar meio ruim
Gs com bloker sera muito bom
NyltrO
Creio que a melhor idéia para você upar seu char seja caçar dwaf guards com sua tempest rod e mf, ou até msm com 2 monks.
Se quiser algum lugar diferente, sugiro ir em mintwalin com 2 monk.
Divirta-se,
Sem mais,
:)
Bom parece que o que vc mais quer é conhecer as draggy mountains de ankrahmun, mas, se eu não me engano, ela possui o pior XP/hora dos draggy pa, mas se você ainda quiser ir la, saia de ankrahmund pela saída leste ou norte e vá para o leste, não tem como errar ^^(Existe um tutorial na seção de paladinos feito pelo Tio Sorriso que cobre bem as áreas de dragons, acho bom vc olha-lo.Citação:
Postado originalmente por Faprasem
@Nepia: Mesma a mesma coisa que disse aí emcima e também acho que pra vc umas caçadas com blocker pra hydras,dls,etc são ótimas além dos bons e velhos necromancers, ao lado leste de Darashia.
@Energyvamp:Nossa, bom ml heim? Eu acho que guards pra vc são ótimos, mas com esse ml vc pode pegar apenas alguns poucos lvs e jah ir caçar com blocker, mas faça uma pequena caçada primeiro de teste.
~~Hokuten~~
Eu sou druid level 33 e ml 34(ainda sem tempest,mas vo compra urgente)e queria saber um lugar naum fui cheio que eu posso caçar sendo free!
E tbm queria saber onde tem uma cave que tem bastante slime e nao tem muito bicho antes!
Hmmm esse Tópico me ajudo muito :riso:
Valeu :)
Eu ainda defendo a teoria de fika nas rot ateh o level 30 ( eu sei, eu soh ultrapassado), vc tah lah tranquilinho, pega level razoavelmente rápido, eh impossível morrer e vc faz MUITA runa enquanto caça lah (pegando ml), eu aconselho a usar uma weapon comun e naum rod assim vc pode fazer mais runas, e sair riko de lah podendo komprar uns eqs legais, mas sem exagero, soh o necessário e o resto vc usa pra runas/mana fluids SOH QD PRECISAR!
C tudu der certo vc sai de lá e vai caçar guards nas dwarf mines sozinho sem summon enchendo o c* di grana ;) .
Pod parecer intediante, mas eh o melhor jeito, mas se vc naum quer ser level alto vc pode caçar o q vc quizer no level q vc quizer, eh com vc.
E qt aos draggys de ank, eu (num druid) jah peguei mais exp em um dia nas rots de dara do q em um dia no melhor respawn de lah, nem vale a pena, deixa draggy pra um level mais alto qd vc puder ir num respawn melhor.
PS: Eu fiz uma conta e c vc matar 3 rots a cada 30 segundos ( o q eh bem possível em darashia) vc pega 345600 de exp em 24 hs :eek: , eh claro q vc naum vai fikar tanto tempo on e nem caçando esse tempo todo mas uns 15k dah pra pegar tranquilo quase sem fazer nd. Pensem nissu.
Aew turma, eu to com um elder druid no lvl 24, e pretendo upa ele até o lvl 26 pra fica de monk nos scarabs...
quero saber se compensa, se da uma grana boa e uma exp boa, e se vale o risco, pq eh meio arriscado neh, ou se eh melhor eu continua upando nas larva =]
OU se vcs tiverem um outro lugar bom de caça, d preferencia premmy...
thx
Eu tinha um druid lv 27 e premmy e tentei fazer a mesma coisa. Resultado: Fiquei sem gp, sem exp(o monk bate d+), e ainda traparam meu monk e tive o maio prejuízo de manafluid. Se for pra você ir em scarabs, leve algumas bp de manafluids e vá só com a Volcanic Rod, eu acho que assim você vai pega muito mais exp, mas talvez com algum prejuízo. As larvas do primeiro andar dessas caves também são boas, dão muita exp e ainda algum dinheiro de uma forma mais segura(em Fortera tem um mage lv 45 que ainda caçava nelas:riso: )Citação:
Postado originalmente por rodrigotas
~~Hokuten~~
eu não acho tão arriscado, porque o meu sorcerer lvl 13 eu consegui matar dwarfs, dwarfs soldiers e na cagada um guard
E aew pessoal
Tenhu Druid lvl 16
Steel Helmet, Dwarven Shield, Scale Armor, Brass Legs, Moonlight Rod
(Equips Podres :wscared: )
Bom Queria upa ele até mais ou menos 24 pra ele poder fazer uhs
Ai queria sabe onde posso caçar...sabe aquele lugar com boa XP e vazio sabe
Então HELP PLX :riso:
Vlws