bot e share eh td contra as regras, ou seja, resultado pratico eh a msm merda
Versão Imprimível
bot e share eh td contra as regras, ou seja, resultado pratico eh a msm merda
O pessoal daqui é engraçado, mal conseguem cuidar de seus próprios chars e ficam bisbilhotanto o char dos outros... ve se pode, é mal de brasileiro mesmo.
Olá amigo...Citação:
Postado originalmente por Blew Away
;*
Acho que você me conhece não é mesmo?
To com saudades...
^^
Ve se fala no msn comigo as vezes...
^^
sharer é até facil de provar se for aberto uma investigação, bot não, é contra as regras mas é muito mais dificil ser capturado
Para aquele que me chamou de cego, jogar 18hrs eh HUMANAMENTE possivel, o cara so precisa ser um COMPLETO DESOCUPADO e ter MUITA paciencia, eu particularmente ja fiquei 14 horas on, quando eu tava no maximo do meu vicio...depois eu conheci uma coisa chamada vida social...ai parei com isso. Entao, antes de falar que algo e impossivel, que so pq jogou mais de 8 horas e sharer, tente provar que ele tava de bot, pois você pode estar normalmente de ferias e jogar altas horas sem bot!
faça um comentario mais construtivo da proxima vez
@Blew Away
verdade? entao o que voce ta fazendo nesse topico??
Ajudar a comunidade flameando falando que o Sunrise é ou deixa de ser alguma coisa? Isso, que eu saiba, tem outro nome.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Se querem ajudar, mandem um e-mail para a CIP, ficar postando e xingando ele aqui nesse tópico não vai adiantar de nada.
Sr. Guerreiro_do_Sul, estou num fórum um lugar de expressar opnião é tenho Total direito de me expressar.
@Ryrax
Bebeu foi?
jogar td dia 18h eh humanamente possivel, porem, na pratica eh quase impossivel, eh soh vr, qnts chars q fikam 18h ou mais online td dia sao shariados? e qnts sao solo? aí q vm o bom sensoCitação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
achei q vc soubesse q n se reporta esse tipo de coisa mandando email pra cipCitação:
Postado originalmente por Onilink
e qnd eu disse q qm tah ajudando a comunidade n me referi ao forum, e sim ao sunrise, tentando livrar o tibia da escoria (sharer)
O nome do tópico é "Sunrise - a outra face". Se nun quiser comentar sobre isso caia fora, niguem lhe quer aqui.Citação:
Postado originalmente por Onilink
@Topic: Se o sunrise quer tirar os sharers do tibia, pq ele nun deleta o resto que tem? por que so vai deletar o cara? por que vai passar dele?
Ridículo
me divirto muito vendo essas coisas!!!
Resumindo, Sunrise não apresentou prova alguma, ficou somente no terror psicológico. Ao invés de se preocupar com Sharers em Rookgaard a CIP deveria estar de olho no pessoal que anda usando Aimbot, porque nesse caso, aqui no TibiaBr mesmo já teve provas (em vídeo no formato .wmv) do pessoalzinho antigo de Nova que usava, nomes como Mastro Daro e outros eram parte disso. O vídeo foi postado no fórum do Tibia.com, adiantou algo ?
Yours~
Raziel
bot eh ruim como sharing, mas nem por isso um precisa ser ignorado pra solucionar o outroCitação:
Postado originalmente por Pyro'Nethan
Não...Então ripou umas belas assinaturas do meu amigo da Thunder Design...Citação:
^^
É claro, concordo plenamente. Mais sharer já saiu do controle, se a CIP tomasse alguma providência no início do jogo, talvez isso já estivesse sob controle.Citação:
putz, q legal heimCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
vamo la, compartilhe seus outros gostos, oq te faz rir, chorar, ficar triste, tenho ctz q isso eh de interesse geral, e td mundo qr saber um pouco sobre isso :)
ah, aproveitando poderiam editar a assinatura dele? "meio" grande n?
oq precisa mudar eh o metodo q eles usam, e a qntidade de barrera q eles poe pra banir um char, eles regeitam provas d+, coisas q dexam obvio q alguem usa bot/shareia, q eles n aceitam como provas, se isso mudasse, seria meio caminho andadoCitação:
edit: descupa o double post de novo, seria grato se pudessem editar (to meio entretido d+, acabo tentando responder mto mas eskeço q acabei de responder um)
sobre akele segundo que voce colocou "post original de Guerreiro_do_Sul"Citação:
NAO fui eu que postei aquilo, preste mais atençao no que escreve
e sobre aquilo de jogar 18hrs... cara, depende muito das pessoas...nao tem nenhuma prova que voce olha e fala "SEM DUVIDA E SHARER"
editei jahCitação:
n tem algo pra dizer sem duvida, mas tem motivo suficiente pra investigar bastante sobre isso
eh, eh um bom motivo, mas oque o Sunrise fez...ele tava precionando ele a falar...e eu AXO que nao e assim que se faz um sharer (se ele for) falar...por que se foce tao facil...
Entao isso me faz acreditar que ele tem medo de perder top rook
pode ter certeza q me investigam a muitoo tempoo!!!
ele tem medo de perder o top tanto qnt qlqr outro topCitação:
oq ele fez eh politicamente incorreto? sim, errado? n
é errado sim, pois se foce assim, todos os GMs poderiam ameaçar os outros para pararem de jogar, e assim serem o top
cara, ele flw pro mlk para de sharia (ou usar bot q seja), q q tem de errado nisso? ele soh se passo qnd começo a ameaçar, mas foi uma forma de pressao..qlqr um em sã conciencia chegaria a conclusao de q a pessoa shareia (ou usa bot) qnd v q ele fika frenquantemente 18h online por diaCitação:
e vcs acha que gm não tenta/mete medo?
eu não sou muito bom no ingles, então quando encontra um gm na tpm:
17:38 GM Dazetih Luminera: Would you happen to know the word "banishment" ?
17:40 GM Dazetih Luminera: Right
17:40 GM Dazetih Luminera: I'll add a note to your account that it shall be deleted if you cheat
17:41 GM Dazetih Luminera: Because I don't believe it at all
17:41 GM Dazetih Luminera: So don't cheat again
17:41 GM Dazetih Luminera: Bye
Ei.Citação:
Já foi falado neste tópico que quem quer postar números e sair com moral para reclamar tem que pesquisar.
É fácil falar que ele fica 18 horas por dia do nada. É você que falou, né? Mas de onde tirou só Deus sabe.
Contra invejosos e ignorantes como você existe o Pskonejott, que tira qualquer dúvida de quanto tempo realmente o character ficou online.
É simples, basta fazerem as contas:
10 horas por dia se contarmos o último mês. 11 horas por dia se contarmos a última semana. Sem nenhum superfaturamente típico de acusadores cegos. Sem nenhuma mentira deslavada.
Relembro-lhes que o tempo acima é a carga horária online, e não exatamente "ativa". São conhecidos os players que ficam praticamente away from keyboard o tempo todo, apenas usando magias / conversando e certificando-se de não logar automaticamente a cada quinze minutos.
acc sharing ja é dificil de provar (se o kra fika em media 16 horas on e usa o msmo pc, é bem foda provar) e aimbot é praticamente impossivel de pegar, pois o GM teria que pegar na hora, ou se no caso o proprio dono do char postar o video...Citação:
locke@
ok, não da pra provar, mas se o texto ali for verdade, pq o proprio voodoo não se defendeu dessa *falsa* acusação?
Não é para o Sunrise que ele tem que se defender, e sim para algum gamemaster. Acha que eu me importaria se ele me acusasse de botter? Ele que se dane! Além do mais, ficou clara que a intenção do Voodoo não era falar sobre este assunto ao visitar Antica, sem contar que o inglês do tradutor é bastante sofrível para defender qualquer posição com decência.Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Ja falei varias vezes sobre isso!! Não vo fica repitindo!!!
Blah Blah Blah!!!
=;/
se vc caguetar pros Gms de luminera sobre isso pro Voodoo eu tenho toda certeza absoluta, que vão banir o Voodo.Citação:
Postado originalmente por ytn
Os Gms de luminera são os que mais banem e mais ficam ativos no servidor. e é foda de aguentar eles no trade channel...
depende o que vai falar ai os caras podem até alertar o Sunrise ou o voodo..
Discutir esse tanto não vai mudar em nada, se ele é sharer ou não, se ele usa bot ou não, e não vão conseguir mudar a idea do outro.
PQP!
Mlks ses são cegos?!?!?!!??! o Sunrise ta certo com que um fdp pode ficar 18 horas online PQP? Ficaram malucos?
É óbvio qu eo cara ta shareando o char.
O cara fico 18 HORAS ONLINE isso não é humano!
Só não gostei da atitude do Sunrise de "A eu posso dar um telefonema e adeus seu char eu sou foda blablablabla"
E mulek o imbecil do Voodo tem que usar translator pffffft.
18 horas online é facil qualquer 1 faz 1 vez ou outra (podem ver que ele só fez isso 2x) mas foda mesmo é ficar 23 horas TODOS os dias (vide klauser riot)
ME apresenta um anormal que fica 18 horas que eu acredito.Citação:
Mulek quando em um dia eu fico online 4 horas eu penso "Que isso to viciado nessa droga"
Poha um cara que fica online de 10 a 18 horas não é possivel esse cara é doente mental.
Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Falo intaum o senhor da sabedoria!!!
é facil catar, eu do tempo que tava jogando bastante nas férias quando não tinha nada pra faze eu ficava quase 20 horas jogando, mas depois no dia seguinte eu não queria ver tibia nem pintado de ouro...Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Posso te apresentar um que fica 23 quase todo dia? ;s
Não sou o senhor da sabedoria mas, pelo menos saber falar Hi, Yes, Bye o cara tinha que saber.Citação:
@Cara que posto que tem alguem que fica on 23 horas: Não é humano.
Desculpem pela minha atitude agressiva é que pra mim ficou evidente que o cara shareia.
afff, vao se fuder
joga 20 hrs tibia?! wtf, nao dorme nao?! nerd plx
soh falta + um riot ser deletado pra eu fica feliz XD~
joga 22 hrs tds os dia, iuHWEIWEHIUH
os mlk vive de tibia lol
pela sua assinatura ja se ve, vc n tem moral nenhuma aquiCitação:
Citação:
Postado originalmente por ytn
MORAL 0 a minha
ainda bem que sabe :)
cuidado que vai virar sorc