Postado originalmente por Heenett
:eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12: :eek: :eek12:
*boca aberta caindo no chão, quebrando e arrebentando os andares de baixo*
ossos. OSSOS! ERAM OSSOS!!!!!!!
Caaaaaara, puta merda, denovo perdi por um item, mas nessa eu mereci. Realmente, eu subestimei você, eu não imaginei nem por um segundo que você fosse fazer um enigma com esse tipo de artifício, eu abri a página do concurso pensando na vitória, e me ceguei pra segundas possibilidades. Passei raspando, novamente, mas dessa vez, foi merecido. Da próxima vez, vou me esforçar muito mais, sem pressam, e não vou te subestimar, porque erros assim eu só cometo uma vez. E cara, tá de parabéns. Ossos. Eu nunca teria pensado nisso.
Não, não vou bater palmas, quero que você continue ai criando enigmas cada vez mais desafiadores e cada vez mais impossíveis, desafiem a lógica, não é qualquer um que pode ganhar essas coisas, tá de parabéns mesmo, eu bato palmas porque aplaudo você, e não porque quero que você pare.
Bem, até o próximo concurso Trasgo, e não desapareça nas sombras!
E vocês devem estar rindo DEMAIS de pessoas feito eu e o Dax Ninja, que juramos de pés juntos que tinhamos vencido. Riam a vontade, eu faria a mesma coisa xP
~Heenett
___
Algumas coisas a mais.
BANDO DE GAROTINHOS MIMADOS!VOCÊS PERDERAM, ACEITEM ISSO, A REPOSTA FAZ SENTIDO E VOCÊS SABEM DISSO, SÓ NÃO QUEREM ACEITAR!
Primeiro, vocês reclamam que os concursos são muito fáceis e que o primeiro acerta, depois, reclamam que os concursos tão muito difíceis, é muita cara de pau. Ninguém aqui tem a obrigação de distribuir premmys, e nenhum outro site que eu conheço faz concursos assim. Vocês só tem a agradecer por essa iniciativa. É, depois, o Admin para com os concursos e ninguém sabe porque.
Não faz isso, por favor. Nivelar por cima foi a melhor coisa já feita, agora quem ganha é o melhor, e não o mais agil com os dedos x_x
Esse concurso foi muito bom...
_
Outra coisa, pensem só na frase do concurso. Carregam mais de duzentos INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO. É possível se carregar, se for se pensar bem, mais de duzentos GPs, Minhocas, Peixes, Cogumelos, e TUDO isso garante o sustendo do sorcerer, comida dá mana que serve pra fazer e vender runas, dinheiro compra blank runes que servem de sustendo, minhocas pescam peixes... podia ser tudo isso, mas, INDEPENDENDE DA CONDIÇÃO, independente se o sorcerer tem ou não 200gps, peixes, minhocas, cogumelos, o que sustenta ele são os ossos, QUE TODOS tem. Sim, o seu char de tibia tem ossos, você só não consegue vê-los, afinal, isso é um jogo de interpretação de um personagem ou PAC-MAN onde tudo o que você faz é ficar rodando por ai fazendo coisas? Pensem em RPG, em interpretação, ai vale tudo, e suas chances de acertar serão maiores. E não reclamem, ninguém tem a obrigação de fazer concursos pra vocês.