http://img343.imageshack.us/img343/8666/erro6ur.jpg
roxor plx
Versão Imprimível
@Flea:
Você não ta sendo unico(a).!
Qual o tema da sua area de trabalho?!
Realmente tá um merda esse test server, nunca vi tanto problema de uma vez, me pergunto porque a cip não faz nada pra arrumar isso, nos tópicos no help do Tibia.com também não houve nenhuma explicação.Citação:
Postado originalmente por /::.BadboY.::\
Windows Vista Theme, tem lá no superdownloads :p
@Mike~
Resumidamente está dizendo a mesma ladainha de sempre sobre test server e que caso o Tibia não abra, o seguinte procedimento deve ser feito:
1 - Clique com o btão direito no seu atalho do Tibia (versão nova!)
2 - Vá em Propriedades
3 - Na aba Atalho, procure pela linha "Destino", deixe tudo com está nela, até o final da mesma, No final dela, de um espaço e digite engine de outro espaço e coloque 0 para DirectX 5.0, 1 para Open GL ou 3 para DirectX 9.0
aprende a ler e para de querer tirar os outros.Citação:
Postado originalmente por garoto'rebelde
ele sabe q o TS tah on e disse q o UPDATE deve tah proximo.
sabe oq é isso? ,,i,,
aUHAhaUH NOOBS entrei ^^
Uia, depois dessa vo tenta mais um mol de vezes xDCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Boa sorte ai no TS, depois me manda MP pra dizer como tá...Selena é alemão, então estaremos no mesmo server =P
EDIT: FOIIIIIIIIIII
Ow alguem pode me ajuda ..
como eu faço pra entra?
tipo os procedimentos alguem q ja entro pode ajuda?
Aff quando eu entro...18:55 Server is going down for maintenance. Please come back in 15 minutes.
18:54 Server is going down for maintenance. Please come back in 15 minutes.
BOA, SÓ PQ TINHA ACABADO DE ENTRA!
Aew flea é nois xDCitação:
Postado originalmente por Flea
Ei alguem sabe se testera tb caiu?
Paçoca me fala os procedimentos pra mim entrar !
fala como eu tenho q arruma ..
eu tava vendu ali atras alguem flao em selena ..
qm joga?
18:58 Server is going down for maintenance. Please come back in 15 minutes.
OWNED
Aff é o et the varginha ai noob? se for eu sou o daren beon ^^, escuta só noob copia a pasta do tibia pra outro lugar e muda de nome dai vc entra no tibia e assinala test server login dai eu acho q vai aparecer um site, dai vc faiz o download e substitui pelo tibia***** da pasta q vc copio, dai é só torcer pra entrar ^^Citação:
Postado originalmente por Etzin
Afff... começo mo kebra pau em edron.. o TS cai... tnc -.-
Testa caiu e agora de pko Testera tbm, si nao mi engano vao corrigir varios dos bugs axados em alguns sqms pelo server,
Anyway.
TESTERA TA MTO ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!
Veiiiiiiiii, Dark Side de Antica tava duelando contra uma fodona la de Secura , a do Alfonzo (180+ ms) mta pankadaria, eu matei um lvl 23 sorcerer e tomei uma ue de 425 de um master q passou voando na tela heauheaueahueahu
mto rox, meu exori tiro 52 de player ¬¬ sux xD mas ta valendo, ta mto roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!
ha vo tenta aki ..
me add nu msn .
pra fik mais facil rafa_martemarciano@hot..
ah e sim eu sou o Et The Varginha ^^
Eu entrei no Ts,tah mtooo facil!!!Nem fila tem!Tah mta pklização no dp d thais de testera.Soh Hl aki no server...:P
Cara n posso te adicionar no msn pq eu to segurando minha character list aki xD dai tenho q ficar mexendo toda hora pra ela n sumir, e se eu ligar o msn vai travar tudo aki ¬¬
Server volto?Citação:
Postado originalmente por sir matheus nunca....
uheaoiuhae fmz vey
a evil'arwen
ta me ensinando aki xD
se pah nois da pk junto ..
eu to com bastante runa ..
tava matanu a penka em selena
Já desencanei nunca vou entrar nisso,já era..
Citação:
Postado originalmente por Flea
ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ! É UMA MERDA...AGR QND VOLTA N VAI DA + PRA ENTRA , POIS VAI LOTA TD ! -.- , HAIL CIPSOFT. :mad:
Aew Ts volto!!!
fika digitando acc pra tentar entrar me lembra da epoca q n tinha fila e tinha q passar 1-2h digitando acc e pass pra entrar no tibia :)
Ai Paçoca, bora ir junto pkar? Tava e vou de novo, logar em um ek lvl 40 com 8 bps de uh e 2 de mf, da pra eu ir na frente enqto vc e o otro ai tola runa ! Rola? x> Testera neh?
Nick: Torphya
VOLTOUUUUUUUUUUUUUU :D
Sou Testa =/Citação:
Postado originalmente por Ryu Rock
daren tipo ..
eu copiei a minha psta nu tibia na minha area de trabalho dps mudei o nome da pasta.
ai dps colokei a opçao pra logar em TS..
agr eu tenhu q ir nu site puxar u negocio la ..
tirar u icone tibia da pasta e coloka oq eu puxei?
n consegui ainda =/
alguem ai tem alguma ss legalc desse ts? poosta ia pra destrair a galera que ta ficando locos tentando entra :P
Isso mesmu substitiu o bonequinho laCitação:
Postado originalmente por Etzin
aff 19:16 You lose 200 mana blocking an attack by Freezer of Death.
19:16 You are dead.
Citação:
Postado originalmente por Pojo
Vei, dexa soh eu passar umsa 2 horas nele, vou juntar tudas ss q conseguir depois posto tudo de uma vez soh kk:?
@Paçoca, poxa pena q vc eh testa :>
Da nada nao xD
Não adianta,quando dá fica dando unkwon version,e eh muito complicado,eu não entendi nada,segui instruções baixei directx,não concigo,eles estragaram era bem melhor quando o download era automatico..
Eu tava no cursinho, cheguei agora. Vou aproveitar o tópico aqui pra postar a tradução oficial ^^
Também aproveito pra fazer um tutorial passo a passo ae pra quem tá tendo dificuldades.
Ei tenho um char lvl 23 em testera, kina, serve? :P num tem nem ml 4 xD
aki ta ainda mais dificil =/
no começo era timeout agora nem isso, soh da refused e unknown version
sim, eu fiz tudo certo -.-
daren agr q se moreu entra msn ae e me add
n to intendenu como faz
euhoeiuea
Volto a dar erro....Mlehor desencanar
POr favor alguem poderia me dizer qual a senha valida ? apartir de qual data do mes?
Bom axo que alguem que conseguiu entrar deveria explicar melhor eu estou com o 7.61 instalado e aberto botei ja com o directX engine 0 tdu certo mais da refused alguem me ajuda??:mad: :mad:
Aff pqp deu debug do nada o.0
daren me explika ae n entendi bulhufas..
tipow ..
eu ja coisei tudo agr ta danu connection file out ..
como q eh esse barato de engine?
como eu faço pra sabe o meu