Duvido muito que a Cip não sabia desse bug, hahaha, "coitado" do Eo, fica la so pegano level e quando pega não ve sua Hp e Mana subirem, desespero hahaha
To até imagino a recompensa hauhuahuha, se é que vai ter :P
Duvido muito que a Cip não sabia desse bug, hahaha, "coitado" do Eo, fica la so pegano level e quando pega não ve sua Hp e Mana subirem, desespero hahaha
To até imagino a recompensa hauhuahuha, se é que vai ter :P
Nahhh...
Bug na certa.. se nao, pra que eles fariam um gate pra lvl 999?:confused:
Acho que é bug com certeza devem arrumar isso dar de volta a experiençia dele e o life e mana do lvl . perdeu muita exp 0.o
Ele tem que ter uma recompensa ele foi vitima de bug da algum ekip raro pra ele ^^ ( =
que experiencia amigão? perdeu mt xp com oq? af... "vitima de um bug" cara... se fosse um bug ke ele ganhase tudo 2x+ ele n iria reportar ;) ele reportou pq saiu perdendoCitação:
Postado originalmente por Fernando bruno
Notem na minha imagem, e notem que o TibiaBR colocou letras em cima da barra de life logo depois do meu comentário. Com todo respeito, coincidência ou planejado?=OCitação:
Postado originalmente por Lord Squall
--EDIT--
Aqui a barra de life
http://www.tibiabr.com/sshots/eo2703.jpg
n eh um gate pra 1 char lvl 999...Citação:
Nahhh...
Bug na certa.. se nao, pra que eles fariam um gate pra lvl 999?
tem q levar varias pessoas pra somar 999 com tds os lvls
flws ;)
Nossa cara, tu eh foda, deu quote em voce mesmo e ainda acha que o tibiabr mudou algo por sua culpa...Citação:
simples.....a cip n divia ta esperano q ele pegasse esse lvl.
entao n preferiu da mais atençao para um jogador soh lvl 270 do q para uma comunidade inteira :P
tanto q ta começando a corrigir bugs e laggs em seus servidores. celesta q eh ond eu jogo reseto esse dia :)
isso ae ao inves de corrigir o bug do eo, arruma os erros dos servers primeiro
alias eu acho q todo mundo paga pra jogar nuns servers decentes, sem lagg, bug de casas e frezees.
tibiabr=patrocinador do EO
conclusão:tentativa de encobrir erro?
pensa um pouco, não estou acusando , é possibilidade. Vou sair, qualquer hora eu leio de novo esse tópico.
pow tibiabr, se fo verdade, pow para de babar ovo do eo e adere a causas mais revolucionárias, como reduçao de laggs, melhorias no jogo, e de bugs. ao invés de preoucpar com 1 jogador só acho q tds deveriam preocupar com td mundo >.<Citação:
:rolleyes: naum ele naum ia c noob de fz isso se e mintira dele a cip pode ate bani (ou da um delet xD:eek:) + e o xp q ele perdeu ?Citação:
isso é um bug ! :eek:
espero q a cip de um item raro pa ele...
+ bem q ele pudia c d antica neh soh pa mim v...
:yelrotflm
Acabei de ve a barra tah faltando 1 milímetro ali pa completa...
vai engana otro o EO...
pq os br tu num engana naum
;)
bom a coisa ta evoluindo em mmorpg e a fiscalização tb está sendo criada...
talvez num futuro exista um level maximo e cota de horas por dia (alguns jogos ja tem isso)
pra evitar o vicio, que prejudica a vida social
http://img69.imageshack.us/img69/6492/imagemlolx3xo.jpg
imagem de um sorc lv13 com full life
bem parecida com a do EO neh?
O.O O.O O.O O.O O.O
EU JA POSTEI UM TOPICO SOBRE ISSO... O MESMO ERRO ACONTECE NOS OTSERVERS AO SE CHEGAR NESSE LEVEL MAS POUCOS OU ATE NINGUEM ACREDITOU NO QUE EU DISSE !!!!!!!!!! :D SE ALGUM GM TIVER COMO AXAR O TOPICO QUE EU CRIEI A ALGUM TEMPO VERá QUE EU TINHA RAZAO !!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
falo
oia so q bug fdp cara q tosco sera q tibia acaba ai?
sera´q é o fim do jogo acaba so nisso nao pode ser!!
mas gratz pelos "level" passado.
:528: :rock: :palmas: :553: :553:
Eternal gravou um tibiacam e enviou pelo msn para mim.
Eu não coloco notícia fake.
http://www.tibiabr.com/sshots/eo270bug.jpg
Oia o poder do admin ^^Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Se nao eh fake, reset plz!!1!!!111!
pqp o EO deve ta puto da vida , acho q ele vai receber uma indenizaçao sim
pelo qq eu vi no tibia.com o bug ja foi resolvido, e o EO ja ta lvl 270 :P.
flwwww.
EDIT: admin, manda o filme ae?
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
quoye do Rage neste topico: http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=77686
auhhuauhau Rage errou =O.
EO COMPRO MONITOR NOVO?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
ALELUIA!!!
UAHEUAHeuaHEUAHeuha
é bug
PQP
gostei dessa história
fala pra ele morre e pega lvl denovo, ai vamo v c eh bug, c nao der certo manda a cip trabalha pq c continua assim, Kd tibia, oq eh tibia, nunca ouvi falar..
vai pro beleléu , mais gm e god tabalhando nisso plz!
cara, EO n usa monitor faz tempo, EO usa uma tv de plasma de 50' polegadass da philips, dakelas bem grandona.Citação:
Postado originalmente por Snake Birdd
foto: http://www.consumer.philips.com/cata...geFullSize.jpg
auhauahuahuaha.
flwwww.
Ahh deve ser um Bug!!!tem q c plx pq c naum tibia num vai te mais graça!!!
e a respeito da porta du lvl 999 nu flogao do bornegio www.flogao.com.br/bornegio tem ele tbm nessa porta!!!
CyA
huhuhu, bugs... :P tomara que arrumem logo :)
:eek: BAHH... q tri.. o kra eh foda dmais...
será q eh o lvl maximo??? espera pra v..;)
esse cara so pode ser sharer, n é normal subir lvl tao rapido assim nesse lvl dele
o cara eh bom msm!!!
deve te alguma tática pra ele c taum power game assim!!!
CyA
q coisa mais ridicula, em vez de eles ja pensarem nisso antes, esperam o cara chega em tal lvl pra resolva a parada, axo q n é um "Bug" e sim defeito msm, e não é o lvl maximo, pq tem uma quest totalmente RIDICULA PRA LVL 999... :cool:
Mundando de assunto...(sorry):o
PELO AMOR DE DEUS! QUEM ÉH QUE VAI CHEGA NO LVL 999!?!?!? SÓ SE O CARA FOR SHARER MESMO, PQ NEM DEIXANDO A VIDA DE LADO DA PRA CHEGA NO LVL 999!!!?? Cada vez eu fico mais deprimido com esse jogo, apesar de ser super viciado :mad:
bom vamu la
primero pro kara ali q flw q ele´so pode ser sharer
isso ele n é
primero pq tem mto mais mto hl em otros mundos q fikam o dobro do tempo
que ele fika online isso vc pode ver em qualquer site q conte tempo do player on
segundo c vc pergunta pra qm joga em amera ele vai te dizer q o EO mora
no dlair de venore
n é o melhor jeito de aproveitar o jogo mais c esse é o objetivo dele e ele é
taum noiado em lv ele ta certim
sem leva em consideração os skils dele ne
ele mata mto mais rapido isso = mto mais xp q os otros players q caçam la
agora em relação ao lv..
tomara q seja um bug ou defeito mermo
pq a graça do tibia pra grande parte dos players é o fato de o jogo n ser
totalmente explorado
de haverem itens q n foram encontrados e de n haver um limite de lv
c esse for um limite ( o que eu axo q n é)
o jogo vai perder um dos principais atrativos
sim... agora vai me dize em pvp, bom blz, mas ai vc leva ban por matar muita gente?!??!!? LOL prefiro fica no non-pvp mesmoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Bom... acho q eh um bug mesmo...
pq tipow.. OT serv lvl max eh 350 (pelo menos todos que eu montei ja vinham com isso e eu tentei mudar e naum dava =X)
E pro pessoal q naum sabe... como um cara citou acima.. EO parece morar em DLair...
pois a sua ultima morte foi para Draggy... e acho q no lvl q ele ta ele naum morreria taum facilmente para Draggy solo =X
E pra avisar... maioria do pessoal que sharea char naum vai pra frente (experiencia propria... shariei um char e depois de 1 mes ele tava retired por varias merdas q aconteceram)...
PQ naum vai pra frente? Simples... cada um joga de um jeito... e quando o teu char fica fodaum 1 vai qre cata tudo pra si ou vai qrer o char pra si... =)
duvido que seja o limite
mas seria bom se fosse mesmo ..imagina um lvl 500 ??
ngm ia se meter com ele-.-
há nao ser se os char forem deletados depois de muito tempo, mas acho que da tempo de chars como o EO pegarem esse level
Why Play Tibia?
Unlimited Character Development
Characters can be improved on and on. There's just no limit!
se tiver um limite o EO pd processa a CIP, pois no proprio site diz q não tem limites no desenvolvimento dos chars
se não for bug (oq acho dificil) ele n pode processar, primeiro:Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
skills e ml vai continuar subindo, xp tbm...
só o life/mana n seria "limite de desenvolvimento"... só se desse stop em td ;P
o kra ke falo do ot de lvl 350, isso é configuração.
mas assim como o level, skills e ml, o hp, mana e cap fazem parte do desenvolvimento do personagemCitação:
Postado originalmente por ytn
Eh um bug, e dos grandes >.<
A cip sempre faz cagada -.- essas foi umas das menores ate, contando akele bug de roubar casas que existia :mad: :mad: :mad: :mad:
Cip, sempre fudendo vc :P
CyA~~