caramba garotaCitação:
Postado originalmente por SinDeL
você é a campeã :)
posso ser seu filho? plxxxorrr
gratz! :*
Versão Imprimível
caramba garotaCitação:
você é a campeã :)
posso ser seu filho? plxxxorrr
gratz! :*
Gratz bubble...sobre os skills dela serem ruim...aposto que quem ta falando isso não tem 89 de shield muito menos 101 de sword....e dizer q ela é namorada do GM ajuda ela...nem comentarios......go go go bubble level 300 huauhah
Hj foi um dia bem especial pro Tibia ja q finalmente conseguiram chegar no lvl 200 mais uma coisa me chamou a atençao agora pouco...o char Wurzel q estava "estacionado" no lvl 184 esta agora no 185...sera q ele volto a joga ou soh pego esse level mesmo??
Ahh.. vi atrasado, um dia de diferença :S
Pra ela ficar feliz, vou mandar um presente pra ela ;)
Eu sei q eh bem provavel q ela jogue no lixo, mas vo mandar....
Namorada de GM, Shareando até meu avô chega no level 200 + rapido q ela
(Fans da bubble q se ofenderem Foda-se)
Pq ela quis?Citação:
Postado originalmente por ruiz86
Todos falam da Bubble como se ela jogasse sozinha e fosse a heroína do Tibia.
Mas pra mim o verdadeiro O Cara é o Wurzel.
.falkzz
Que Wurzel que nada...se o Wurzel fosse melhor, ele teria alcançado o lvl 200 mto antes da bubble...mas tipo, VSF, a mina no lvl 200, acho que não deve ter mais graça jogar tibia pra ela...ela deve fazer uma demon quest sozinha...
Imagina o HIT dessa mina...queria ser amigo dela :happy:
Fico aqui só imaginando as caçadas dela...vamos entrar em contato com ela pra ela fazer um fotolog e mostrar suas hunts...
FLW
Gratz a ela, nao tenho muito a dizer...
No lvl 201 vai ser o primero kina a ter 1k de mana, pqp o.0
parabéns pra ela.... q ela fike esperta q no ts procurarão por ela..
cara bubbles( e assim q se escreve?), vc esta de parabens.Tem muitos invejosos q falam mal dos seus skill mas ve se eles tem no minimo a metade q os seus. E pra esses caras q soh falam merda, o lvl 200 naum e o maximo, eles soh naum coocam na tabela pq eles naum esperam que ninguem cheguem a esse lvl(mas pelo jeito a nossa heroina chego)!!!!!!!!!!!
mew, eu acho mto bizarro isso, dexa a mina joga em paz!
Gratz ai pra bubble...!
Eu sei que há muitos invejosos aqui,e algums vao chegar ao lvl 200 tbm fazendo essas coisa tipo cheat...
Você é a primeira e unica que chegou ao level 200
PARABÉNS PRA VOCÊ,NESSA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIADADES, MUITOS ANOS DE TIBIA!!! :hb2:
:553:
:553: :553: :553:
no trde gritaram q ela num vai + jogar 0o será?, axo q naum, d qq forma gratz pra ela ! :happy:
Congratulations Bubble !! :553: Mais isso é questão de tempo agora! pra alguem passar dela! mais é isso ae continuem assim qu ainda virá muitas novidades fantasticas em evoluções e skills! =) bye bye
Pow, tava na hora ja ^^
Lvl 200, gratz bubble :D keep doing a great job ;)
Pow, a mina eh foda cara, joga bagarai e eu acho q ela eh um exemplo pra td mundo q joga tibia. Nunca desista e sempre corra atras de seus sonhos =)
Gratz Bubble :D
:hb2:
:huh:
Alguém leu o tópico q ela fez no fórum oficial lá de Antica? Lá ela agradecia mais 3 amigos por tê-la ajudado a fazer a Annhilator. Por acaso ela só foi fazer essa quest no lvl 200?! o.O
LoL! Bubble realmente rula.. =P eu voto em fazer um mundo pra ela.. BUBLERA!! .... omg...
LoL! gratz bubble! voto em fazer um mundo soh pra ela!! apoiem BUBLERA!! ... omg... u_U!
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Acho ki sim O.O!
Bye :ninja:
mó massa... e sobre aquele scroll p/ kina criar HMM, pally manda poison storm entre outros, a bubble catava UE e acabava cum us demon fácil fácil
mas tipow... skills sux, fala sériu. eu sei q nun tenhu skill p/ issu +, pow, 101/89 no lvl 200, ela nun treina naum? pow... ela podia catar uma knife, no full block, e ficar atacando o marido dela, se bem q msm assim ela mataria ele o.O
gratz Bolha :D
Po!!!a grande massa que joga tibia é masculina,mas me vai a mina e rebenta com todos os cuecas!!!!!Parabens para a Bubble!!!
Ah também olha o dia que ela criou o char dela ! em 2001 e outra ela é namorado de um Gm da Cip! se fosse comigo eu taria no level 500 e olha que eu fiz meu char em outrubro desse ano e tou quase com 30! se eu pegar level 30 e skills de 80 ai eu quero ver ela tirar um racha comigo de sword.. sem usar runa hehehehe! :wacko:
e AgOra SeRá q ElA VaI gAnHar AlGo
c naun ganha vai c moh sacanjem :closedeye pq alen de ela ter u lvl mais alto ela tve muito trabalho pra chega nu lvl 200
tEm VeZes Q Eu QuErO fazer IsSo : :AANEWbsod
Muitos perguntam:
"E agora que ela catou 200, oque vai aconteçer????"
Eu não tenho muita certeza, mais depois do 200 eu acho que só pode ser o 201 né?
:P Gratz Bolha ;)
Ninguem comprovo...Citação:
E pq invez de edita o tua resposta, tu respondeu de novo?!
FLODDER PLXOR :closedeye
vei vc e o lord billy joe de solera amigo do grande godines?so eu amigo dele ggogogogog msn plx ^^Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
GrAtZ ae pra bubble ela merece(dane-se c ela usava cheater e dividia accout,eu nao acredito q ela fazia isso)ela foi a uncia q chego nesse lvl nenhum de vc's tem moral pra despreza ela pq ela sim e uma vencxedora antes de zua ela vai e supera depois esculacha(nao sei escreve lol)
esse aviso e pros noob's q falam merda dela pq tem mta inveja^^
se ela catar lvl 201, ela vai ter 1k de mana, imagina o exori dela ;)
Quantos mitos rodeiam o maior char do tibia?
que agora esta no lvl 200
q merecia não uma estatua mais duas hehe
flw
O BUBBLE PARABENS MAIS PELO AMOR D DEUS!!! VAI METER.....VAI DA O CU...VAI BJA NA BOCA
OMG!! 6 ANOS JOGANO TIBIA.....TEM Q SER DISPOZIÇÃOOOOOOOOOO
è...ela é uma nerd porca, power abuser...q fika jogando viciadamente tibia como todos nós...
huauhauhauha :128:
MASSA MUNDIAL DE NERDS LIDERADA POR UM JOGO FEITO NO PAINT, Omg..história para teoria da conspiração..huahuahuauh
"º°"˜¨¨˜"°ºCONGRATULATIONSº°"˜¨¨˜"°º BUBBLE "
Ela deve ta fazendo uma :553: na casa dela :)
Alguem ja viu uma foto da BUBBLE na rl????
eu já vi xD! no WoT a muito tempo atrás, aliás ela tava junto com o namorado de rl, o nitzche (alguma coisa assim, naum sei como escreve XD), nem sei se existe essa foto ainda. Gratz pra paciência de jó que ela teve de ficar jogando e jogando fora dinheiro por 6 anos,Citação:
Postado originalmente por Hangman
bubble a maior sharea da história da cip. :/
AFF AFF E MAIS AFF :mad2: :mad2: :mad2:
q topico escroto!ANDERSLASH SEU MERDA!aff,seu bucha do kralho!parabenizar a bubbe pq pegou lvl 200?FODA SE q ela pegou lvl 200!nao faz nada da vida pra pegar lvl 200!e msm se ela fizesse,grande coisa!peguei lvl 200!vo criar 1 topico eu o bucha do kralho vo criar 1 topico pra outros buchas pelarem o saco da bubble"gratz,parabens,nao eh pra qlq 1 nao"FODA SE isso,tibia eh so 1 jogo,vc entra e joga pra se divertir,inveja?claro q nao!LOL inveja do q?de ter lvl maior q eu?ueh,eu tenho minha casa,minha mae meu pai meu irmao,tenho pc,video game,nao estudo em colegio publico ou seja!to feliz pracaralho!sem ter lvl 200!nao eh inveja antes q vcs buchas falem q eh inveja,estou comentando pq nao pude deixar de xinga-los por causa disso!vcs sao muito buchas ela pego lvl 200 e vcs pelam saco,sabe o q ela deve ta pensando? "peguei lvl 200,agora os buchas tibianos do mundo todo vao entrar em antica so pra falar gratz!nego vai pagar mais dinheiro pra pagar PA entrar em antica e dar parabens pra min,eu jogando me divertindo vo faze 1 bando de babaca falar q eu so foda pq eu to me divertindo" q bunito neh galera?vcs sao uns bucha de merda,eh isso q a bubble deve ta pensando,ou se nao tiver,dane-se eh isso q vcs tao fazendo,buchando ela por ela nao ter feito porra nenhuma,a nao ser nerdear 1 jogo e 1 bando de paspalho pelar o saco!
sinceramente,vcs fedem!kem ta falando gratz e tal fede muito,e vc ANDERSLASH fede mais ainda pq crio o topico pra parabenizar uma mulher q tem lvl 200,vc eh o mais bucha de todos!
podem me banir!nao to nem ae,podem deletar minha msg,mas se vcs fossem olhar para si msm,nao deletariam,e sim iriam ler e ver q vcs cometeram 1 ato extremamente pela saco!
por isso gringo cai emcima dos brasileiros...se bem q tb existe gringo bucha neh,faze o q? :shrug03:
vlw seus bucha! :joyeux15: :joyeux15:
obs* nao tenho nada contra buchas,podem continuar buchando se kizerem,mas eh q eu acho meio vergonhoso buchar so pq pegou lvl saca?
PQP ASSIM NEM DA GRAÇA JOGA UMA FDP PEGA LVL 200 E TODO MUNDO FIK IDROLATANDO-A VSF
E DAI
UMA KNIGHT LVL 200
AGORA SO FALTA TE UM PALLY SORC E DRUID
DAI O JOGO NEM VAI TE + GRAÇA
Acharam que Setzer ia alcançar...Nah nah nah!!!
Mas é um vicio msm...Meu deus...Deve ter uns 30 anos a mulé e nunka saiu da frente do PC
(1º vez que posto sem ser no offtopic em meses!Biito)
Ué sorte a dela ter pego LV 200 se ela pegou , pegou!! Não vai ser poriso que o jogo vai mudar so porque uma pessoa pegou um lv 200 vaum fazer festa?? Pra mim não ela devia continuar a busca pelo maior LV do tibia e que todos (ou pelo menos a mairoia) queremos fazer!
é realmente ela tah de parabens mesmo... apesar de seus skills num ser la grande coisa, ela ta de parabens pelo su lvl ! ! ! GRATZZ