Ferumbras de volta >)
Vou blocar ele em Candia =P, mas espero que tenham trocado a outfit dele, ja tem muitos monstros demon-like. ;/
Ino~
Versão Imprimível
Ferumbras de volta >)
Vou blocar ele em Candia =P, mas espero que tenham trocado a outfit dele, ja tem muitos monstros demon-like. ;/
Ino~
Bom, pelo que vi, quem voltara é ferumbras, e ele vai dar uma boots of walterwalking...
:wub: to apaixonado pelo premy para ver novas quest mortsros etc.. mais eu n tenho dindin
quero q o tibia fas mais concurco posso ter uma sorte d ganhar aprendi eses dias fazer isso xD flw vc6:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :) :) :) :) :) :) :P :P :P :) :) :) :P
kra....sera q tibia vai continua Rox depois desse update....
naum sei naum....tenho minhas duvidas....pq eles taum melhorando de mais....de tanto mexe vai estraga....
Sera q esta de volta a excalibug quest?
Nightmare...Ruthless seven...
o.o
Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
@topic
naun sei se vcs se lembram de uma lenda, akela de north port, onde tem uma mulher q viu um montro no mar o.O, quando saiu a boots of water walking eu imaginei: puts seraq tem q usar essa botas para axar o tal montro ?
nauns ei se essa lenda ja foi reduzida mas no update passado eu vi essa botas e tbm a hydra e pensei: a hydra tem jeito de mostro d'agua!
ams agora tudo se resume, com capacete entra de baixo do mar , sera q tem um Boos das aguas tbm, vale a pena pensar nisso ... talves a CIP havia colokado akela mulher mais aidna naun havia instruturado o montro da agua no jogo, qem sabe agora ele aparece o.O ? vai al sabe ......
tbm axu falo e dissssse !! :cool:Citação:
Postado originalmente por Kyrton
Nossa o Update, vai fica maneiro, so não gostei muito do tempo de caça,
poxa sera que vai dar certo, espero que num atrapalhe nas huntes de drag...
TO loco pra ver o update...
Abraços... :)
Esse fórum esta acabando.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Não sabem mais discutir assuntos interessantes e ter opniões inteligentes.
precisam ficar falando merda e colocando msg de uma linha
o que vai ajudar esse comentário infeliz?
acho que isso se dá devido a idade dos membros do fórum.
muita meninada jogando
:)
bye
Tibia com capacete de mergulho, daki a poko vai ter granada, desert, cout, Ak47, sniper. Ta indo pra frente mesmo esse tibia viu. Tibia tem q ser medieval, em vez de capacete pq nao uma poção para fikar debaxo d'agua, esses caras da CIP sao ignorantes pra kct, da ate desgosto. A MAIORIA DOS ALEMAES SAO LOIROS E VC JA SABE COMO SAO OS LOIROS NEH?? BURROS AO EXTREMO.
a cidade de baxo dagua eh legal axei fera mas o capacete de mergulho estragou legal.
CIPSOFT FAZ BOSTA, FODE TODO MUNDO, E AINDA FIKA COM GRACINHA COM ESSES TEASER E NAO DA O UPDATE LOGO, KERO SERVER PVP LOGO P0RR4.