O meu também deu isso, mas eu consegui entrar.... eu só mudei o Patch da pasta do Tibia para a pasta que eu tinha criado para o TestServer.
O meu também deu isso, mas eu consegui entrar.... eu só mudei o Patch da pasta do Tibia para a pasta que eu tinha criado para o TestServer.
:) meu tibia ta tudo certo mas ta com muita mas muita lag mesmo n da msg ninhuma so fik muito lerdo gostaria :10: ke alguem, me ajudasse
Pow.....
depois q fiz esse update o tibia ficou uma merda,tah travandu mto,mto,mto,mto e mto.....
pow num sei uq tah havendu com essa droga!!
meu tibicam num funka, por favor me mandem uma msg particular pq provalmente nunk + vo abri esse post...
Qndo tava 7.6 conectava certinho, mais atualizei e qndo eu digoto acc e pass e do anter eli fica so no Loading character list......e depois da akela coisa de nao foi possivel conectar ao servidor pah!!!!!!!!!!
pow aki meu pc reinicia.. :x alguem m ajdua fiz akele baguio d engine la ma to com medu d num funfa to n ksa d minha prima e o pc j reiniciou umas 30x pkasa do tibia... ALGUEM AJUDA PLXX
eu tenhu uma placa de video:
512MB, DX9.0, e o tibia naum pod selecionar o openGL e DX9.0
e quandu eu do full screen, o pc da pau e congela totalmente! :eek:
plz respostas!!
eu tenhu o directx 9, mais qndo vo trok pro 9, ele dah erro, soh roda pelo 5
:S
Novo tibia otimo, voltei a jogar, tão de PARABÉNS
EU MORRI E PERDI MEU CRUZADER HELMET E UM STELL HELMET JUNTO COM UM WAND OF PLAGUE E UM WAND OF DRAGONBREATH SOH POR CAUSA DESSA PARADA D BUG Q DA, aparece assim:
Cannot connect to a login server.
Error: Connection timeout.
For more information take a look at the FAQs in the
guide section at www.tibia.com.
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
plz, respostas fast, plz
Ae poxa se guiem pela ajuda do site... a paradinha do Engine ... pq é isso com certezaaa beijinhos o site me ajudou muitoooo:wub: :wub: :wub: :wub:
eu boto pra atualização automatica e qnd ta no new pictures ele naum sai mais do lugar
eu ja botei a noite intera fazendu a atualização e ele fik no tibia pictures:triste:
mais eh soh o tibia q trava eu consigo usa a internet,o msn,etc
me ajuda ae plz
Aki resolve este problema meu com o Tibia olha só oq aperece:
--------------------------------------------------------------------------
NVIDIA display driver files from different (incompatible) versions of the driver have been detected.
NVIDIA OpenGl acceleration is disabled in order to maintain system stability.
To resolve this problem, update the NVIDIA display driver.
The latest driver is available at "www.nvidia.com".
--------------------------------------------------------------------------
Podem-me Ajudar plz já to fikando sem esperança ='(
tpw
no meu tibia qnd eu abro, aparece uma tela verde.. sei lah >.<
o q q acontece??http://img512.imageshack.us/img512/7399/afff3kq.th.jpg
ola...meu tibia quando abre aprece um negocio please choose another video graphics mode.
preciso muito da ajuda de voces..pq preciso jogar tibia...:wscared: :wscared:
Esse é o PIOR update que eu ja vi... nunca vi tanto Bug nesse joguinho. Isso prova que não é tão simples assim como todos imaginam, exige muito esforço da equipe da CIP... mas do geito que ta...Ihhh nem da... muito ruim...olhem o bug que deu no meu:
http://img482.imageshack.us/img482/2276/bug0gr.jpg
quem souber, MP me :)
abraço~~
Aew Pessoal!
O meu tibia tmbm nao ta funcionando devido a esse problema de modulo desconhecido e talz,ja tentei por engine 0 e talz,mas sempre da esse erro,mas esse erro ocorre qdo eu to jogando,ele entra normal,mas ai do nada aparece q tem q ser fexado e talz,ai fexa sozinhu
Respondam plz
Vlws :*
Citação:
Postado originalmente por Neo Impact
Precisando estamos ae ;p
nao to ativo no game e mto menos no forum mas as venho aqui na area de suporte p/ aprender e esninar algo
Flws
fikei sabendo q a cip ta derrubando users q ficam mto tempo logados, mas pelas info q tive era só p/ kem estava parado...Citação:
Postado originalmente por Shalazard
Nao sei se é boato ou se ta acontecendo isto msmo ;~~
Foi isso msm q aconteceu cmg,eu tentei botas os engines etc etc na linha destino,mas msm assim eu tive esse erro enquanto eu tava jogando,nao sei oq fazer pra mudar isso,ja reinstalei,baxei dnovo,fiz de tudu.Citação:
Postado originalmente por lucasgns
Por Favor respondam
Vlws
Oia eu dnovo!!!
agora eu tirei ss,e vo screve aki oq aparece na janela:
TIBIA causou uma falha de pagina invalida no módulo DDRAW.DDL em 0167:baab7977
ai ele fexa sozinhu :(
Espero q entiendas español...
bueno lo q pasa es q cuando pongo todo lo mio osea claves aparese un cartel diciendo metete a tibia.com me mto y no pasa nada q puede ser...puedes ayudarme?¿:confused: :triste: :wscared:
aew sou new user aki do forum + meu tibia 7.7 ta cum pau.....ele loga a conta normal mais qdo eh pa entra no mundo aparece a seguinte mensagem:
you may login only one character of your accounta at same time.
pow, niguem responde esse topico aki >.<
depois desse update meu tibia fiko meio bugado meu char anda como c tivesse com lag...+ kuando eu entro em ot..gika normal..sem lag nenhum..baixei directx 9.0..+ la no grafics ..advanced.. em tibia nao da pra seleciona nada....
oq eu faço...?????
Citação:
Postado originalmente por Darko.
Aee cara a galera ja ti respondeu??pq tbm ja fiz issu tudo e ainda aki no pc n abriu se puder me add ai no msn [email protected] pra q agente possa esclareçer as duvidas do tibia plx
Opa claro,mas nao to conseguindo acessa o msn agora,no caso de vc ler antes e acessar antes: [email protected]Citação:
Postado originalmente por sir buut
Eh...eu realmente ja tentei de tudu,mas ta meio "fodinha" :p
o Tibia Fexa toda hora,n consigo jogar direito,mexo no propriedades toda hora,mas isso nao muda aki,continua dando o pau :/
WELL, dps q abriram o TS (test server), o tibia ta frescando aki no meu pc. Toda vez que eu abro ele reinicia o PC AUTOMATICAMENTE. Gostaria de saber o que ta causando isso e como posso ajeitar.
Obrigado e por favor ajudem ae e me dizendo
Flwss!!
Eu descobri como resolver um dos erros,aquele do Debug,basta apenas desinsatalar o tibia do seu computador e baixar de novo.Por exemplo se voce baixou pelo site oficial e deu errado,desinstale tibia do computador baixe pelo tibiabr e instale de novo.Comigo funcionou
Espero ter ajudado:)
Ow essa versao ta uma bosta tive a maior trabalhera pra faze entra...
+ antes qdo eu usava o 7.6, jogava no modo "fullscreen" pq ai nao fikava andando como se tivesse lag...agora eu soh consigo joga no modo "normal" e isso faz o Tibia roda ridiculo aki no meu PC...qdo eu coloco no fullscreen a tela fika toda preta...dai eu abro o "gerenciador de tarefas" e la ta escrito: "nao respondendo":mad:
alguem sab pq nao abre + fullscreen?? aki eh mto ruim se joga normal...
vlw
the tibia client encountered a critical error and had to be stopped
a detalied error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login
o cliente do tibia encontrou um erro crítico e teve que ser parado a detalied o relatório do erro foi escrito à lima de erro que você é pedido para submeter em seu início de uma sessão seguinte
a cip faz tudo pro povo brasileiro para de joga tibia aff soh quero joga normal e da isso ;( se alguem souber oq é isso me falem plx
[email protected]
meu msn /\ xD
Depois do update meu tibia nao abria, dai eu baixei a versao completa no tibia.com, o programa abriu, nao roda modo fullscreen e quando eu vou maximizar ou minimizar da um erro assim:
Sisgl
can't creat a new surface out of video memory.
this program will exit
Socorro alguem me ajude, ja mudei todas as configuraçoes do tibia para as equivalentes ao do meu computador e nada, passei para 32 bits nada resolve
se alguem souber como resolver plxxx help me T.T
Obs: meu computador esta assim:
resolução de tela: 1024x768
qualidade da cor, 32 bits
Caramba alguem pode fazer um favor de me ajudar no meu pc aparesse
"Tibia causo um erro desconhecido no sue computador"
Help plx!!!:triste: :confused:Código PHP:www.flogao.com.br/viniradical
No meu Tibia 7.7, eu não to conseguindo selecionar a opção DirectX9 e openGL.
as minhas configurações de imagem no PC ta assim:
1024x728 16bits
e a do Tibia:
1024x728 16 bits
mesmo tendo Directx9 e openGL não consigo selecionar nenhum dos dois, apenas a opção Directx5 fica selecionada...
se alguem puder me ajudar, poste aki plis!!!
EU MORRI E PERDI MEU CRUZADER HELMET E UM STELL HELMET JUNTO COM UM WAND OF PLAGUE E UM WAND OF DRAGONBREATH SOH POR CAUSA DESSA PARADA D BUG Q DA, aparece assim:
guide section at www.tibia.com.
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
issu aconteceu dps do update, jah entrei 1 ou 2 vezes, mas na 3 naum vai, diz
guide section at www.tibia.com. ai eu pergunto :confused: :10:
como entra no tibia 7.7?
Citação:
Postado originalmente por kassakill
COMO EU JA ESCREVI LA EM CIMA:basta apenas desinsatalar o tibia do seu computador e baixar de novo.Por exemplo se voce baixou pelo site oficial e deu errado,desinstale tibia do computador baixe pelo tibiabr e instale de novo.Comigo funcionou
Espero ter ajudado
Aew!
Meu tibia tem um ero iqto eu to jogando,diz q tem q fechar pq apresento erro no módulo DDRAW.DLL,iso sempre acontece,e eu so obrigado a fexar o tibia,oq eu posso fazer pra fazer o tibia voltar a funcionar?plz respondam
Vlws
Ola Danilo,Citação:
Postado originalmente por Danilo assaf
Essas opções ficam desabilitadas porque a sua placa de video não da suporte a openGL/Directx9 ou falta de drivers. Tente atualizar o driver da sua placa de video.
Abraços!
Ola Missanya,Citação:
Postado originalmente por Missanya
A memoria da sua placa de video desse ser baixa.
Se estar tentendo usar no modo openGL, não insista. Tente mundar as configurações de openGL para Directx5 em Option > Graphics > Advanced > Select graphics engine, escolha Directx5.
Se continuar o erro, poste novamente.
Abraços!