Matthey morreu, e aposto que o homem vai deixar o corpo no calabouço se decompondo ao lado da Ann( naum sou psicopata, eh soh pa dexa sinistro)
Kero v o proximo cap, Vejo que essa história tem mto pa rende ainda, FLWzzz
Versão Imprimível
Matthey morreu, e aposto que o homem vai deixar o corpo no calabouço se decompondo ao lado da Ann( naum sou psicopata, eh soh pa dexa sinistro)
Kero v o proximo cap, Vejo que essa história tem mto pa rende ainda, FLWzzz
Capítulo XV - O passado de Artheron
Karteler estava caído no chão. O homem erguia a espada em sua frente, pronto para desferir um último golpe. Karteler percebeu que deveria ter ouvido a voz. Esperado a tal maldição acabar. O que faria agora?
O homem com um rápido movinmento, desceu a espada direto em Karteler. Quando a lâmina estava a alguns centímetros dele, um grande raio de luz atingiu o homem que caiu no chão machucado.
Karteler se levantou, pegou a espada dele e com ela o matou. Olhou na direção em que as flechas haviam vindo. Havia uma mulher.
Era muito bela, sua pele era albina, seus cabelos brancos como neve. Olhos profundos, um azul bem claro. Suas roupas eram de cor negra, o que realçava a pele. Karteler largou a espada no chão e foi em direção a ela. Cumprimentou-a.
- Muito obrigado por salvar a minha vida.
- Não foi nada Karteler. - ela disse sorrindo
Karteler se assustou em como ela poderia saber o seu nome. Ela o chamou para ir até as montanhas, a alguns quilômetros de Soutan. Os dois andaram por algumas horas, calados.
Chegaram nas montanhas, como sempre verdes de suas matas. Sentaram-se no topo de uma pequena colina. Finalmente a mulher olhou novamente para Karteler. Sorriu.
- Não precisa falar nada. Eu sei de tudo o que aconteceu com você. Sei de Artheron, de Ann e sobre você ser um troll.
- Mas... como?
- Somente me escute. Aquele homem era um mensageiro de Artheron. Foi mandado para te matar. Até agora, ninguém te disse quem é Artheron. Eu irei te dizer.
Karteler prestava atenção em cada palavra. Preparava-se para ouvir uma longa história.
- Há alguns anos atrás, a princesa, filha do rei de Soutan, foi exilada por tentar matar o seu próprio pai. Seguiu para Pytro, onde encontrou um grande guerreiro, chamado Jakrot. Os dois tiveram um grande romance, e dele nasceram dois irmãos gêmeos. Um deles foi abandonado e o outro criado carinhosamente por eles. Este que ficou sob a guarda dos pais, recebeu o nome de Artheron. Alguns anos depois, ao fazer 18 anos, Artheron matou os pais e roubou a espada de seu pai. Seguiu em busca de seu irmão.
Karteler havia prestado atenção em tudo. Ele ficou pensando por algum tempo, até ser interrompido por ela.
- E então, Artheron nunca encontrou seu irmão. Ouviu falar de algumas jóias, precisamente pérolas, que poderiam lhe dar um poder nunca imaginado antes. Começou a procurá-las.
- São as mesmas pérolas que procuro?
- Sim. Agora, sobre a sua maldição, eu acho que tenho como fazer isso não acontecer mais com você. Mas, será um método muito sofrido. Você terá que se desligar de tudo que ainda o prende a forma humana.
- Não compreendo.
- Irá compreender.
A mulher com alguns rápidos golpes fez com que Karteler ficasse sem possibilidade de defesa. Atirou uma bola de luz de sua mão e um portal sugou Karteler para dentro.
Ele olhou para os lados. Era tudo completamente escuro. Olhou para si e estava em forma de troll novamente, de dentro da escuridão, saiu um homem. Um homem conhecido.
- Mas, isso não é possível!
E o que surgiu das sombras, foi ele mesmo, mas em forma humana.
Enquanto isso, no castelo.
- Matthey!
Ann chorava sem parar. Matthey havia realmente morrido. Não havia nada que pudesse fazer. Com algumas técnicas que havia aprendido quando criança, conseguiu fazer uma pequena chama.
Atiçou-a para que crescesse e cremou o corpo de Matthey. Restando somente cinzas.
- Adeus Matthey.
Algumas lágrimas caíram em cima das cinzas. Ann foi até o outro lado da cela, se ajeitou e dormiu.
__________________________________________________ _______________
Esse capítulo ficou meio pequeno, e não sei se está tão bom. É mais para explicar a história de Artheron. Bem, espero que gostem.
||KaRtElEr||
O final ficaria melhor se você tivesse cortado esta frase:
Citação:
O homem que saiu das sombras, era a forma humana de Karteler.
É, ficou meio redundante isso, seria melhor se fosse " O ser que saiu das sombras, era a forma humana de Karteler." ou "O que ele viu nas sombras, era a forma humana de Karteler." ,sei lá XD...
Dard* :)
Se for pra manter o estilo de texto, se adaptaria: "E o que surgiu das sombras, foi ele mesmo, mas em forma humana". Algo do tipo.
Mas acho que a intenção da Ninfa era deixar mais suspense no capítulo, para o leitor prender-se mais na história.
Certo? ~d:
Bem, nakela parte q karteler v sua forma humana era pra vc ter deixado pro proximo cap, podia terminar assim: "Karteler vê algo se aproximando das sobras...
- Não é possível - diz Karteler surpreso - é a..."
Claro que com as adaptaçoes necessárias. Porém, como, a história é sua...
pow kra muito bom, a unica coisa que num fico muito bom foi o que todo mundo ja disse :P tirando isso o cap ta bom, estou esperando new cap.
go go go new cap go go go
Não é que não tenha ficado bom, é que simplesmente deixava mais mistério no ar.
Eu, pelo menos, iria ficar pensando: "Quem será que ele viu?".
Mas tudo depende, poderia ficar com um ar de novela até...
Cada um tem seu jeito de escrita, eu só acho que ficaria interessante um pouco de mistério ;D
Tá bom o//
Só que tá muito "novelesco", sabe?
Algumas frase dão um tom de sem graça na escrita, algo como isso:
Parece livro de criança. Quando mudo de cenário eu uso uma passagem de tempo no começo do capítulo apresentando os dois lados e depois simplesmente coloco "***" para mudar o contexto. Acho que ficaria bom no seu caso.Citação:
Enquanto isso, no castelo.
Capítulo XVI - O sombrio homem
Karteler estava se vendo. No começo achou que fosse algum jogo de reflexos, ou até mesmo uma ilusão. Lentamente, caminhou na direção deste outro Karteler.
Ele estava imóvel, com um olhar sinistro, observando atentamente cada movimento de Karteler.
Após um certo período de tempo, ele finalmente disse algo.
- Olá Karteler.
Karteler se assutou. Percebeu que ele não era uma ilusão. Era real.
- O que quer comigo?
- Nada. - ele fez uma pequena pausa - Você apenas quer se livrar da maldição. Para isso, terá que se livrar de tudo que lembra seu passado humano.
Um momentâneo silêncio.
- Eu sou o seu passado.
Ele sacou a espade e correu na direção de Karteler. Com seus hábeis movimentos, ele desviou da lâmina da espada de seu adversário. Carregou uma energia em sua mão e a lançou. O clone rebateu com a espada e atacou novamente, com um golpe horizontal.
Com um salto mortal, Karteler desviou lançando chamas em seus oponente. O clone foi atingido e se ajoelhou no chão. Suas roupas queimavam rapidamente. Com a própria espada Karteler cortou a cabeça dele.
Era dia, Karteler abriu os olhos. Se viu novamente na colina e a misteriosa mulher havia desaparecido. Será que conseguiu se livrar da maldição? Olhou para si mesmo e já estava em forma de troll.
Cobriu-se com o capuz e foi em direção a Soutan, em busca de pistas para a próxima pérola.
Do alto de uma grande rocha, a mulher o acompanhava com os olhos. Uma misteriosa figura chegou por trás dela. Era um homem, de estatura muito baixa, olhos vermelhos em contraste com sua pele. Cabelos longos e um rosto misterioso, que não escondia seus pensamentos malignos. Escalou a pedra e sentou-se com ela.
- E então. Como foi com o Karteler? - perguntou a mulher para ele
- Hum. Ele está dominando cada vez mais o poder de troll. Primeiro conseguiu vencer a espada, e agora, venceu a si mesmo.
- Conseguiu tudo o que o mestre pediu?
- Sim. As informações sobre Karteler, e duas das cinco pérolas.
- Muito bem.
A mulher olhou para a cidade, viu Karteler entrando ao longe.
- Agora Karteler nos trará a úlima pérola. - disse o homem se afastando em direção ao deserto
Ela olhou para o céu. A expressão de seu rosto se tornou triste, uma lágrima escorreu, e murmurrou:
- Não se preocupe. Irei te salvar, e novamente, reinaremos em uma nova Era Sombria.
Rapidamente ela correu, também em direção ao deserto.
Ann estava dormindo. Tinha horríveis pesadelos com Karteler. Acordou suando. A cela era abafada, sentia que ficava cada vez mais difícil respirar. Sentou-se e ficou olhando as cinzas de Matthey. Lembrou-se de tudo o que haviam passado juntos.
Ao virar o rosto, percebeu que algo refletiu a luz em sua direção. Procurou por toda a cela, e achou uma pequena adaga.
Pensou que poderia ser de Matthey. Limpou a lâmina e percebeu umas inscrições:
"Laamac Bhasiek. Krondus Soolium Vaandrac."
- Hum... parece que está escrito em uma linguagem antiga.
Lembrou-se da sacerdotisa. Certamente ela poderia decifrar isto. Será que Ann iria vê-la novamente?
Pegou a adaga e prendeu em sua cintura. Ouvia passos na direção da cela. A porta se abriu. Um homem e uma mulher entraram, juntamente com o dono do castelo.
- Esta é sua prisioneira? - Perguntou a mulher
- Sim. Esta é a que Karteler trocará pelas pérolas.
O homem percebeu a adaga na cintura de Ann. Deu um pequeno sorriso com o canto da boca.
- Senhor, aqui estão mais duas pérolas. - O homem as entregou
- Parabéns. Fez um bom trabalho Jaanuk. Agora, necessito apenas da última pérola, para que possa reviver o mestre de vocês.
Um sorriso apareceu no rosto da mulher e de seu acompanhante. Os três saíram da sala e se dirigiram ao corredor.
- Mestre? Jaanuk? - pensava Ann
Ela voltou e se sentou no canto da cela. Pegou novamente a adaga.
- Laamac Bhasiek. Krondus Soolium Vaandrac. O que isso singnifica? - Pensou nisto pelo resto do dia.
Caramba, que sacrifício pra escrever Karteler v.s. Karteler. Não sei se ficou muito boa a descrição da batalha.
Bem... comentem! ^^
||KaRtElEr||
fico massa o cap, ta começando a dexar o mistério entrar hein ^^, so que eu achei muito curta a luta de karteler vs clone de karteler, podia ter deixado maior ^^ mas ´plz new cap.
Ficou meio estranho a descrição da batalha entre os dois..se não lesse direito, se perderia no meio e confundiria o verdadeiro com o falso
Mas, mistérios...
Humm. Sim... Eujah imaginava q havia um mal maior por tras disso, eu naum entendo, c o mau maior sera revivido, o q Artheron eh? o sub mal????? Descobriremos adiante...
:787: Here I go! :dry:
Curioso! Mas acho que algumas coisas deviam ser adicionadas e/ou removidas, mas vá em frente!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Capítulo XVII - Os três cavaleiros
Karteler chegou a Soutan, e foi diretamente na igreja. Alguns cavalos estavam na porta. A sacerdotisa estava de pé, e conversava com outros 3 homens. A expressão no rosto dela era de preocupação.
Antes que Karteler pudesse chegar, ela e os homens saíram correndo porta afora. Ele voltou rapidamente, mas apenas viu os três indo embora em seus cavalos. Um cidadão passava na porta.
- Ei! - Karteler chamou-o
- Diga. - Ele olhou para Karteler, era magro, cabelos castanhos e olhos pretos. Vestia trajes bem humildes.
- Você sabe o que aconteceu com a sacerdotisa?
- Hum... acho que tem algo a ver com o filho dela.
- Filho?
- Sim, ela possuia um filho com um antigo guerreiro de Soutan.
- E você sabe qual?
- Na verdade não. Isso são apenas rumores.
- Tudo bem. Adeus.
O cidadão continuou seguindo seu caminho e Karteler foi até o portão de saída da cidade. Cidadãos olhavam assustados, devia ser por ali que o cavalo passou.
Chegando na saída, percebeu as marcas que as patas dos cavalos haviam feito na grama fresca. Seguiu-as.
Estava passando por lugares que nunca havia visitado antes, tomava o máximo de cautela possível. Em um certo ponto as pegadas sumiram. Karteler parou por um momento. Ouvia ruídos por perto.
Rapidamente três bandidos saíram de trás de algumas pedras.
- Entregue todo o seu ouro, jóias e tudo de precioso. - Disse um deles
Seus rostos estavam cobertos, trajavam roupas pretas e com uma faixa vermelha em suas cinturas.
- Que covardia. Três contra um? - Disse Karteler
Os bandidos atacaram com uma adaga. Karteler desviava habilmente dos golpes e desferia socos na direção deles. Um dos bandidos chegou por trás e o atingiu em cheio. Karteler caiu no chão machucado.
Havia acertado bem em cheio suas costas. O sangue escorria, tornando-o fraco. Os bandidos o revistaram.
- Droga! Ele não possui nada que nos sirva.
- Deverá morrer.
Um deles pegou uma adaga, e iria acertar as costas dele, quando uma flecha atravessou o vale e acertou a adaga do bandido, tirando-a de suas mãos.
- Mas... o que?
Os bandidos olharam. Três caveleiros, com arcos apontados em suas direções. Correram de pavor. Os cavaleiros se aproximaram de Karteler. Eram os mesmos homens que havia visto na igreja. Ele estava gravemente ferido.
Um deles desceu, colocou algumas ataduras e o deixou em Honia, uma pequena vila de pescadores.
Ann havia guardado a adaga segura. Estava pensando no homem que havia visto ela em sua cintura.
O homem do castelo estava sentado, enquanto o que havia lhe entregado as pedras e a mulher conversavam com ele.
Ann sabia disso, e iria aproveitar para fugir. Na noite anterior havia percebido alguns tijolos soltos na parede da cela. Empurrou-os. Era um buraco, pequeno, mas ela poderia passar.
Foi para o outro lado e repôs os tijolos cuidadosamente. Estava em um pequeno beco no hall de entrada. Correu até o grande portão principal, mas estava trancado. Subiu as escadarias, estava cansada, muito tempo sem comer. Foi para o grande corredor e seguiu até a sala da homem.
Abriu cautelosamente a porta, nenhum dos três havia visto ela.
- Consegui. - pensou Ann
Foi andando lentamente para chegar perto dos três. Quando o homem que estava à frente do dono do castelo desapareceu. Ann estranhou. Sentiu alguém pelas suas costas, e lá estava ele. Roubou a adaga que ela escondia e a entregou para o outro homem.
- Muito bem, Lanioth. Agora leve ela para a cela novamente.
- Lanioth? Então é esse o seu nome. - Pensou Ann enquanto era levada novamente para a cela.
Lanioth entrou com ela na cela, e fechou o buraco que ela havia encontrado.
- Mas, como você sabia?
O homem olhou para o lado e deu um leve sorriso com o canto da boca. Saiu da cela e voltou para o quarto do homem.
Pronto, resolvi botar cedo, já que hoje é feriado. XD
Comentem por favor.
||KaRtElEr||
Ahaha, especial de feriado? :)
Vá em frente, só tome cuidado com repetições excessivas.
Curiox Morozesk
aew especial de feriadoooo :P XD ta muito bom, mas faça o mistério ficar maior plz isso faz a pessoa se concentrar mais na história, mas plz new cap.
LOL!! PKs Tiefs Flamenguistas, atacaram o karteler e naum eram pallys, estranho...
Mas falando sehriu, como o Curiox disse vc repetiu um poko, em vez d adaga nos doisa casos, vc poderia ter trocado a arma do bandido por otra qualquer, para naum confundir, flwZZ
.::Gorner::..
Tem muito "bandidos" pelo texto ^.-....
MAs nada de mais, bom cap. :D...
Capítulo XVIII - O coliseu
Karteler estava em Honia. Deitado na cama de uma pequena estalagem. Dormia, já recuperado de alguns de seus ferimentos. Os homens que haviam o deixado ali já não estavam mais lá.
Karteler sonhava, um sonho nada interessante. Suava incessantemente enquanto aquelas imagens se formavam em sua mente.
"Era um lugar muito bem iluminado. Pequenas esferas sombrias voavam ao seu redor. Ele ouvia pequenos grunhidos destas esferas.
A sua frente estava uma espada. Cravada em dura pedra, chamando-o para ser retirada. Ele anda até ela. Novamente, grunhidos das negras esferas voadoras.
Concentrou todas as suas forças e retirou a espada da pedra, enquanto gritava alto." Acordou.
Um dos funcionários da estalagem estava ao seu lado, com um preocupado olhar. Karteler se virou e perguntou.
- O que aconteceu?
- Senhor, estava gritando e eu vim para te ver. Sua capa estava bem rasgada e suja de sangue. Deduzi que estava machucado. Não deixaram que retirassem a capa do senhor. Agora, eu ouvi o senhor gritando.
- Não se preocupe, foi apenas um sonho.
Parou um momento para ajeitar a perna que ainda doía.
- E então, quanto lhe devo?
- Nada. Aqueles gentis homens já pagaram por tudo que você poderia usar.
Karteler saiu da cama. Com dificuldade caminhava, uma de suas pernas estava machucada ainda.
Pegou suas coisas no canto da sala e saiu do pequeno quarto, deixando o homem ali, arrumando a cama.
Passou direto pela recepção e saiu da estalagem. Não sabia quantos dias haviam se passado. Continuou andando na direção que estava antes de tudo aquilo ocorrer. Na esperança de encontrar algo.
Passaram-se algumas horas, já era noite. Chegou a um tipo de montanha, e havia uma escada para descer. Era muito bem iluminada, e conduzia até a parte de baixo da montanha.
Se surpreendeu com aquilo, era uma cidade abaixo da montanha. As construções não eram tão desenvolvidas, mas havia um grande coliseu ao fundo da cidade.
Karteler terminou de descer as escadas e foi em direção ao coliseu. A cidade estava deserta. As poucas pessoas que passavam, corriam em direção ao coliseu. Será que está havendo alguma luta?
Entrou no coliseu e ficou na entrada da arena. Era realmente uma luta, parecia estar nas eliminatórias. De uma das portas, entrou um garoto, não tão pequeno. Uma idade aproximada de 14 anos. Possuia em suas mãos uma velha espada. Karteler achou o garoto bem familiar.
Antes que o outro lutador pudesse entrar na arena, uma mulher correu e entrou. Karteler percebeu que era a sacerdotisa. Mas, o que ela estava fazendo ali?
- Matt, porque está fazendo isso?
- Sai da minha frente mãe, eu vou lutar!
Com dois golpes Matt derrubou a sacerdotisa no chão. Quando ia desferir o golpe final, Karteler entrou na arena e lançou um feixe de chamas em Matt.
- Mas, o que? - Matt olhou para Karteler
A sacerdotisa saiu da arena, deixando os dois sozinhos.
Ann dormia no calabouço. Lanioth chegou e a tirou de lá. Amarrou suas mãos nas costas e a tirou do castelo.
- Mas, o que você está fazendo?
- Não se preocupe Ann. Vamos te levar para ver Karteler.
O homem esperava do lado de fora com dois cavalos. Lanioth subiu com Ann em um dos dois, e o homem ficou no outro. Seguiram em direção da cidade onde Karteler estava.
Pronto, aqui o novo capítulo. Espero que gostem.
||KaRtElEr||
Hm... What's going to happen, eh?
Good job.
Curiox Morozesk
Os "homens" rapa, no plural XD...Citação:
Os homem que haviam o deixado ali já não estavam lá.
E ficaria melhor um "mais" antes de "lá" , mas nada de significante...
Se eu entendi bem, o garoto tava batendo na mãe, que :mad2: ...
Nossa, isso eh q eh uma criança problemática, HAUhUAHuHuAHu, parabéns pelo cap, fikou rox!!
ViVa BrAsIl!!!!^^
..::Gorner::..
pô já é ruim uma pessoa chinga a mãe do outro mas esse menino quase mata a propria mãe :eek: :mad: mata ele Karteler e depois bota no óleo quente na frigidera, bota o espeto e joga ele no fogo, depois que queimar joga no lixo(vixi axu que to muito mal:riso: ), muito bom, agora eu quero saber o que vai acontecer:confused:
essa criança eh loka :riso:, o karteler tem q dah uma sura nesse kra, devem te feito lavagem cerebral nele :P , continua ai, tah rox, flw
Capítulo XIX - O reencontro e a última pérola
Karteler estava de pé na arena. Com uma respiração ofegante, Matt estava na arena, ainda sentindo os efeitos do ataque. A perna de Karteler começou a doer novamente, ele se aguentava para não demonstrar isso.
Matt correu em sua direção com uma velha espada. Karteler desviou habilmente, desferindo um soco no estômago de Matt, que corria furioso em direção a Karteler, brandando com sua espada.
Com saltos para trás, ele conseguia desviar da lâmina, mas por quanto tempo?
Dois cavalos chegaram na entrada da cidade. Ann, Lanioth e o homem do castelo desceram e foram em direção ao Coliseu.
- Já chegamos? - perguntou Ann
- Sim. É aqui que você verá seu amigo Karteler.
A expressão no rosto de Ann era de felicidade, apesar de tudo o que estava acontecendo. Os três entraram no Coliseu e foram se aproximando da arena.
Karteler estava caído. Devido a grande pressão, sua perna estava a ponto de quebrar. Matt estava com a espada apontada para o pescoço de Karteler.
Ao ver aquela cena Ann ficou chocada. Tentou gritar para chamar a atenção de Karteler, mas foi impedida por Lanioth, que tampou a sua boca.
Matt estava preparado para o golpe final, quando a espada escapou de sua mão. A sacerdotisa havia retirado-a. Com apenas um golpe, ela atingiu seu filho no coração. E com seu último suspiro, ele caiu contra a areia.
- Me desculpe... Matt
Karteler se surpreendeu com a cena. Com cuidado levantou-se e foi consolar a sacerdotisa. Calmamente os dois saíam da arena. O homem do castelo gritou pelo nome de Karteler.
Ele reconheceu a voz e se virou. Seu rosto ficou feliz ao ver que Ann estava bem. Mas... e Matthey?
- Karteler! Olhe para o corpo de Matt.
Karteler olhou para onde Matt havia caído. Havia algumas gotas de sangue, mas onde estava Matt?
Um grito ecoou por toda a cidade. Matt havia cravado uma espada no peito de sua mãe. Perfurando exatamente o pulmão, incapacitando-a de respirar.
- Pronto mamãe. Agora irá morrer lentamente. Respire o máximo que pode. Aproveite seus últimos minutos de vida.
O corpo da sacerdotisa caiu no chão, e sua pele foi se tornando roxa, até finalmente morrer, sem conseguir respirar.
Karteler estava chocado com o que havia visto. O peito de Matt estava perfurado, exatamente no coração, mas ele estava vivo!
- Surpreso Karteler? - disse Matt
- Como você pode matar sua própria mãe?
- Foi muito fácil. Ela precisava morrer. Artheron precisa da última pérola.
O homem do castelo entrou na arena, entregando Ann para Karteler. Andou até o corpo da sacerdotisa, e em seu bolso pegou uma pérola.
- Fez um bom trabalho Matt.
- Obrigado, Artheron!
Um momento de silêncio.
- Então, você é Artheron?
- Exatamente Karteler. E muito obrigado a me ajudar a cumprir todos os meus planos.
Karteler tentou atacar Artheron com uma rajada de fogo, mas ela foi logo dissipada por um jato de água que saiu das mãos de Artheron.
- Como você fez isso?
- Graças as pérolas, agora tenho o mesmo poder que você tem Karteler. O poder do lendário troll Dyorg.
Karteler correu novamente tentando dar um soco em Artheron, que defendeu com um golpe rápido. Ele caiu no chão com sua perna quase quebrando.
- Não se preocupe. Ann já está com você.
Lanioth se aproximou de Artheron. Como se fosse mágica os dois desapareceram misteriosamente. Karteler e Ann ficaram no meio da arena. Lentamente os dois saíram e caminharam em direção a Soutan, deixando lá o corpo da sacerdotisa.
A mulher se aproximou de Lanioth. Os dois conversavam. Artheron estava em Honia, no hotel onde Karteler havia ficado.
- E então Lanioth? Artheron vai reviver nosso meste?
- Sim Flea. Ele é um homem de palavra.
Flea esboçou um sorriso e olhou para o céu, que estava completamente cinza.
- Mal posso esperar pela nossa nova Era Sombria.
E começou a chover.
É o mistério chegando ao fim. Ou realmente começando?
Bem, aqui está o capítulo 19. Espero que tenha ficado bom.
||KaRtElEr||
Nessa parte quando vc diz a mulher eu demorei um poko a perceber quem era, pq a mulher podia ser qualquer pessoa, vc deveria citar q eh a mulher companheira do Lanioth, ou seja a Flea..Citação:
Postado originalmente por Karteler de iridia
O Rp tah ótimo, aew, agora com UserBar e td.^^, será q o mistério vai acabr msm?
Chama-se variabilidade, e foi bem usado por ele no contexto.Citação:
Postado originalmente por gorner
Karteler, me comprometo a lê-ló todo, assim que as provas acabarem. Fico preso nas provas, quando não são elas, é a fábrica, quando não é a fábrica é o livro (Código DaVinci) que tou lendo.
Bom, ficou (que garoto fd..) mas só que ,sei lá, foi muito rápido tudo que ocorreu ^.-...
ficou muito bom, e agora tem alguem com um poder igual a Karteler, ta ficando interessante, num se esqueça do mais importante veja meu rp amanhã(propaganda \o/\o/) e num se esqueça de comentar, eu posto logo quando chegar do colegio;)
Hm... Você deveria prestar atenção nas descrições. Como era Flea? E Artheron? E Lanioth?
Curiox Morozesk
Eu sei que você leu os capítulos anteriores, então saberia que eu já descrevi Lanioth e a Flea. A Flea é a mulher que ajudou Karteler a derrotar o estranho homem que estava atacando Soutan (vide capítulos anteriores), e Lanioth é o mesmo que entregou as pérolas (idem).
Artheron foi o único não descrito pelo fato de sempre andar com uma capa, e um capuz que cobre sua cabeça.
Vou colocar as descrições deles aqui em um Quote para que possa te ajudar em ver.
Flea (capítulo XV)
Lanioth (capítulo XVII)Citação:
Karteler se levantou, pegou a espada dele e com ela o matou. Olhou na direção em que as flechas haviam vindo. Havia uma mulher.
Era muito bela, sua pele era albina, seus cabelos brancos como neve. Olhos profundos, um azul bem claro. Suas roupas eram de cor negra, o que realçava a pele. Karteler largou a espada no chão e foi em direção a ela. Cumprimentou-a.
||KaRtElEr||Citação:
Do alto de uma grande rocha, a mulher o acompanhava com os olhos. Uma misteriosa figura chegou por trás dela. Era um homem, de estatura muito baixa, olhos vermelhos em contraste com sua pele. Cabelos longos e um rosto misterioso, que não escondia seus pensamentos malignos. Escalou a pedra e sentou-se com ela.
Karteler, não importa se vc já os descreveu antes.
Vc deve descrever SEMPRE!
Não estou dizendo para vc descrever a mesma coisa a cada aparição, e sim apenas alguns toques como:
Seus cabelos longos e loiros esvoaçavam ao vento.
Experimente tirar a parte destacada e veja qual vc prefere.
Isso ajuda o leitor a entender melhor.
Qualquer outro dia eu faço um comment decente, falando sobre a história e não sobre a escrita.
Aew tah bom kra, agora a história vai se desesrolando, esse Antheron aí vai ser problema huahauahuahaua, mas blz, fui
Capítulo XX - Trevas em Thayles
Karteler e Ann chegaram a Soutan. Faziam 3 dias que haviam saído da cidade e não parava de chover. O céu estava completamente cinza, e era assim por toda a Thayles.
Todos estavam abrigados em suas casas, as lojas fechadas e os comerciantes ambulantes se protegiam sob algumas tendas ou como hóspedes em alguma casa.
Os longos cabelos de Ann estavam balançando furiosamente devido ao vento. Karteler segurava seu capuz com a mão. Os dois chegaram na igreja para se proteger. Aproveitaram para abrigar alguns comerciantes que estavam na porta.
Os dois andaram, e entraram no quarto atrás da estátua de Oridian. Após o grande corredor, finalmente chegaram ao quarto. Ann se jogou na cama ao canto, fazendo com que se levantasse um pouco de poeira.
Karteler tirou a sua túnica e a pendurou em um pequeno prego na parede. A preocupação em seu rosto era facilmente notada.
- Ann. Agora me diga, o que aconteceu com Matthey?
Uma lágrima escorreu pelo liso rosto de Ann. Ela se sentou e se recostou usando o travesseiro como apoio.
Tentava esconder o rosto para não mostrar a Karteler que estava chorando.
- Tem certeza de que deseja mesmo saber?
Artheron foi até as docas da cidade. Honia era uma cidade de litoral, era do mar que os habitantes tiravam seu sustento. Devido a pesada chuva, todos estavam em suas casas. Humildes casas de madeira.
Nas docas, Flea e Lanioth esperavam impacientes por Artheron, que lentamente seguia até eles.
- Finalmente Artheron! - Flea disse impaciente - E então? Vai cumprir sua promessa?
Artheron olhou para ela com um olhar de preocupação. Seu rosto ainda escondido pelo capuz.
- Eu já possuo a adaga. Agora preciso apenas do cristal.
- E onde você achará ele? - Lanioth perguntou enquanto saltava em algumas pedras próximas.
- Eu já começei minhas pesquisas. Sei que o cristal está aqui em Honia. E o guardião é apenas um simples morador. Será fácil pegá-lo...
Com sua mão carregou uma grande energia. Liberando-a fez com que um raio caísse na água, fazendo com que alguns peixes boiassem até a superfície. Mortos.
- Nem que eu tenha que destruir esta cidade.
Um sorriso apareceu no rosto de Lanioth, mas Flea estava preocupada.
Karteler desferiu um soco contra o piso. Não poderia acreditar no que acabou de ouvir. Matthey estava morto, e ele não poderia fazer mais nada.
- E para que ele pediu para que eu fosse até a Praia da Morte?
- Eu não sei. Mas parecia ser importante.
Karteler vestiu novamente sua túnica e cobriu a sua cabeça.
- Ann, fique aqui. Eu vou até lá.
- Mas... eu quero ir com você.
- Não. Você está muito fraca devido a ficar tanto tempo presa. Recupere as suas forças.
Ann observou Karteler sair do quarto. Nas lembranças de Matthey, chorava. Virou o rosto e dormiu de cansaço.
Karteler saiu da igreja. O vento soprava furiosamente, enquanto ele com dificuldade, caminhava até a saída norte. Em direção a Praia da Morte.
- Hey. Levante-se.
Ele se levantou. Não sabia onde estava, nem se lembrava quem era. Na sua frente, estava um homem, vestindo uma túnica branca, que também reluzia com a enorme quantidade de tochas do local.
Era um grande salão, com uma grande mesa redonda ao meio. O homem o convidou a sentar-se, e ele se sentou.
- E então? Está se sentindo bem? Passou algumas semanas desacordado...
- Quem é você? Quem sou eu?
- Calma. Saberá tudo na hora correta. Agora você deve ver isto.
No meio da mesa, começou a se levantar uma fumaça branca. Ao se dissipar, havia um grande vidro, e nele passavam imagens.
Ele viu imagens de um homem vestindo uma túnica marrom, que saía de uma grande cidade. Algum tempo depois, com a mesma fumaça, o vidro sumiu.
- Quem é este? - ele perguntou
- Este é um de seus amigos. Ele está vindo agora para cá.
O homem se levantou e pediu que ele o seguisse. Chegaram a uma pequena porta, cujo ele adentrou. Estava em um pequeno quarto. Dirigiu-se até a cama e deitou para descansar.
- Não se preocupe. Com o tempo você se lembrará de tudo.
E o homem fechou a porta.
No topo de uma grande pedra, Flea avistava toda a cidade de Honia. O grande céu cinza pairava sobre sua cabeça. Seus longos cabelos brancos balançavam levemente. A chuva já estava parando. Lanioth chegou por trás dela.
- Flea, Artheron mandou que nós procurassemos nossos irmãos.
- Já? Eu achei que o meste tivesse que ser ressucitado primeiro.
- Ele disse que com todos reunidos, já estará tudo pronto para a nossa Era.
Flea se levantou e prendeu bem sua espada às costas. Lanioth andava desarmado. Os dois deram as mãos, e rapidamente já haviam desaparecido.
Pronto, agora é só esperar pelo próximo capítulo. Tentei melhorar tudo o que haviam me dito. Não sei se consegui fazer corretamente. Espero que sim.
Comentem por favor.
||KaRtElEr||
Um pouco, ou melhor faltou originalidade... Apesar disso bom capítulo. Eu não gosto muito dessa coisa de "mestre". Um pessoa títulada mestre é incomum, ou seja sobre-humano, eu estranho um pouco isso. Bom, deixa isso pra lá.
Gostei, mais achei que você podia desdenhar mais as ações. Demora-lás, dando um pouco de enfâse ao contexto. Um pouco de emoção as vezes é necessário.
Dê uma passada no meu roleplay...
Drasty
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Nossa, ta sinistra essa história. Achei que Artheron era o Karteler. auhuahuaha
Ótimo suspense. Proximo cap plz.
O certo nessa situação seria "boiassem"...Citação:
fazendo com que alguns peixes boiarem até a superfície.
Me perdi um pouco na troca contínua de cenário, de personagens, mas não foi nada de mais :D...
Interessante, mas continue. :D
Curiox Morozesk
muito massa, continue plz. mistéris hein, eu quero que se resolvam logo :P