Ok , me de sua acc e seja feliz já que você nao quer + jogar ¬¬
Versão Imprimível
Ok , me de sua acc e seja feliz já que você nao quer + jogar ¬¬
realmente tibia fode tua vida... mas nao tenho coragem de faze uq te fez :(..
com certeza vc nao esta errado.. !
eu percebi q tava viciada...
voi começa a joga soh nas oras vagas...
tava atrapalahndo minhas aulas
agiora aprendi a me controla
eh isso ai ;PCitação:
Postado originalmente por omega_rodrigo
Se for pensar assim jogar bola também é uma ilusão... ja que vc nunca sera um Ronaldinho Gaucho... qualquer diversão seria uma ilusão ja que voce disvia o mundo real de sofrimento e trabalho, Tibia por exemplo em minha vida nada altera, eu leio, estudo, tiro boas notas, saio , tenho amigos, pego muié enfim, não muda absolutamente nada, mas as veses sento no pc e jgo pa me divertir... é um jeito de "sonhar" se imaginar um pouco diferente do que se é todo dia, uma ilusão como vc diz, mas que não altera mina vida pra pior, só pra melhor ja que desvio a tensão em um jogo ao invés de murros e cabeçadas na parede ;).
Concluimos duas coisas... voce é um ser com emoções instáveis com uma vida sem propósito e seu amigo não tem personalidade :rolleyes: .
You have requested the file fimcorvolinodoido-ocuz-kronox.rec (666 KB). This file has been downloaded 1208 times already.
IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!
HALPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOMGASDIDSHSHSH
@topic:
foda isso , cara.
Tem vezes que achente pensa assim , mas passa ;/
Isso se voce nao for um viciado man]iaco :P
aa cala a boca otario fila da puta
cara concordo com voce tibia só faz mal as pessoas e muitos nerds nao admitem isso
mas é a vida
cada um com seus problemas xD
flw aew e gratz pelo que voce fez pq eh dificil alguem ter coragem pra fazer isso
esse é um dos que falei...Citação:
Postado originalmente por Elynzin
Normalmente todo mundo cria uma ilusão sobre o tibia, por ele ser um RPG, gerando um vicio em algums casos e causando até brigas entre amigos. Como a maioria do publico desse forum só sabe chingar e ofender, e não quer nem saber de entender o seu lado, não ligue para isso.
Se tibia era um vicio para você, como todo vicio, nunca que iria te fazer bem.
Ahh... uma dica, você sabe que ta começando a ficar viciado, guando você começar pensar "se eu fosse lvl 200" "se eu tivesse 40kk eu seria o cara" ^^
vc eh duente leke, saiba dividir seu tempo com tibia e com outras coisas q vc poderia fazer... ¬¬
c vc soubesse isso taria jogando tibia e lendo seus livros... c num keria o char, deva pa mim fdp :)
@aa cala a boca otario fila da puta
Iés , esse ta viciado , sem duvida , nao sabe ouvir a verdade , LOL!!!!!!
Video um tanto que curioso o.o
Eu consegui para sem precisa me rukar nem nada...
Boa sorte na sua vida=) tibia é apenas um jogo, mas que na minha opnião só vale as amizades, fiz amigos no tibia que nunca faria em lugar nenhum, mais que amigos, irmãos... que levo comigo aonde for... seja na frente de um pc ou na minha vida pessoal...
/klw~
VOCE pode ter se iludido...mais pode ter certeza q muitas pessoas nao trocariam um jogo de futebol com os amigos...por tibia...(claro q teria gente..mais nao seriam todas)
Voce se iludio..pois se viciou...mais nao eh soh pq vc vai dar os itens pros seus amigos q vc vai alimentar a fantasia dele...está enganado...vc feiz uma besteira grande...e nao jogou tibia com um rpg ^^
Cya
:( Cara
VOCE EH MUITO NERDZ
Aff cara, Faz isso n vendia o xar pelo menos...Foi a pior burrada q ja ouvi...Quntos anos ese cara tem será?
A :eek: to surpreso com esse ato
+ fmz bb
Realmente isso varia mto.... Tem gente q realmente vicia e dpois começa a faze merd* na rl, vai mal seja no colegio ou na profissão, com os amigos, enfim, tem gente q nao consegue separar as coisa.
Ai sim, se tuh nao conseguiu feiz bem em para, seja rokanu o char ou vendenu o importante eh q vc paro. Mas pra mim por exemplo, Tibia eh diversão so, akele dia q vc xega estressado em casa dpois de estuda o dia intero, ow akele dia q xove, e vc tah lah sem nada pra fazer... e nessas horas q Tibia vira uma opção. Tantos amigos q eu tenho lah q eu sei q se eu tiver mal eu posso entra e conversa um poko di boa, sem me atrapalhar na rl...
mas eu apoio a sua descisao...sem mais.