o tema deste combate será:emboscada do elf arcanist & elf scout
Versão Imprimível
o tema deste combate será:emboscada do elf arcanist & elf scout
O elf arcanist e o elf scout são quem emboscam ou eles são os emboscados? :PCitação:
Postado originalmente por kwijibo
Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
fica au se criterio, mais a 1a opção foi a em que eu poensei
done!
http://img124.imageshack.us/img124/1...omplete8tt.png
se bem que ela perdeu muita qualidade da imagem original
http://img174.imageshack.us/img174/2...inal4pk.th.png
Nao vai ter como eu faser o desenho, já perdi, e me declaro perdido \o/. gratz, belo desenho kwijubeHHUa
Assim fica chato cara. Você só olhou para o desenho do(a) kwijibo e já pensou que não poderia fazer melhor :( Faz alguma coisa pelo menos pra galera ter algum desenho pra comentar :)
"Kwijibo com seu grande machado corta , sem misericórdia, a cabeça de Antic e corre por toda as Terras Médias mostrando o seu feito, de modo a afastar possiveis desafiantes."
Vencedor :kwijibo!
se começar assim, vou ter que mudar as regras ¬¬
Abraços.
Stradd.
Háááá´=D
Desafio o Kwijibo, MWahahahaha =D (vamo ver se da tempo)
eu te desafiaria kwijibo, mas não estou a fim de desenha nessa semana.
Po eu queria desafiar tbm hehe mas o kra xego 1o =/ xD
eu até comecei a fazer meu desenho, fis varios esboços, nenhum me agrado, eu VNTC. fikei puto e desisti. ai eu olho o desenho do Kwijibo e falo, nao ia fazer melhor msm. xD. mais eu tentei soh nao posto aki pq deletie. hSUhuhs. trankilo sou um perdedor msm! xD
po que sem graça...de agora em diante só vou postar o desenho apos meu oponente, ou pouco antes do prazo, pq não dá...é o 2o desenho que faço de bobo...
o unico desenho que eu realmente aprendi algo foi o contra o trap...pq eu tinha claramente uma meta a se bater
to dzendo, que se novamente ganhar de WO eu vou sair desse haxagono...
notei que estão enjoando de ver montros o tema do proximo duelo será.....
A promoção de um heroi! pra quem não sacou é um desenho sobre promotion, pode ser de qq classe, e tanto faz ser no rei tibianus ou na heloise, o mais importante é fazer
edit: vou fazer amanha moko, então aplique bem seu tempo
Okay!Citação:
=D
Vou tentar fazer aqui...
(Começando)
Mas acho que o grande problema desse negócio é que tem pouco tempo pra desenhar :/
http://img477.imageshack.us/img477/7...omplete3mk.png
masi repito, que se novamente ganhar de WO eu vou sair desse hexagono...
ganhou d WO
c vc sair, eu ja estou reclamandu a posse do hexagono!!
acho que não... depende do meu proximo desafiante eu jogo ou nãoCitação:
Postado originalmente por Devin Lucalan
Queria desafiar :(
"kwijibo mais uma vez com seu impiedoso machado corta a cabeça de Sorcerer Mokosadu e a pendura em uma estaca proximo ao seu refúgio para afastar os desafiantes mais ousados."
Vencedor: kwijibo!
Espero que o proximo desafiante o kwijibo aceite porque como ele mesmo disse, tá ficando chato já, seria ótimo se o desafiante fosse desistir fizesse isso ANTES da apresentação do desenho de modo que outro possa concorrer com o mesmo tema.
Abraços.
Stradd.
Kwijibo, vamos nessa.
Ps: Pode ficar calmo, não sou furão.
ei strad, faz uma regra ai que aumenta a suspensão de tempos para desafiar pra quem fura, não só 6 dias
vou decidir se jogo ou não...aguardem
Vamos, Kwijibo decida-se pois eu gostaria de começar logo. Já que não vou estar ativo na semana toda. Então, escolha um tema e vamos nessa se possivel não se demore.
ae, eu desafiaria,
gostaria q tivesse o Tema "fome zero"
c eu fosse desafiar, gostaria desse tema
se vc aceitar...
xD
eu nao furo e to a quase 2 semanas esperandu por duelo
Cara, desafiei primeiro. Além do que o Kwijibo ainda não decidiu se vai continuar, ele tá indeciso. Vamos espera-ló, e mesmo assim o tema é escolhido pelo dono do Hexágono.
to muito ocupado esses dias, tem prova de matematica e vou pro meu pai esse fim de semana, e lá não tem flash... acho que estou abandonando por hora ...porem só abandono se eu não estiver restrito a esperar 3 semanas pra desafiar alguem, afina l eu não perdi
Não são 3 semanas e sim 3 rodadas, como já tem um desafiante, eu trataria sua desistencia como derrota.Citação:
Abraços.
Stradd.
então não vou desistir...nem que tenha que fazer o desenho em 2 horas!
o tema será vamos ver... caçador de recompensas/mercenario
xD, só pra lembrarCitação:
Postado originalmente por Devin Lucalan
Beleza Kwijibo, tema díficil mais vou me virar, tomará que você tenha tempo. Eu mesmo no segundo combate tive pouco tempo, contra o Gdvieir. Mas, sempre tem um jeito.
Boa sorte,
Drasty Magnum.
O kwijibo já falou o tema do desenho, mas eu ainda to meio confuso, quem é que vai desenhar contra ele? É o Drasty ou o Devin Lucalan?
Drasty.Citação:
sim 2 erros na afirmação dele a 1a seria que só pode reclamar o hexagono apos o julgamento e a segunta ficaria por conta do SE eu sair
Bom, primeiro trabalho no ps. Cada um entende do seu jeito.
http://img130.imageshack.us/img130/9225/hx2cs.gif
Drasty, não entendi o que isso tem haver com mercenários e caçadores de recompensas!
Cara, sabe o que é símbolismo?
Entendeu, ou quer que eu desenhe?Citação:
Cada um entende do seu jeito.
vc sabe o que é mercenário?Citação:
o que se da para entender, é que um kra esta pagando o mercenario, e ele esta indo cumprir o pedido que lhe foi feito
A tá, desculpa aí pelo meu erro :P Agora dá de entender o sentido.
Eu entendi o contrario, entendi q o, mercenario, ja tinha matado e tava pegando o din-din XD, Drasty, ficou mt foda, mas a a G-Legs parece de tecido e nuam de ouro O.oCitação:
Postado originalmente por Deus
Pois é. Tô precisando aprender a fazer esse efeito de ouro, tipo o que a sua amazona usa. O Deus fez até um tutorial só que eu não consegui fazer fica legal, tô praticando.Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
Tivo problema também na hora de colorir a legs, eu pintei as linhas sem querer e não consegui refazer. Então quando crie outra layer para fazer as sombras todas ficaram em cima da linha e a primeira cor não. Por algum motivo ficou bem estranho, eu tinha até pensando em usar um filtro (Acented Egdes, algo assim) pra aumentar o contraste, mas esqueci.
Abraços,
Drasty~
ficou uma porcaria, pq não reajustei a imagem de acordo com o tamanho do hexagono
http://img147.imageshack.us/img147/5...exagono2pc.png
vou mostrar o desenho cru que na minha opinião ficou bem mais legal
http://img104.imageshack.us/img104/4...dorrrrr0gb.png
E o vencedor é....?