continua plz!!!Very rox!!! :rock: :biggthump :) :553: :lhdevil:
Versão Imprimível
continua plz!!!Very rox!!! :rock: :biggthump :) :553: :lhdevil:
Trazendo cap XXI pra pagina seguinte.Citação:
Postado originalmente por Luckaz
COmenta aew né?!
Tá ótimo,o ideal de um texto de batalha:ágil,decisivo e interessante.Só teve um defeitinho:o excesso de vírgula XD
Passa lá no meu roleplay,o SIR FASTLOOT,q ae vc vai poder falar mt mal dele XD
Gratz pela história,a lenda tah mto boa.
Luckaz. Vc eh o cara mais sacana que eu jah vi :angryfire que sacanagem. vc faiz historias boas e cria um monte d fãs. depois para d escrever e quandu volta a escrever escreve soh um capitulo. q q eh isso? termina logo a historia!!!!!!!
gratz kra , tua manja muito disso
mas por favor nao deixe agente aki sem historia plx!!!!
++++++++++++++++++++++
rox a lot sua historia, plz bota o proximo capitulo rapido :rock:
Ashari Luckaz... terminei d ler os cap ae... ta muito rox kara, bom mermo... a narração esta muito boa e ainda konseguiu enkaixar um otimo humor nela... rOx d mais... Asha Thrazi ae! :biggthump
PÔ,posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!Sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Qu e demora!!!!!!!!!!!!!!
MINHA NOSSA!!!!! FIAZ QUASE UM MES QUE VC NAUM POSTA NADA DA HISTORIA LUCKAZ!!!! Q Q ACONTECEU? VC SAIU D FERIAS OU COISA PARECIDA?????? POW!!! TEUS FÃS ESTAUM ESPERANDO PELO NOVO CAPITULO FAIZ UM TEMPAUM. NAUM GÜENTU MAIS ESPERAH!!!!!!!!!TO FICANDO DOIDO
pow luckaz vai demora pra posta otro cap? comenta no mew plx
Capítulo XXII: A coroa e Sangue
O corpo de Johnny caiu. Estatelou-se no chão com extrema violência. Estava definitivamente morto. Seus olhos ainda abertos revelavam o pavor da luta com Zathroth, e em sua face, o desespero ficara estampado. Zathroth riu do acontecido, e disse em voz calma:
- Poderemos lutar em paz agora, Luckaz? Ou ainda tem algum “amiguinho” a tentar me derrotar?
Uma lágrima escorreu pela face de Luckaz, ver seu primo estirado ali, morto, não era nada fácil.Luckaz sentia vontade de matar, matar, matar... A raiva lhe percorreu as veias, e o ódio estampou-se em seu rosto. Segurou Shiris pelo braço, um tanto quanto forte, que a machucou um pouco, empurrou-a para o lado, e levantou-se. Encarou Zathroth.
Zefyr tossiu sangue a um canto da sala, e foi logo acolhido por Shiris, que correu para ajudar-lhe.
Zathroth riu da coragem de Luckaz, e ainda zombou:
- És muito valente, rapaz. Não sabes a hora de desistir. Mas assim é melhor. Odeio caçar presa que não resiste.
Estavam preparados para lutar, Luckaz, com toda sua atenção em Zathroth, não desvirou o olhar nem ao menos para um corvo, que quebrara o vitral, e entrara voando na sala, para pousar finalmente no ombro do Deus.
Zathroth o fitou com atenção, e o corvo sussurrou palavras em seu ouvido. Zathroth sorriu, e acenou positivamente com a cabeça, e o corvo levantou vôo novamente, para fora da sala.
Zathroth fechou os olhos, e disse calmamente para Luckaz:
- Aconteceu um imprevisto, rapaz. Desculpe-me, mas não tenho tempo para você agora. Coisas importantíssimas aconteceram.
Ele sorriu, mas Luckaz permaneceu sério.
- Nos encontraremos de novo, eu garanto. Mas garanto que o mal virá em forma deferente da minha, em um tempo próximo. . – Disse o Deus, e fitou Zefyr, caído no chão.
A flecha cravada em seu peito, simplesmente se dissipou em fumaça, e as feridas foram curadas instantaneamente, apenas com o olhar do Deus da magia.
- Vamos, Zefyr – Ordenou ele, e desapareceu em fumaça, assim como seu capanga, agradecendo fervorosamente por ter sido salvo.
Shiris chorava, Luckaz correu em sua direção. A garota estava ajoelhada, com as mãos em seu colo, chorando desesperadamente. Luckaz levantou-a, e abraçou-a, como um irmão o faria, coisa que ela nunca teve. A garota apoiou a cabeça no peito do primo, e chorou, mais do que já chorava.
Luckaz e Shiris soltaram-se, e a garota sorriu para ele. Luckaz andou calmamente em direção à coroa, que jazia sobre a poltrona real. Ele a tocou, e a pegou. Olhou para os rubis e pedras cravejadas no ouro da coroa. Era invejável. Colocou-a e reivindicou seu reino.
Seria proclamado rei, o verdadeiro rei de Ab’Dendriel.
Correu em direção de Shiris e abraçou-a de novo. Mas não contavam com a presença de uma terceira pessoa ali. Shiris soltou-se de seu primo, e beijou-lhe as mãos, abençoando seu reinado. Ele apenas sorriu.
Mas um grito de pavor quebrou aquela cena. Shiris começava a cair, e Luckaz a segurou antes de atingir o chão. Sangue escorria pelas mãos de Luckaz, com uma ferida Shiris nos braços. Virou-a de costas, e uma flecha estava cravada ali.Luckaz olhou para as portas de mármore, e reconheceu a terceira pessoa na sala.
Ivone estava vestida com suas vestes de treino para arqueira. Um arco apontado para Shiris em suas mãos, e a fúria do ciúme em seu olhar...
Desculpe a demora xD
Ai ai ai, o amor é tão cego, já até adivinhando o que vai acontecer, Luckaz, nunca deixe algo tão detalhado, no final, dê o mínimo de detalhes possível, para manter um suspense!
kra nota 10 nao tm oq discutir...
afff...kra continua logo isso...
komo eh q vc dexa nois nessa curiosidade..
???????
continua plzzz, ta muito boa sua historia, quero ve q q vai da :P
plzzzz, num fika mais de um mes sem escreve de novo :mad:
zuera :yelrotflm
fyh....posta logo ai....PLzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Superb...^^
Tá otmio issio!
Voce tem muita imaginaçao^^
Nunca vi historia melhor.Ela tem muita açao e suspense e nao eh tao angustiamte!!!
Parabens cara!
Pessoal todo mundo comentando na minha historia tambem!^^
continua logo plzz :riso:
o mais legal da sua historia é a originalidade, nunca vi historia original assim :)
parabens kra :P
q demora pra continua em Fyh...
Continua plzzzzzzz, ja faiz mo tempo q vc num posta :triste:
Pelo menos uma coisa é boa nessa demora...... o cap vai se grande :P
Muito bom seu roleplay, passa lá no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )
Wallace, O Vingador
Abraços do Salvador dos Oprimidos
e ae mano
tah mto rox a tua historia ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
espero a proxima parte da tua historia impacientimente
Ah, e Luckaz, posta na minha historia por favor blz?
Bom eh soh flw gente
do sorcerer do inferno
Woody of Hell
omgomgomg OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARA VC C SUPEROU. PELAMORDEDEUS POSTA LOGO O RESTO DA HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Termina logo.....ta mto boa a "historia"...
o Luckaz morreu?
continua logu ai plz,qru sabe q ele flo pra esposa,e visita o meu rp,
as aventuras de Hiei ,tah meio ruinzinhu pq eh meu primeru rp.
tah mto rox seu rp,agora termina o otro capitulo logu,qru sabe u q ele disse pra esposa, e visita lah meu rp, as aventuras de Hiei ,tah meio ruinzinhu pq eh meu primeru rp
ops,deu pau nu meu pc achei q num tinha postadu,mals ai
TERMINA AEW, já li o roleplay do faweru e o seu quero logo q os dois terminem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara , tinha um tópico q os caras tavam traduzindo as coisas (Tradução de alguns monstros ,itens etc ).. sei q akilo n eh um rp mas isso me ajudou muito para montar meu roleplay .. sinceramente mal mas n gostei de voce fechar akilo , mas msm assim vo elogia seu roleplay , q ta mtu rox e continua!!
Aew Luckyazz... essa ta mto boa as aventuras ai !!! só n consegui ler tudo ainda pq meus olhos taum ardeno de tanto joga tibia hj... ano passado li até o 11 se n mi ingano.... se n for pidir mto... imprime pra mim e leva segunda na aula?? xDD ler no pc doi os olhos plx!!! btw peguei lvl 83 hj.... e dps de ter relembrado as aventuras de Luckyass resolvi dedikar esse lvl pra vc xD flw brodi!
Essa história é muito loka masi Luckaz...tu q é Sub-Modera tipo assim eu fui banido la kum akela minha conta do Paradise e eu naum soube porque,tu pode me dizer o tal porque então? :confused:
uau, realmente bom, e acho q deve ser um recorde de demora, olha o ultimo cap quando foi (31-12-2004, 09:09) o.O
3 meses o.O
Yours, Tibiri
desculpa a demora gente, eh q eu ta tudu sendo mto corrido na minha vida, escola, namoro, forum, etc etc etc.
Mas eu posto ainda essa semana.
Sorry =(
Ué...se num ia postar essa semana ainda?!?! Essa semana já passo!
E eu quero sabe o que o Luckaz vai fala pra Ivone....to esperando faz mtu tempo já!!
Capítulo XXIII: Desgosto e Fúria
O desespero tomou conta de Luckaz. O sangue escorria desvairadamente por seus braços, vindos das costas de sua prima.
A garota estava com muita dificuldade de respirar. Mas mesmo assim, a garota começou a falar:
- Não se preocupe comigo. A minha morte é o aviso, de que o caos está para chegar.
- Não fale, Shiris, guarde suas forças, por favor – Implorou-lhe o primo, e rei.
Ivone nada falava. Apenas assistia a cena, com o arco apontado para a dríade estirada nos braços de seu esposo.
Em seus olhos, estavam estampados o ódio, e o ciúme. Medo.
- Você tem que ter alguma runa de cura aqui, Shiris. – Falou Luckaz, revirando os bolsos da garota, a procura de uma runa azul.
Shiris apenas sorriu. A preocupação de seu primo, por sua vida, já lhe era suficiente, embora, sabia ela, que sua missão, por fim terminara.
Luckaz, por fim, encontrou uma runa cinza. De cura. Mas visivelmente mais fraca do que a runa azul. Era uma runa de Adura gran.
Usou-a em Shiris, embora, o seu efeito não foi o esperado. Não a curou de seus ferimentos, e o sangue continuava a esvair pelas costas da moça.
- Não adianta. – Disse Ivone. Por fim resolvera quebrar o silêncio – A morte dessa Dríade é certa.
- O que quer dizer?! – Espantou-se Luckaz
- Essa flecha, estava embebida em um veneno letal.
Aquele mesmo ódio, que Luckaz sentira com Zathroth, quando o Deus havia matado seu primo, tomou-lhe o corpo.
- Por que diabos fizeste isso, Ivone? - Exaltou-se o meio elfo.
A garota fitou-o apenas.
- Não há tempo para isso. Shiris, não morra, por favor... – Suplicou-lhe Luckaz, com esperança.
- “A morte, selará o destino do antigo reinado, e o começo do novo. A imaculada perderá sua vida, e a promessa de uma nova era, novamente findará.” – Recitou Shiris, engasgando-se com o sangue que subira-lhe a garganta.
- Shiris, não... Não me deixe, por favor. – Lágrimas corriam e lavavam a face de Luckaz. Nada que o garoto fizesse, poderia mudar um destino já determinado.
A garota sorriu. Lágrimas brotaram de seus olhos esmeraldas, e o sangue escorreu pelo canto de sua boca.
- Eu o amo. Sempre o amei, desde o primeiro dia em que vi seu nome... Derramaria meu sangue, e perderia minha alma, para que você pudesse ser feliz. Por favor, cumpra com o seu destino e deixe-me cumprir o meu. É inevitável... – Sussurrou para Luckaz. O sangue já cobria o chão e as vestes de Luckaz.
O escarlate das rosas, do chão, contrastava com o vinho do sangue de Shiris. Se não fosse tão triste, seria até uma cena bonita.
- Você não ama nada além de um nome escrito em pergaminhos. – Afirmou Luckaz, com lágrimas a percorrer-lhe a face, e a cair junto ao sangue da prima.
Por fim, a garota fechou os olhos, para sempre...
Desgosto.
Levantou-se e tirou uma runa púrpura de seu bolso. Usou-a sem hesitar contra Ivone, que foi lançada ao chão com o impacto elétrico da pedra mágica.
O arco rude e tosco voou da mão da garota, deixando-a desarmada e completamente indefesa. Luckaz deu alguns passos em sua direção. E a garota se afastou como se um rato fosse acuado por um gato. Era uma cena vergonhosa.
- Levante-se. – Ordenou o rei.
A garota não se moveu, o suor frio escorria pela sua testa.
- AGORA! – Berrou Luckaz, os olhos saltando das órbitas, e a saliva voando de sua boca – Foi muito valente para enfrentá-la, por que foges de mim, então?
Deveria matá-la. Com certeza que deveria, mas se o fizesse, seria tão ruim quanto Zathroth, e a crueldade era a coisa que Luckaz mais repudiava.
- Serás julgada, sob as leis de Ab’Dendriel, como uma humana normal, pois eu não sou mais casado.
Desculpa gente pela demora, mas pra compensar, eu posto 2 essa semana XD
Lol...Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Muito bom, mesmo com o longo espaço de tempo entre esse e o ultimo capítulo a qualidade se mantém...
Jotinha
:) :) :)
PS¹: Finalmente...
affe velho. tua definicao de "esta semana" esta meio desatualizadda. eu tou comecando a perder as esperanças quantu ao fato de que se eu poderei ou nao ler o final da tua historia antes do natal. mas fazer o que neh? a vida eh injusta e muitas promessas sao quebradas todos os dias. =( soh espero que vc nunca se eskeca dos teus fas.
eita, demoro ein tiozão, mas ta mto boa, num tenho mais nd a dize então
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
Caraleo!! Q Foda!!!! muito bom!!! tah d+ esse RP!!! huhuhuh!!
mal posso espera pelo proximo capitulo XD
vlw ae =]