Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Certo :cool:
Detalhezinhos:
1.Há 11 times na Copa... como vai ficar o sistema de disputa?
2.Como eu sei que uma SS ficou boa?
Versão Imprimível
Citação:
Certo :cool:
Detalhezinhos:
1.Há 11 times na Copa... como vai ficar o sistema de disputa?
2.Como eu sei que uma SS ficou boa?
Essa eu posso tentar responder:Citação:
Postado originalmente por Dark Stranger
1) Enquadramento. De que adianta uma SS que mostre o principal no canto da tela?
2)Qualidade. Tem gente que salva em JPG, depois vai editar/tirar algum pedaço/arrumar algo e salva novamente nesse formato. A foto fica uma grande porcaria.
3)Relevância. Quem quer uma foto do Locke dizendo que vai ao banheiro (Sorry, foste a primeira pessoa que pensei pra colocar nesse exemplo :riso: )? Isso não tem importância nenhuma pro nosso campeonato.
4)Tamanho. Alguns arquivos ficam gigantes, principalmente se for postada toda a "tela do Tibia" aqui. Ninguém está muito interessado nos equips/skills/vip de quem tirou a foto, portanto isso pode ser descartado.
meu time d novo:
inscrevam plx:cool:Citação:
Postado originalmente por Dark Volterx
Sabem quando tudo parece que sairá perfeitamente bem... e acaba sendo um desastre?
Sabem quando tu se prepara pra um evento, dá uma desculpa esfarrapada pra namorada, dizendo que tem coisa pra fazer no sábado às 4 da tarde, e acaba não servindo pra nada?
Pois bem... recebi hoje de manhã a notícia de que passarei o dia das mães no sul do RS (São Lourenço do Sul e Rio Grande, mais precisamente). Saio de Porto Alegre sábado, à uma da tarde e chego em SLS às 4.
Seria perfeito pra jogar a Copa, afinal, seriam só uns minutos de atraso... mas minha mãe estará me esperando na rodoviária da cidade para partirmos de carro à Rio Grande.
Passarei o sábado na casa da minha avó (sem internet) e só volto à minha casa de SLS (com internet) no domingo pela manhã.
Ou seja... não participarei da Copa. Peço perdão aos meus companheiros jamerianos e aos amigos que não poderei reencontrar.
É uma pena mesmo Ingo :triste: , esperava sua participação. Mas também espero que jamera compareça, afinal ainda tem um jogador reserva, tiraremos boas screens e gravaremos um filme ingo.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Se esta der certo, na próxima apareces, tio. :cool:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Pinheiro, o nome do time formado por mim, Elfo de Astera e Ducent é Aliança de Rookgaard. A presença dos dois primeiros está mais do que confirmada. Só falta o Ducent reafirmar sua aparição.
Já mandei 2 MPs pra ele! MPs que, ele, não responde!:triste:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Será que ficaremos fora dessa Locke?
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Desaparecimentos ........ :P
Alguém aí sabe se Deus da Harmonia tem conta aqui no fórum??
Eu preciso que ele confirme a presença.
Eu e Lor Jhomps Já temos até char's em lucera, mas deus da harmonia ainda nao confirmou, ele só tem que criar o char dele e mandar o nome pra nós.
Obrigado :P
E boa sorte na "caça" à Ducent ;)
Ok, Lucera... 4 hras... tudo blz...
To livre xD
Vo tar lah de Screen Shooter, Camera Men, Cara que Assiste e cara que faz folia... Plis tem que ter mto vinho e comida xD
vlwww!!!
Já já lançarei a tablea oficial com as chaves e jogos pessoal (créditos ao Peuntis), também irei arrumar o tempo de cada jogo pois ainda temos um campeonato meio demorado, quem sabe da próxima vez com mais experiência em organizar e com um sucesso da primeira edição (eu espero :P ) faremos um campeonato com mais um dia :rolleyes: .
OBS: Procurem seus jogadores pessoal, e não custa lembrar que quem puder comparecer ao local do campeonato um tempo antes seria uma grande ajuda :riso:
Eu acho uma boa todo mundo já logar dentro do local do evento.
Criem seus chars e já deixem eles lá no campo, pra não ter confusão na entrada sábado.
kero participar sou de tenebra
ben-sillver
Se ele não responder até amanhã é bom prepararmos um reserva. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Responde, Ducent!
O ducent tava postando no top-brs, alguém manda mp pra ele olhar aqui :riso:
só presiso saber do felipe mendonça, azamba e kumiku, mais eles nao entram ¬¬
Infelizmente não poderei participar pois vou viajar pra Nova York.Citação:
Ficarei um bom tempo sem logar no tibia, e entrar no fórum.
Positive Vibrations
Como nao entro? A gente ta se falando todo dia :OCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
To confirmado.
/o/ Como o Dr.Pinheiro Está Com Sua Caixa LOTADISSIMA (100 mensagens) vou postar aqui td,1º o grupo 1 depois o 2 blz??? em post separados para não Acontecer Confusão:
Group One: (rs...)
Lucera
Azura
Saphira
Calmera
Danubia
Balera
Games Of Group One:
1º Rodada
Azura x Danubia
Balera x Calmera
Lucera x Saphira
2º Rodada
Calmera x Azura
Lucera x Balera
Saphira x Danubia
3º Rodada
Calmera x Lucera
Azura x Saphira
Danubia x Balera
4º Rodada
Lucera x Azura
Saphira x Balera
Danubia x Calmera
5º Rodada
Balera x Azura
Lucera x Danubia
Calmera x Saphira
;)
Group Two:
Aliança de Rookgard
Harmonia
Pacera
Honera
Jamera
Trimera
Games Of Group Two:
1º Rodada
Pacera x Harmonia
Jamera x Honera
Trimera x Aliança
2º Rodada
Trimera x Harmonia
Jamera x Pacera
Aliança x Honera
3º Rodada
Aliança x Pacera
Harmonia x Jamera
Trimera x Honera
4º Rodada
Pacera x Honera
Trimera x Jamera
Aliança x Harmonia
5º Rodada
Harmonia x Honera
Jamera x Aliança
Pacera x Trimera
Pronto eh isso aew galeraaaaaa te Domingo...Que Vença o melhor e Boa sorte para TODOS!:rolleyes: ;)
:mad: Sem nome não po! O nome do time é Aliança de Rookgaard!:P
Porque nao divide os times por dias?
os times do 1º grupo jogam dia X e do grupo 2 dia Y
seria melhor, as veses alguem tem que sair ou nao.. ai fica complicado :p
EDIT!
e mais:
Pensaram na possibilidade, nao nao, só pensaram que o update pode ser feito domingo?
:(
Se for Domingo, não tem problema. O jogo é Sábado. :riso:Citação:
Alguém quer ser reserva do nosso time (Aliança de Rookgaard)? Tenho a impressão de que o Ducent não aparecerá. :rolleyes:
O jogo é sábado, então não tem problema, sobre o tempo das partidas, não se preocupe porque eu diminuirei o tempo de cada jogo para não haver um campeonato muito demorado. Pessoal Archangel kiss falo certo, quem já tiver char em lucera já vai ser de grande ajuda se ficarem loggados dentro do campo para não criarmos nenhum problema.Citação:
@Peuntis: desculpe, vou ter que deletar as mensagens da minha caixa de entrada, postando a tabela no primeiro tópico agora com o nome do time do locke e do elfo arrumado :riso:
Pessoal que não tem time e vai só para ver, se quiserem podem participar como jogadores honorários de outros times, basta confirmarem com eles ^^
Sobre o update: Aposto minhas fichas que será sábado =\Citação:
Sobre o time Harmonia: Eu ainda não consegui contato com o Deus Da Harmonia :(, se alguém estiver sem time e quiser jogar para Harmonia deixa uma resposta aqui ou uma PM ;)
Quanto tempo vai ser o campeonato?
Posso ficar até 20:15 ^^
E vamos torcer pra que não seja sábado o update -.-
Vsf Galera,num zica n pelo amor de Deus,o update vai ser SEGUNDA xD,bom ja arrumei ai o nome do time do Locke xD flw ae galeraaa
Que chato, o meu GRANDE mundo só tem eu e +1 venezuelano atualmente jogando...resto retired (todos gringos). Acho que escolhi um mundo errado :<
Voce quer jogar?Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Não tem time?
Então entre para o time de Harmonia :P
Tá certo. Serei o reserva da Aliança.Citação:
Continuarei no time de AZURA, pois só vou viajar pra Nova York na segunda-feira, portanto contem comigo.
Positive Vibrations
Axo que nem tem time em danera... Se alguem kiser me colocar num time
Rook'Balboa
Danera
Está adicionado ao time de Harmonia então :PCitação:
Postado originalmente por Bubblizenha
Crie seu char... o nome será.... SEU CHAR'pro soccer
Então o time passa a ser, Megahoutch, Lord jhomps e Rook'Balboa todo terminados com 'pro soccer, capItou? ;)
Conto com a pressença de vcs :)
Editado: Esqueci de dizer, mantenha o Deus Da harmonia.. se caso ele aparecer ele ficara na reserva =\
Como vai ser o sistema de pontos e etc?
vai ser por tempo? se empatar ja era?
[QUOTE=hEpOkZin]teletubies rulez![QUOTE]
:puke:
Tempo eu ainda não estou certo de quanto vai ser, vamos ver quantos times comparecerão e então teremos um padrão.Citação:
Vitória= 3 pontos
empate= 1 ponto
derrota = 0 ponto
Uhuhuhuhu, tomare que amanha de tudo certo, pois amanha Tibia conhecerá os grandes campeões de Jamera xD
Boa sorte a todos amanha, mas sorte sera pouco para vcs!
Citação:
Postado originalmente por Unholy Spirit =)
Legal,eu já tinha ido chamar um RL meu que jogava em Azura,pra ficar no seu lugar...
Dard* :)
Eu tava falando lá na escola da Copa e meum amigo RL falo q vai entrar no time d honera, talvez ele num aparece, mas é sempre bom ter reserva.
Obs:Nome dele ou é Wilsim Gaúcho ou Wilsim Gaúcho Lucera.
Obs²:Tava percebendo, c num time faltar uma pessoa e ele não tiver reservas, pode-se pegar um cameraman ou SS Shooter???Ou até um qualquer da vida q tiver passando por ali na hora?
Nos Vemos Amanhã!Honera will be Champion of First Rook Football Cup!!!!!:cool:
F.C. Dream Team Of Calmera,ja confirmamos participação aqui,vamos humildimente jogar esse campeonato ^^,tio rage quer ser o 1º a chegar /o/ ta com pressa rs...Flw aew te amanha
É hoje pessoal, já tem algumas pessoas zanzando por lá, não se atrasem plx :riso: , conto com a participação de todos e boa sorte.