Ah, você não pulou linhas então não irei comentar o enredo só a redação. Repetitivo, seria bom "aprumar" seus horizontes, digo novas conjunções, pronomes. Vá acumulando novas palavras e aprendendo as, assim aumenta a variedade.
Vamos ver no que dá.
Versão Imprimível
Ah, você não pulou linhas então não irei comentar o enredo só a redação. Repetitivo, seria bom "aprumar" seus horizontes, digo novas conjunções, pronomes. Vá acumulando novas palavras e aprendendo as, assim aumenta a variedade.
Vamos ver no que dá.
:787: Here I go! :dry:
Engraçado e bom, só errinhos basicos, e o básico mata sabia?
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
kra ta muito bom, :riso: o coitado de Tebos so faz se lascar kkkkkkkkkkkk
go go go new cap go go go
Aew
Realmente...Nem piorei nem melhorei.
Fikei nu mahomeno mermu...=]
Mais mahomenus já é bastantei coisa!
Valeu ai Dard.
Aew meu caro Drasty, fui um bom menino nesse capitulo e fiz o que vc mandou :) .Mas acho que fiz errado...Da uma analisada se ficou bom assim se não eu concerto ^^.
OBS:Dem sua opnião também se essas "puladas" de linha ficaram boas,tanto faz ou melhor tirar.Por favor =].
Aew valeu por voltar aki Curiox!
Sempre é bom ver essa mininha de cabelin saravá roxo du seu avatar :rolleyes:
Valew Thulio!My brother
Hahauahauhaua...Tou usando italico de +, me desculpem.
Alguem ai percebeu que coloquei imganen o capitulo passado?
Agora todo cpaitulo vai ter uma imagen exclusiva.Pra ficar chike ^^.Se não aprovarem falem ai (sei lá,pode ficar pesado a pagina, quem sabe).
Então vamos ao capitulo:
http://img424.imageshack.us/img424/6681/guia27np.png
4 PARTE
A maldita águia que não deveria existir queria mesmo me ver morto.
Eu tinha entrado no ninho que ela havia feito com muito esforço para seus filhotes. Mas isso não importava.
Ela se preparava para atacar novamente. E então meu sangue esquentou...
Pulei com a mão na barriga.
“Saco porque estou sendo tão judiado hoje? Toda hora estou sangrando...”.
E então estava na hora de fazer a primeira coisa que todo humano faz nessas horas... Pensar... Não pensei em nada suficientemente bom... Então o jeito era fazer a segunda coisa que todo humano faz... Dar uma de troglodita e tentar matar o maldito que estava me atacando...
Impressionei-me com o formato das pedras que estavam ali no chão. Eram ovais...Mas na hora de joga-las isso não fez diferença.Estavam molhadas e um pouco congeladas por causa do frio.
Mas não acertei nenhuma na águia. Ela desviava bem. Realmente era a rainha da montanha.Então vi o que ela protegia...
Um ninho com todos os seus ovos... Corri para eles escapando de um ataque da águia.
A águia paralisou quando me viu ao lado de seus protegidos. Ela me olhou e eu olhei para ela...Ela me fez um olhar sentimental, pedia com os olhos para eu não fazer aquilo...Eu olhei para ela como se a abraçasse.E peguei um dos seus ovos....E então ele vôo longe...
A águia desceu com um grunhido de raiva atrás de sua cria.
Sorri.
E então coloquei o ovo no meio do saco. Ainda bem que as pedras ali se pareciam muito com os ovos da águia.
Então a dor voltou. O frio também.Mas minha “vidinha” tava em risco.Tinha que ser rápido.O ovo deveria estar caindo numa velocidade tremenda,mas aquela águia era rápida.Logo ela pegaria o ovo e voltaria para me pegar.Corri para a borda da montanha e olhei para baixo.
...
Mal conseguia ver o chão. Um emaranhado de neblina e neve se misturava por volta da metade da montanha o que não deixava eu ver o fim da “amiguinha”.Então minhas pernas começaram a tremer.Sentei no chão ainda olhando para o horizonte.Subir era fácil,mas descer...
A qualquer momento a águia iria voltar. Não tinha jeito... Tinha que vencer aquele medo.Puxei um pão velho e sujo do meu bolso e enfiei na boca.Forcei ele a descer pela garganta.E então coloquei uma mão na borda da montanha e comecei a descer.
Durante duas horas de descida a águia não apareceu nenhuma vez. Comecei a achar que ela deveria ter me esquecido. Agora a minha única preocupação era não esquecer o lugar onde havia rasgado meu braço (as pedras de lá estavam soltas,qualquer deslize meu e elas iriam rolar montanha abaixo).
...
E então ouvi. Um grito agudo de algum animal de asas.A águia estava por ali.
Comecei a descer depressa, não queria me encontrar com ela. E quando percebi estava descendo desesperado. Foi quando ela apareceu.E junto com ela veio um medo.Não ia ter defesa nenhuma de onde eu estava.Além disso eu carregava seu precioso ovo.Muitas razões para ela tentar me matar...
E então a rainha da montanha mostrou suas garras e atacou. Veio em minha direção e...
Tropecei em algumas pedras soltas, e cai!
Eu tinha chegado até onde antes tinha cortado o meu braço. A águia sabendo que não teria escapatória declarou como certo minha morte e voltou para seu ninho lamentando por seu ovo.
E então comecei a cair.
...
Minha mente ficou vazia, não tinha como sair daquilo. Meu único destino era morrer.
Vi o caminho que eu havia feito com tanto esforço passando rápido como se apostasse corrida comigo.
E já caia há dois minutos e ainda estava muito longe do fim da montanha. Comecei a pensar no impacto da queda. Nunca tinha caído nem de uma arvore alta...Será que eu ia sentir dor ou seria algo como: “Pof.” E nunca mais iria levantar?
Quatro minutos de queda e já estava tentando virar minha cabeça para baixo para minha morte ser algo mais rápido... Comecei a me conformar com a morte. Iria me encontrar com meu pai, iria ir como um homem.Consegui cumprir minha missão...E então veio a imagem na minha mente de minha mãe, do velho e então daquilo que me fez chorar por muito tempo, quando eu era mais novo...A morte de meu pai...
Comecei a chorar... E então falei comigo mesmo...
-Já vou para ai com o senhor papai...
E então pensei em meu pai. E então pensei se ele apoiaria eu acabar com minha vida daquele jeito estúpido. Sem tentar escapar nem nada.E então como se eu tivesse levado um tapa na cara percebi que estava errado...Tinha que fazer algo.
...
E então comecei a bater na montanha. Estava chegando à metade dela...
A cada batida eu tentava proteger o ovo, sabia que isso era uma idiotice, mas isso não me importava. Não ia perder todo meu esforço com uma simples batida na montanha.
E então vi que estava chegando a uma parte um pouco mais inclinada. Era minha chance.Coloquei toda minha força nas minhas mãos e tentei me segurar na montanha.
O pedaço de pano que havia amarrado na minha mão se rasgou. Sangue voava no ar. Meus sapatos começaram a estragar.Minhas mãos estavam virando carne viva.
...
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Não conseguia mais segurar. Soltei...
Tentei abraçar minhas mãos mais não sabia como. Todo meu corpo doía.E então a voz do meu pai veio a minha cabeça.
“Não seja um perdedor.”
Respondi:
“Que se ferrem minhas mãos então.”E então carne viva e pedra se encontraram. A gritos e gemidos e dor consegui diminuir a velocidade que eu caia.
Mas aquilo não foi u suficiente para me parar. E então me soltei de novo
E...
Estourei-me no chão.
Que acharam?Postem ai o que acharam das puladas de linhas pra eu postar o proximo.Num sei se tenhu que dar essaspuladas ou naum.Sei lá :yelrotflm .
T+ Gente
ps: Oia que rox a minha ass....ahauahuaha...Serio, foi a primeira vez que mexi nu photoshop.Eu tava querendo pintar o fundo ai eu vi um tal de style.Ai eu clieki apareceu um bandu de cor, mo locas, ai fikei animado.Pintei o fundo e coloquei aquela minha imagenzinha du meu buneco numa brincadeira du colegio e colokei a frase de vida....hauahauaha...Fikou legal?Eu gostei :P
Fuiiiiii
pô cara tu é masoquista né ^^ bixu pa gosta de se lascar(teu nome é igual ao do personagem <nome no forum plz>), e tua ass ta massa, eu so tenhu duas userbar :P , ei passa no meu nas féria, viva a propaganda :P
Desculpe ,mas esse capítulo foi um dos mais fracos...
Não senti pena, comoção ou qualquer outra coisa por ele se ferrar todo, nas cenas mais tristes..
Vc repetiu excessivamente "águia", deixa o texto enfadonho...
E o final...esquisito ^.-...
Dard* :)
ae gostei dos 2 capitulos,das img (droga eu vou colocar desenhos feito no paint by Over e + alguns amigos do fun art, agora perdeu a graça com suas img...)
gostei das puladas de linha tb axo que fica bem legal =p
começando hj meu rp... ´´as cronicas de Over´´
criativo neh ?
quem quiser dar uma passadinha lah... principalmente vc tebos,sera bem vindo =D
essas puladas de linhas ai taum boas kra, vc consegue ler bem pq fica mais pausado, imagino a dor das mãos, mas que se ferre as mãos xD, ta bom, continua ai. ahuahauhauhauhauahua
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCH! IT HURTS!
My god, are you... Okay? Well, it's still funny, but, what the hell are you doing with him? A body part killing spree?
Just don't write the same damn words all the time.
Curiox Morozesk
Cara, sou ignorante não entendo inglês (Dá pra traduzir?)Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Boa noite a todos.
Aqui deixo uma pequena homenagem minha a Bussunda...Não é muita coisa mais é o que eu fiz...
"Então Bussunda morre
muitos pergutamCitação:
E dai ?
E dai que nesse pais que vivemos, cheio de violencia, roubos, "safadezas" ( não só sexuais, mas também politicas) não é facil fazer alguem rir.Pode parecer facil ser um palhaço mais não,não é...Ser um humorista é dificil,mas do que dificl...
Adeus Marrentinho,Adeus Ronalducho, Adeus o velho seringueio...Adeus a todos personagens do Bussunda
Bussunda começou lá atrás, se alguem conheçe a historia dele.Co mum jornalzinho.Depois fo ievoluindo e com a ajuda de alguns amigos conseguiu fudnar o casseta.
"Tá, mas que programa mais sem graça aquele!" você pode dizer.
Mas duvido que vc seja tão coração de pedra que nunca tenha dado uma risada ou um simples sorriso vendo os Cassetas.E um simples sorriso já vale um respeito a eles.
Então aki deixo um pouco de respeito que Bussunda merece, é impossivel calcular quanto ele merece..."
É....Hoje perdemos Bussunda...Cada um de vcs tem o seu proprio pensamento e opnião sobre o assunto...Só coloquei esse texto para fazer vcs pensarem um poko.
Muitos falavam que Bussunda era uma merda,sem graça, um sako mas agora ele se foi.O que muito dessas pessoas fazem agora?Simplesmente falam que amavam Bussunda,que Bussunda era aquilo e mais aquilo, mesma coisa enquanto aos Mamonas...Muitos mal ouviam eles por medo de se sentirem um pouco mais infantil, mas quando eles se foram começou toda aquela expeculação de que todo o Brasil amava Eles...Será?
O humano costuma dar mais valor nas coisas só quand oas perde.Um grande exemplo é os pais...Vc xinga,maltrata e pode até bater.Mais então u mdia eles morrem...Não se pode explicar como é esse sentimento...Já senti um pouco disso com a separação dos meu pais e duas tentativas de suicido de minha mãe...
Então não fique chorando por aquele que vc falava tanto que era uma merda ou se não pense antes de começar a zuar realmente o cara.
De valo ao cara das casas bahia, ao negaun da C&A, ao Jamanta da Novela,do Porteiro da novela das 7.Pode ser que amanhã eles não estejam mais aki...
Desculpem ai se fiz papel de otario...é porque sempre fui fã do Bussunda...Estou de Luto junto com minha familia.Perdi a conta do numero de vezes que minhas familia e eu rimos juntos vendu o Marrentinho Carioca,Ronalducho ou o velho seringueiro tirando sukinhu do pau...É...Só isso mesmo...Não entendam isso como tentar dar lição em moral di ninguem...Só gosto de falar, e é isso que fiz aki...
Então vamos lá, em homenagem a Bussunda dois capitulos:
Não sabia que horas eram. Deveria ser tarde.Olhei em volta para ver onde eu estava...
Tinha rolado pela montanha uma distancia enorme. Não sabia como mais já estava até na trilha.A montanha já se distanciava...
Minhas mãos doíam e eu estava muito zonzo...
...
E de repente percebi que não estava sozinho. Cerca de sete lobos olhavam para min.
“Hoje não é o meu dia...”.
E tentei me levantar. Mais cai de novo no chão.Estava fraco.Muito pouco sangue...
Quando cai levei a mão automaticamente ao saco pra proteger o ovo quando percebi. Onde estava o saco?
Então o vi a certa distancia. Estava encostado a uma arvore.Tentei levantar para pegar o saco.
-Preciso desse saco...
Mas novamente não tinha forças.
Cai com os olhos fechados. Consegui escapar tantas vezes da morte para acabar agora na barriga daqueles lobos.E que lobos mais idiotas.Porque não haviam me atacado até agora?
E então senti que a ferida da minha mão estava úmida. Como se alguma água a estivesse molhando.Mas parecia uma língua.Era uma lambida...
Olhei para o lado e vi de quem era à língua. Do lobo que havia ajudado minha mãe na luta de dias atrás.Ele agora me protegia junto com os seus únicos companheiros e sua família.
Com a outra mão cocei sua orelha. Ele me olhou feio mais mesmo assim abanou o rabo.
“Um lobo, em sua posição, não poderia ser visto com um homem coçando sua orelha, ainda mais por seus subordinados.” Mas não conseguia esconder que gostava daquilo...
Fiquei um tempo ali com os lobos. E então percebi que já tinha recuperado um pouco das minhas forças.Tinha que chegar em casa se não acabaria morrendo por causa das feridas e por fome...Foi uma má idéia levar só um pão velho...
Levantei-me e comecei a seguir a trilha. Mais os lobos não me abandonaram.Me seguiram como se fossem um exercito protegendo o rei.E logo o lobo que havia me lambido começou a andar ao meu lado enquanto os outros fizeram um cortejo atrás de min.
E assim fiz o caminho. Até próximo de minha casa.Mais então uma dor me abateu.Comecei a fraquejar.As dores se juntaram.E então ao longe ouvi um grito e uma mulher e um homem correndo em minha direção.
Os lobos sumiram, a missão deles estava cumprida.
E quando cai no chão vi um monte de terra empilhado.
Apreciei como algumas coisas eram tão bonitas. E simplesmente...
Desmaiei novamente...
Então comecei a cair novamente...
E de repente um cachimbo aparecia no meio do ar e eu me segurava nele...
Depois disso o cachimbo vôo até um ninho e quando fez um rasante eu cai... Gritei para aquele cachimbo branco voltar mais ele tinha criado asas e tinha um bico e me olhava feio.
E de repente eu virei um ovo e o velho me deu um chute. Estranho, o velho estava com uma camisa rosa...E então eu era um ovo caindo por uma montanha.E de repente eu comecei a rolar montanha abaixo.
Ai, eu ou o ovo não sei direito, fui apanhado por um saco. E dentro do saco havia vários feijões.Aqueles feijões não gostaram de min.Eram feijões gordos e pesados!E me expulsaram dali!
Mas quando percebi tinha garras. Os feijãozinhos iriam ter o troco.E então corria atrás dos feijões por um caminho escuro.
E então os feijões entraram em uma muralha de terra. E então a muralha de terra caiu em cima de min.
...
Acordei agarrado ao travesseiro e suado. E então dei um grito.
Um homem de capuz azul e com um pedaço de madeira me examinava.Então ele começou a rir.
-Não é que a minha macumba funcionou,Joe...
-Macumba? – perguntei.
Mas ninguém me respondeu...Comecei então a olhar onde eu estava.Era minha cama.Mais o que aquele cara tinha feito com minha cama?
Ela estava toda rabiscada com alguns símbolos estranhos e em cada uma de suas pontas haviam folhas de alguma arvore que eu não conheço.Além de algumas velas verdes espalhadas pelo chão...
Parecia que o cara estava fazendo algum sacrifício, sei lá...Algo assim..
-Você tem pacto com o diabo?-Perguntei ao homem.
-Não.
E então me deu um olhar como se não falasse do diabo.Sentei na cama.Estava apenas com uma bermuda branca.Será que era um ritual?Comecei a sentir falta da minha mãe.
E nessas horas que você começa a sentir falta de alguém, você se sente fraco.Me encolhi em um canto e fiquei olhando em volta.
-Relaxe menino...Não vou te fazer nenhum mal!Sua mãe já vem...-Falou o encapuzado.
E então senti alivio.Aquele homem lembrava um pouco minha mãe.Não sei porque.Não sentia mais medo, estava seguro.
Sentei na cama e então ele segurou meu braço com cuidado.
Não apertava com força por isso nem reclamei.Olhei também para meu braço.Vi então que no lugar da minha antiga ferida havia uma leve cicatriz.E então tomei um susto.
“Claro!Aquele homem deveria ser um curandeiro da vila...”
Comecei a procurar no meu corpo as feridas.Não as tinha mais.Elas tinha se curado.
-Obrigado e me desculpa por minha falta de educação agora a pouco...-Agradeci ao homem.
Sem responder ele riu e passou a mão nos meus cabelos.
-Até que você é um menino bonito...mesmo tendo sangue de...
E então a porta se escancarou antes dele acabar a frase.
Minha mãe corria para min.Me abraçou com vontade e sentou-se na cama e começou a olhar cada parte do meu corpo para ver se realmente eu estava bem.
-O que achou do meu trabalho,Elle?
Minha mãe olhou feio para ele... Não entendi, mas minhas idéias não faziam nenhuma diferença.Mas de repente minha mãe começou a rir também.
-Como sempre está bem feito Evan!
E os dois começaram a rir. E então ouvi musica do lado de fora de casa.Minha mãe e Evan saíram da casa,de mãos dadas, sem dizerem nada.Fiquei ali parado como um idiota...
-Que ótima recepção... Nem parece que escalei uma montanha e quase morri..E aquele velho doido também sumiu...
-Não sumi não, garoto. E não me chame de velho.
E lá estava o velho encostado ao lado da porta me olhando. Novamente o velho vestia algumas roupas surradas e meio sujas.Parecia ter chegado a pouco tempo.
-Velho!...Quer dizer... Mestre!Então você está de volta?
Então comecei a pensar como era azarado... Pensei que o velho tinha sumido...
O velho “desabou” em cima do sofá e sorriu.
-Sim ou acha que eu sou um farsante?Porque se eu fosse um farsante poderia te matar agora e roubar a casa, não?O que acha?
Realmente... Só dois tipos de pessoa podiam falar algo como aquilo.Um bêbado ou o velho.Ta bom que o velho parecia sempre ser um bêbado mais era daquele jeito desde sempre.
-Não... E ai?
-E ai o que?
-Seu treino...
-A... Você cumpriu?
-Sim...
-A... O primeiro dia?
-Também...
-Ah. O segundo também?
-Foi o penúltimo que eu cumpri...
-Vai mentir pra outro que...
E então pulei da cama e procurei em volta. Lá estava, embaixo da cama, o saco.Abri ele e peguei o meu troféu.
O velho então riu. Pediu-me o ovo e eu entreguei.Ele pegou ele na mão e o alisou como se fosse seu filho.
E então enfiou a mão no bolso e retirou seu cachimbo. Colocou o ovo em cima da cômoda e logo em seguida acendeu seu cachimbo.E então começou a fumar.
-E então?Ainda tem o seu?
-Hã?
-Seu cachimbo garoto... Seu cachimbo...Ainda tem?
Disfarcei e fui até onde havia o deixado da ultima vez. E levei até o velho.Ele colocou um pouco de erva e acendeu.Apreciei um pouco a erva e depois virei para o velho.
-Muito bom...
-Não é?Roubei de um rico rei há cinco anos atrás. é bom você apreciar.Muitas pessoas morreram por esse fumo...
E então começou a rir. Ri também.Estava feliz.Tinha terminado a primeira semana.Tinha conseguido vencer o desafio do velho.Ele não havia dito nada sobre o ovo mais aquela ação de me dar um pouco de seu melhor fumo valeu mais do que muitas palavras.
E então minha mãe entrou em casa rindo e bebendo alguma coisa que estava dentro de uma caneca de madeira. Congelei...Minha mãe ia me ver fumando...
-É bom esse fumo ser bom!Não fumem tudo, guardem um pouco pra min hein?E que estão fazendo aqui?Andem!Hoje é um dia feliz!Gaia nós abençoa!Andem!Joe vá tomar um banho!Querido venha!Quero lhe apresentar a todos!
-Sim Elle!Nós já vamos!- e então o velho riu.
-Até você Joe...
E minha mãe riu também.
-Quero só falar algumas palavrinhas com Tebos, a noite vai ser de festa!Não precisamos de pressa!
-Sim!Festa!Tem razão!Mas não demore!
E assim pegou alguns pedaços de carne e saiu pela porta. Logo ouvi uma risada que reconheci como dela e algumas risadas de vozes alegres.
-Pelo jeito tenho que ser rápido. Então garoto.Já sabe o que está acontecendo aqui?
Pensei em dar uma de esperto e falar “Claro!”. Mas a curiosidade não deixou...
-Não.
-Não sabe nem quem era aquele homem encapuzado?
-Não.
-Pra te falar a verdade ele não era nem homem sabia?
-Nossa, uma mulher com uma voz daquela?
-Não também não era uma mulher...
-Era um bich-
-Não, não. Era um elfo.Bem que eu não sei muito qual a diferença...
-Elfo?Um elfo?
-Sim!
-Então essas vozes ai de fora são elfos?
-Sim, barulhentos não? – e riu mais um pouco.
-Eu gosto de festa... - e sorri.
-Como já dizia um velho sábio. Quando elfos se encontram pode se esperar muita festa.
Sorri... Sempre quis conhecer mais dos elfos.A única elfa ou elfo que tinha visto em toda minha vida era minha mãe.Sim!Elfos estavam festejando e cantando do lado de fora de minha casa.
Estava quase saindo de casa para ir vê-los quando o velho deu um ultimo aviso.
-Ah... E tenha um pouco mais de respeito com Evan.Ele já espantou muitos diabos desse nosso mundo.Além dele ser seu tio.Mas não se preocupe.Ele é um dos seus tios mais normais...Um pouco racista mais um bom elfo.
E com isso tirou a camisa e entrou no banheiro. Em seguida ouvi uma risada e barulho de água escorrendo.
Abri a porta da casa e simplesmente comecei a rir.
ps: Desculpem,mais uma assinatura sem nenhum efeito borda nem nada...Mas eh pq nau mmanj ode phtoshop...Só queria fazer + uma homenagem (acredite foram muitas hoje)...
Bem eh isso :)
dois cap meio sem graça mas mesmo assim muito bons, e adorei a ass, pena que eu nem sei fazer nem sei botar :P , e tbm fico boa a homenagem, quanto ao cap, ele num precisa ter graça mermo naum, humor é so ´pa descontrair :) , mas ta muito bom, continue assim
aooo mtoo loko 2 capitulos de uma vez soh eu gostei =D
foi um bom final pra ´´saga dos treinos´´
e um bom principio de um novo enredo.
soh fiquei curioso com uma coisa..... ´´Até que você é um menino bonito...mesmo tendo sangue de...´´
wtf ?
ps¹: vlw pelo comente no meu rp
ps²: ow thulio da uma passada lah no meu rp =D jabah plx
ps³:boa homengem ao bussunda
hehehehehe
Aew thulio
Realmente achei meio chatin tbm...
Sei lá...
Isso é só pra fazer ponte pra proxima aventura
Pra falar a verdade o capitulo da trilha nem tinha
Fiz agorinha porque tinha ficado meio pequeno ^^
heheheheh
Gostou da ass?
Uai...Pra botar eh facil pra caramba só!
Ah...Tive um ideia, oia só:
xD...Meio sem u que fazer e postei issoCitação:
MINITUTORIAL DE COMO COLOCAR SUA ASS DO TEBOS :P
Tipo se vai lá em editar assinatura.Ai tem um icone lá amarelo (um quadrinho com uma montanha e um sol) que quando vc passa em cima aparece: Inserir Imagen.
Ai vai aparecer pra vc colocar o site...Um exemplo é essa do Bussunda:
Vc bota essa URL: http://img235.imageshack.us/img235/3...dafinal5tu.png
Ai vai ficar tipo isso:
nota: COLOCA [IMG] ANTES DE http://img...
http://img235.imageshack.us/img235/3883/bussundafinal5tu.png[/IMG]
Pronto vc vai ter sua assinatura ^^...Se kiser colocar essa du Bussunda eh so vc copiar
nota: COLOCA [IMG] ANTES DE http://img...:
http://img235.imageshack.us/img235/3883/bussundafinal5tu.png[/IMG]
E colar lá na sua assinatura e pronto ^^
Mais pra vc colocar uma assinatura que vc ker é so ir lá no www.imageshack.us
e upar ela lá...Pronto
Rapaz...Fih mais tu lê rapido hein?
Não faz nem uns 3 minutos que postei...hauahuahau
Valeu por estar sempre aki Thulio ^^.Mais o texto não vai ser só humor não.Um dia vai virar um poukinhu de misterio,ação,horror e sei lá...Tudo isso...Espere que esse rp vai durar anos...hauahauhauua :riso: .
__________________________________________________ ____________
Agora vou dar umas respostinhas ao povau nque eskeci de dar nos novos capitulos:
@Dard Drak:
é...Vou treinar para conseguir demonstrar as emoções, como alguem mais, convincente ^^
@Over meu camarada:
Valeu rapaz!
Curti seu rp e tudo ^^
Po cara...Não desiste da dieia de postar imagen paint
Eh bem meior que pegar essas imagens fajuta no google,ahuahauahu
Eu não consigo fazer nada no paint...
Apenas se vc achar isso bom (melhor que consegui até hoje :wub: ):
http://img82.imageshack.us/img82/8123/espadona8ls.png
Não sou um talento..hauahauahu...Se eu te pedir pra fazer umas imagens pra min vc faz?...Plz...^^
@Sorc Thiago:
Valeu cara!
Tou pegando gosto por essas puladas de linhas.
Até que eh bom...:)
@Curiox:
Valeu Curiox.Yeah seu ingles é muito bom.Vou tentar fazer uma traduçãozinha do que ele disse pra quem num manja muito de ingles, eu naum mando muito mais sei um poko, cursinho rox.
Tradução of me :P :Citação:
Here I go!
My god, are you... Okay? Well, it's still funny, but, what the hell are you doing with him? A body part killing spree?
Curiox Morozesk
@Drasty:Citação:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!Se feriu! (algo asim,tem a ver com algo tipo se ferrou,)
Meu Deus, você está...Okay?Bem,está bastante divertido, mas, que diabos você está fazendo com ele? Um massacre? (melhor palavra que encontrei).
Apenas não escreva palavras de merda parecidas toda hora
Curiox Morozesk
Valeu Por ser um bom menino e passar aki Drasty
E só...Valeu ^^...Até +
aeeeeew vlw pelo tutorial, e aqui vai minha tradução(só pa competir :riso: ):
curiox:
Here I go!
Curiox Morozesk
tradução:
aaaaaai(mas ja da pa entender)!isso machuca
Meu Deus, voce esta... bem? Bom, isso(ou coisa parecida) continua engraçado, mas, que inferno(traduzido ao pé da letra é assim mas pode ser danado ou coisa parecida quando naum é traduzido ao pé da letra) você esta fazendo com ele? num sei que la num sei que la(eu acho que é "detonando seu corpo ou coisa parecida)?
Só(ou apenas) não escreva sempre as mesmas malditas palavras
Tão mais preocupados com o que Curiox disse do que com o próprio texto '-.-....
Gostei mais da homenagem ao ex-casseta....
A história..vc repete demais as palavras, e ainda erra em colocar "mais" onde teria que ser "mas"...
Se ainda houvesse o pequeno Dwarf kelekian na moderação, editaria na hora essas signs, só ele mesmo qeu fazia isso, o resto nem liga...
Thulio's translation was better than yours, Tebos, but still okie-dokie.
Anyway, surprising! More humour awaits us!
Let the words absorb us into Tebos's world!
And hey! Tebos, how's your world entirely?
I wait good results for my question, and answer in english, please.
Curiox Morozesk
Mto bom Tebos, dah uma passada lah no meu rp, "Thiago, o Mago", dizem q tah ficando bom, mas sei lah, dah a sua opinião, mas vamu fala do seu rp, kra continua assim esse humor eh que dah a graça de ler, mtos elfos mta festa hauahuahuahauah, o veio ainda nos baseados :riso: , flw mano.
Aew pesoal blzura?
:)
Vi que a maioria (2 de 4) ,ops metade, achou os ultimos dois capitulos meio sem graça.Vou lá a fazer a rotina ^^.Dar um pouco de repostinhas que eu gosto de dar!
Aew doido.Desculpa por não ter passado n oseu rp ainda cara.É porque hoje é vestibular e meu irmão fez a prova.Fiquei a semana inteira sem pdoer usar pc pq ele ficava estudando e tudoz.Vou tentar passar amanhã de manhã no seu porque hoje tenhu que sair cedo (pra ele mimi gostoso ;) ).A novamente
falo,o rp nunca vai deixar de ter seu humor, bem que sou super-sem-graça n a vida real, só as minas me acham engraçado (bom pra min que desço o rodo!:riso: ) mais vai ter mais aventura, ação e talz.
E só, vlw cara!
@Over
Valeu cara.Vai saber o que ele ia dizer? LoL...Consegui botar um msiteriozinhu?xD...;Não é so humor de kinta!oba!ajhauahuahua...zueira hein.
Valeu Over, desculpa por ter abandonado seu rp depois do 1 CAP.Sim eu paguei um pau!Sim de vez em quando eu sou paga-pau, até muito.Mas sou feliz então tou feliz!xD.T + cara e vou procurar ir lá n useu rp amanhã.Te prezo muito cara mesmo num dizendo (bem gay nam? :) )
@Dard
Valeu cara.
Outra mania nova minha que vc acha.Estou repetindo palavras.
A parada do mais ou mas eu tentei evitar nesse texto.Acho que nem tem nenhum mais nesse.
A homenagem ficou muito melhor porque eu estava inspirado.De vez em quando consigo fazer uns garranchos bons.Vou tentar te surpreender de novo nos proximos Capitulos Dard.Promessa...
Agora vai ser dificil. ;)
@Curiox
Yeah, The Thulio Translation is better.But my inglish is ugly!
Fucked Tibia!xD
The humor it's my hobbie.
My world is big,beautiful and crowded of teletubies running for him.:yelrotflm.
You will be see my world in briefing my friend.
Wait please:)
Desculpe, ingles mixuruca mais foi o maximo que consegui :P
@Sorc Thiago
Aew entendeu a ideia!
xD.é isso ai cara!Citação:
mtos elfos mta festa hauahuahuahauah, o veio ainda nos baseados :riso: ,
Valeu por ta aki Cara.Você é camarada!Vou tentar mandar o maximo possivel nos proximos capitulos.é...Foi mal por não passar no seu rp cara...Tou mei osem tempo, heheheheh...Mais já já paso lá cara!So esperar.:) Valeu
é axu que ta bom di resposta :wub:
__________________________________________________ ____
Comentario sobre u capitulo:
Escrvei esse capitulo em uma hora e meia, fo irapido por iso não ta o melhor possivel.Mais axu que ficou bonzinho.
Se você ficar confuso eu vou ficar feliz!
Essa é minha ideia!:yelrotflm
Divirtam-se nese capitulo!
Lá vai!Paz!
O barulho era intenso. Acho que havia em torno de oitenta elfos por ali.Muito barulho,musica e risadas invadiam minha mente.
De repente duas mãos agarraram a minha.
Olhei para quem agarrava minha mão e percebi que eram as crianças que estavam correndo ao meu redor antes. Então sorriram e começaram a correr comigo.
Enquanto era puxado pelas crianças esbarrei em vários elfos.
Pedia desculpas mais eles simplesmente riam e começavam a cantar.
Houve até um, que acho que já tinha extrapolado um pouco na bebida, que me abraçou e começou a dançar comigo. Mas as duas crianças puxaram o meu braço com força e me obrigaram a correr com elas.
-Vão com Gaia!Hoje é um dia feliz!Já vou até vocês!-gritou o elfo que havia me agarrado e obrigado a dançar com ele.
-É Claro!Fique com Gaia também pé-de-fada!- uma das crianças disse, e logo depois as duas começaram a rir.
Enquanto passávamos correndo por um grupo de elfos sorridentes e que pareciam contar historias de suas jornadas por ai percebi um cara um pouco isolado da comemoração...
Estava encostado a uma arvore e olhava todos com uma espécie de rancor. Parecia ter a minha altura, tinha cabelos castanho escuro e...Não tive tempo de saber mais, as crianças me apressavam...
-Onde vocês estão me levando?- perguntei curioso, afinal havia muita gente por ali, comecei a me perguntar se elas não estavam perdidas...
-Frig Der Garta Parso Frig!- respondeu uma delas em sua língua?
-O que menina?
-Desculpe. É que Fabel ainda não aprendeu a língua geral. E Fabel é um elfo, não uma menina... – respondeu a outra criança.
-Desculpe... - e então virei o rosto constrangido com a desculpa de olhar o que os elfos faziam...
“A, mais quem ia saber? O velho tem razão... Esses elfos são meio aboiola...”.
-Frig! – gritou uma das crianças.
-Chegamos!- traduziu a outra.
Não entendi aonde chegamos. Estávamos na borda da floresta.Não havia ninguém ali.Comecei a ficar irritado...Onde aqueles malditos tinham me levado?Queria comemorar junto com os elfos!Cantar, beber, rir e quem sabe fumar um pouquinho das ervas deles?
Comecei a pensar em abandonar as duas crianças e correr para a alegria quando ouvi vozes vindas de dentro da floresta. E para a minha alegria as vozes também riam.
-Venham! – e dessa vez eu puxei o braço das crianças para dentro da floresta.
E logo encontrei a fonte do barulho. Estavam na clareira próxima a borda da floresta.Era um espaço aberto e muito verde, acho que deveriam gostar daquilo...Cerca de oito ou nove elfos agora riam enquanto outros conversavam enquanto algum outro mostrava o seu novo passe de dança com sua namorada.
-Salve filho de Elle!Que a chuva prateada de gaia o abençoe!- gritaram todos quando perceberam minha presença.
Dois elfos correram ao meu encontro e me arrastaram até um lugar reservado para mim enquanto conversavam algo que não entendi muito bem, mas sorri quando eles me olharam. E então começaram a rir. Não soube se eles estavam rindo da minha pessoa ou não, mas isso não importava.Não sentia nada ali a não ser muita alegria.
-Dard Repic Sarce Pert!- disseram três belas elfas enquanto me abraçava, uma delas apertou minha bochecha com carinho.
-Hei!Deixem meu sobrinho um pouco em paz!
Gritou um elfo de cabelo comprido correndo até mim e quase me esmagando com um forte abraço.
-E então garoto?Já aprendeu a lutar?Quer que seu tiozão aqui te ensine uns golpes?Sabia que eu domino uma antiga arte de...
E então ele caiu no chão com um soco de alguém muito rápido.
-Cale a boca Erpes!Então garoto?Tem alguma bela humana por aqui?Sempre gostei dessa raça, elas são tão bonitas e...
-Sai pra lá Eulie!
Então a mulher, na verdade elfa, mais bonita que já vi na minha vida empurrou o tio Eulie. Seu cabelo era castanho mais ao brilho do sol ficava com uma cor mais bonita que ouro, Sua pele era branca como a neve, sua boca igual a uma rosa e parecia macia como uma pétala de rosa também, então ela falou novamente.
-Sabia!Puxou a tia!Lindo...
Fiquei sabendo mais tarde que aquela era tia Emael...
Uma outra elfa, também linda, empurrou tia Emael para um canto.
-E então garoto?Você herdou o talento do seu pai com a esgrima?Se não eu posso te ensinar um pouco e...
-Cala boca maldita! – tia Emael pulou em cima da tia Efeel e as duas começaram a rolar pelo chão.
Então percebi uma conversa a minha direita...
-Quem você acha que ganha Eplle?
-Sempre é a Efeel... Nunca entendi essa mania dela de gostar de lutar...Mais e daí?Ela nunca soube nem fazer um simples Kaft...
-E você por acaso sabe fazer algum certo?
-Está me desafiando Erged?Seu mago de merda!
-Quer sentir a força do meu Kaft?
Virei para olhar o que era aquele tal Kaft e pra ver a briga também porque não sou nenhum tolo.
Mais quando virei para ver a luta entre os dois esbarrei em um elfo meio baixinho que estava sentado numa pedra. Não tinha percebido ele porque ele estava de cinza o que o deixava muito parecido com a pedra...
-Desculpe...
-Que isso... Desculpe eu...
-Fui eu que bati no senhor...
-Não bateria se eu não estivesse aqui por isso peço desculpas... Você me desculpa?
-Er... – não entendi muito bem mais achei melhor aceitar, afinal tinha acabado de esbarrar nele – Claro que sim. Mas o senhor aceita minhas desculpas então?
-Claro. Desculpe por não ter o cumprimentado antes, sou um pouco tímido...Meu nome é Erpe.Sou um dos seus tios.Acho que o mais normal.
Então tio Erpe me abraçou. Mas foi por pouco tempo, logo fui puxado para um canto por uma elfa da mão rápida.
-Pega essa pedra. - ela disse.
-O que?
-Essa pedra no chão garoto!Pegue!
Peguei a pedra e olhei para ela curioso.
-Está vendo aquele amontoado de panos ali no canto esquerdo?
-Estou.
-Pois bem. Esse é um teste para ver se você herdou um pouco do meu talento garoto...Tente atirar essa pedra bem no meio daquele amontoado de panos que vou te considerar um bom arqueiro e vou te levar daqui como meu aprendiz.
-Espera ai, eu não quero ser seu...
-Joga logo garoto!
A. Acabei decidindo em tacar logo aquela pedra. Pensei em tacar longe e sair de fininho.Mas ela tinha uma cara seria e fiquei com medo dela me dar um tapa, sei lá.Era melhor dar o meu melhor.
Mirei o meu melhor possível e joguei... Sim!Ia acertar em cheio. De repente me assustei com o que percebi.Aquilo ali no meio do amontoado de panos era uma cabeça.Espera ai...Aquele amontoado de panos era uma pessoa...A pedra ia ir bem no meio da cabeça dele!
...
A pedra se espatifou em mil pedaços.
Aquele elfo que parecia ser um alvo tão inofensivo na verdade era um ser que tinha enfrentado muitas batalhas e não ia morrer daquele jeito. Havia segurado a pedra com uma mão e apertando com uma força estrondosa o que fez ela explodir em pedaços.
Enquanto eu o olhava levantando ele já tinha levantado. Quando eu olhava ele pensar em correr ele já estava correndo.E em algum tempo ele chegou ao lado de quem tinha tacado a pedra...
-Como sempre tentando me matar não é Ellen?
-Não, não fui eu. Foi esse aqui ó!
E Tia Ellen me empurrou para frente, esbarrei nele e cai no chão.
Ele me deu uma mão para ajudar a subir e então vi que já o conhecia. Era o elfo que tinha me obrigado a dançar com ele.Então ele piscou o olho direito para min.Não sei como mais entendi na hora o que ele queria que eu fizesse.
Levantei Me limpando da areia no chão...
-Então Pé-de-fada não vai fazer nada?Sabia que você era um frouxo e...
Era à hora. Pulei para o lado e então Tio Pé-de-fada rapidamente passou por onde eu estava e avançou contra Tia Ellen.
Foi então que percebi que a mão do Tio brilhava com um punhal prateado. Ele queria mesmo matar minha Tia. Será que eu seria acusado de ajudar a matar minha própria tia?
Mas tia Ellen não era uma completa idiota. Enquanto pé-de-fada avançava ela rapidamente fez o seu melhor Kaft.Um belo arco de madeira apareceu.Ela encostou o dedo na linha e puxou.Então uma flecha de luz apareceu.Ela também queria matar.
Então Tio Pé-de-fada arremessou seu punhal em direção a Tia Ellen e em contrapartida Tia Ellen atirou sua flecha luminosa em pé-de-fada
...
“Iam colidir, iam colidir, tomará que colidam...” Pensei.
Não, as rotas eram diferentes, a flecha iria passar pela direita e iria matar o tio e o punhal pela esquerda e matar a tia.
Por que nenhum dos dois não desvia pensei?
E então outras duas flechas luminosas apareceram. Eram rápidas e fortes, uma combinação simples.A primeira se chocou com a flecha luminosa a qual explodiu como um dos fogos de artifício dos anões.A segunda se chocou com o punhal que veio voando perto da minha cabeça e acertou uma arvore próxima.
E então ouvi uma risada familiar.
-Vejo que já estavam se divertindo sem min!Não acha uma vergonha, filho?
Lá estava mamãe. Seu arco desapareceu com uma luz verde.Ria com vontade e então percebi que Tia Ellen e Tio Pé-de-fada também ria.Se abraçaram e então minha mãe me chamou.
-O que achou dos meus irmãos, filho?Alguns tios extravagantes e umas tias também nem um pouco normal não?
Refleti um pouco sobre todas aquelas pessoas e falei.
-Sabe que não achei nenhum anormal?Todos legais – E então sorri.
-A deixa disso e da um abraço aqui no tio e na tia!
E então Tio pé-de-fada e Tia Ellen me abraçaram com força. Senti um perfume forte vindo de tia Ellen, mas que se apagava com o bafo de cana de tio Pé-de-fada....
__________________________________________________ _____
Aew...O que acharam?
Er, a palavra Kaft deixou de ser marcada em italico porque será uma palavra + ou - muito usada então ia dar uma trabaieira ficar colocando toda hora.
Vcs vaõ ter explicações mais tarde e tudo...
é, sem mais u que falar
Obrigado :)
ps: Viu minhas imagens by google que nada a ver cum u capitulo Over?, hauahuahauhua.
Obrigado Novamente :)
I hate english! By the way, I don't like those pictures, they give a feel of short ideas, try not to use it again. But, if you want, use it. About history I read it quickly, I will read it slowly tomorrow, and coment more about it.
Let's stop speaking in English, the Forum's rules said to do not use it.
__
Drasty
:):):)
Edit: Post number 100.
1- se tava dizendo min no lugar de mim ^^Citação:
Postado originalmente por Tebos
2- homenagem a Dard em ;)
3- :rolleyes: sei naum Tebos é Tebas é?? :rolleyes: , tente botar no masculino ;)
ei Tebos se tu ler minha história, eu sei que é meio clichê mas vo tentar modificar o clichê ;)
ps.:va lê(vixi to mandando :yelrotflm )
Desculpe Drasty.
Sinceramente não sabia que algu mde vc não gostavam de ingles.
Por isso não vou nunca mais usar meus garranchos aki.
Só não vou editar o post tirando o ingles pq keria dar a resposta bunitinha pra o Curiox mais quanto a proximos cap fo ise embora o ingles ferrado.
valeu ai por ler ^^.
Amanhã le o resto.Diz ai o que acharam ^^
@thulio
maldito word!
ahuahuaahuua
Valeu por demonstrar que trokei de sexo.Nem tinha percebido.
Pronto eu corrigi.
A min é com m? Droga!Vou ir corrigir de novo
hauahauahu
Valeu
Yeap, deu pra perceber?
Mais pensei que todo mundo ia ler rapido e nem perceber
Ia colcoar um poukinh udu nome de todo mundo em algumas palavras elficas mais 6 descobriram então vou ter que arranjar outros meios
xD
Valeu cara!
Sim sinhuzinhu...O senhor mandou o preto veio aki obedece...Mais deixa até amanhã que o preto veio vai ta meior e le seu cap mais feliz?Podi ser? :)
Realmente esse capitulo foi bem melhor que os ultimos..
Ainda escreve "mais"...
E repete muito as palavras, extenda seu vocabulário pô...