tá certo é um teddy bear mesmo =// eu ja vi em video o cara pegando!!
e é só um teddy bear e + nada... dá dó do cara q pega + pelo menos vc pode falar q tem um teddy bear q só se pega na anhilator ;)
Versão Imprimível
tá certo é um teddy bear mesmo =// eu ja vi em video o cara pegando!!
e é só um teddy bear e + nada... dá dó do cara q pega + pelo menos vc pode falar q tem um teddy bear q só se pega na anhilator ;)
Falaram q fizemra a annihilator em isara e 2 cara so completaram desses 2 o Lucas del'toro pego o stoneccuter axe e o Diego del'toro pego a present box com o teddy bear msm mas nao tenho certeza se isso e verdade
Sei naum se eu fosse na ahihilator eu acho q pegaria o teddy bear... si vc carrega ele na bolsa vc tem 80% de chances a mais de pegar itens raros e semi-raros nos monstros q vc matar... ;)
Desculpe, mas isso não é verdade. O annihilation bear (sei la como se escreve) pesa isso. O teddy bear verdadeiro, pesa 5,9 oz. Esse é impossivel de se pegar atualmente, e existe apenas 1 por mundo (exceto em antica que tem mais teddys. Tambem tem mundos sem nenhum teddy.)Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
pow....podia ter uma ressoluçao melhor...nem dá pra ver direito mas tavalendu heheheh tedybear.....me falaram q era uma doll XD
Ou o anihi teddy bear eh gigante ou tem algo pesado nele...quest? Não sei, talvez a quest do sweet cyc que tem que arrumar metais, a anihi pode ser apenas 50% da quest de 1 grande e poderosa arma!
afff será q ninguém entende?NAQUELA CAXINHA VEM AQUELA PORCARIA FO TEDDY BEAR Ea SoF pow >.<
Não não, vem soh o teddy bear, eu vi 1 video aqui com anihi, veio soh o teddy!Citação:
Postado originalmente por gredex
vicent pride <-- axo q eh esse o nick
pegou i fez video
ficou um tempo la discutindo oq teria dentro
i pegou
teddy bear
somente
só se for no seu mundo -.-''
flw's
Claro q ja ja fizeram video da anihilation o cara pegou a present e era anihilation teddybear :PCitação:
Postado originalmente por DestrucT
essa ss eh velha.. jah passou por aqui..