Claro que cada um fala do jeito que quiser...eu não falei que NÃO pode falar errado. Claro que pode, o problema é de quem escreve errado. Só acho que deviam incentivar quem escreve certo.Citação:
Postado originalmente por Sath Kiya
Tem gente que escreve coisas grotescas como: "Eles mataram 2 Demons" fica "eles 'matarão' 2 demon" - E isso fica até feio pro Fórum.
Obs.: Não to falando que tem que escrever sem abreviações como: vc, q, lol... só que o pessoal que avacalha. Tem um tópico aí com o seguinte nome: "OMG!Sera q ferunbras vai volta olha o q o sit anuncio!!". O que custa colocar "OMG! Será que o Ferumbras (lembrando que nome próprio é com letra maiúscula e antes de P e B é M) vai voltaR. (PONTO) Olha o que o sitE anuncioU"
Num custa nada também né.
O pior é que talvez venham me chingar falando que ninguém tem obrigação de saber isso. Mas isso tudo se aprende na escola, e a intenção é essa, incentivar o estudo também pq (eu tbm [de novo] escrevo abreviando) os brasileiros já tem fama de ignorantes fora do país, e os nervosinhos aí que não aceitam a realidade, ficam bravos e chingam.
Lembrando também que, se o português é assim, imagine o inglês dessa turma.