Coloca Euuuu... meu Spite é esse verde do meu avatar << ele é facin de encontrar em todas posições pq tah nos spites de chars coloridos
Versão Imprimível
Coloca Euuuu... meu Spite é esse verde do meu avatar << ele é facin de encontrar em todas posições pq tah nos spites de chars coloridos
issu ai fui eu q criei cara pelo menos fala que foi eu!!! =////
eh do godah issu e n era pa revelar...
mais cusao impossible em rulez?
posta soh o seu n posta o godah entero...-.-
cusaum
pqp marcinhow
le a minha MP -.-
planejo entrar na fake arena, mas antes qro arranjar um mestre q seje parecido cmg... (alguém ae falou legend spider???)
qnd tiver meu paint vo começar a fazer fakes, dae v6 vaum ver o q eh aracno power!!!
dps q tiver meu paint vo passar meu char elazul fion pra entra ae na fakeland
Nao entendi? :PCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Vlw Kelekian fixed \o/
Isso aumenta a responsabilidade o.o, seguinte, como vai fica mais pesado o trabalho aqui to fazendo tipo um "concurso" pra faze o cenário :P
So tem uma coisa: SEM FLOODAR DIZENDO EU QUERO!!! mande MP pra mim com um cenario parecido com o atual que eu irei escolher o melhor(é aberto a todos)
Entao ja sabem, querem me ajudar com esse projeto? Mp pra mim com o cenario plx ^^
Galera consegui arranjar um site onde consegui hostar a Fakerland em .PNG! agora a Fakerland vai ter uma qualidade bem melhor doq jpg \o/(site:www.thefreeimagehosting.com - Suporta 2 megas de img)
uma pergunta:
a cada atualização a posição dos personagens mudará?
eu quero participar
ta aki meu char
http://img83.imageshack.us/img83/4638/aytr0cy.png
refiz minha casa... plx põe ai , se num de ... blz
(fiko com erros microcospicos)
http://img218.imageshack.us/img218/7...kerland0ma.png
:riso: Olha ue fugindo do Peixe xD
Ponha eu perto com o meu gênio xD
<outfit de Djin vc tem (preguiçaa de postar) :rolleyes: >
Eu q pedi pro kel fixar ^^ nope ae ...
FIXEEEEEEEEEDDDDD!!!
@Peixe...
A cada atualização as posições mudarao sim(menos a minha xD)
a faker land fico rox agora =P
kd a img da land ??? nao ta apareceno aqui
excedeu o limite.....lol
Opa, Bandwidth Exceeded! =/
Arruma alguma host que aguente +, Dark...
O poha q merda dark mattter,eu ja t passsei os meus spr e + de um monte de gente q m*********** $#¨$#&$%&$%*¨$¨%*¨%*¨%*¨%*¨%*$%&*¨%(&¨)*&)&¨*$¨&#$ ¨$#&$%(%¨(¨%%#&$%*¨%)(¨($¨#$&$%(*¨%)¨#&$#*&¨%(%$&% *%$%
Marcynhow:eu falei q ia pegar um spr de godah e sua turma -.-,c vc ñ viu fo....
Hum...to vendo agora parece q excedeu mesmo, tipo se for pra hosta no imgshack tem q ser em .jpg pq nao suporta .png(a img tem mais de 1 mb) agora n da pra arruma pq eu n to no meu pc, entao o jeito vai ser mesmo bota em .jpg...relembrando, se alguem saber de um site tao bom quanto o img shack q suporte 2 mega pode posta ^^
aff mais n era pa postar tds sua anta...! recorta o seu e posta biba!Citação:
Postado originalmente por Rulez
vcs 2 tem uma boca santa
ImagesHack suporta PNG sim, meu avatar é png: http://img459.imageshack.us/img459/7838/avatar0la.png e tá no ImagesHack.Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Você poderia dividir a imagem em quadros para ficar em partes mais leves. Aí o imageshack suporta tranqüilo. E também pode ficar mais prático, dividi por exemplo a parte que tem o coliseu (aquilo é um coliseu?) onde são as batalhas, aí em vez de refazer tudo a cada nova votação na arena, refaz só a parte do coliseu.
ou coloca teleport de um lugar pra outro
@Hyd: Ele suporta PNG, mais o que ele ta querendo dizer é que o imageshack não aguenta mais que 1MB, e a imagem tem + que isso. Pra ficar menor, só se salvar em JPEG.
Dark Matter, faz cadastro no www.************** e tenta colocar lá, vê se funfa (as vezes a img fica fora do ar, mais ele aguenta 5MB).
Ow eu entrei no geocities mais n vi nada de host img o.o"Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Ele n é próprio pra imagens....Citação:
É pra site... mnas obviamente, dá pra você colocar imagens...
Aí você primeiro se cadastra, ai depois você vai no gerenciador de arquivos como se fosse mexer num iste, ai vc adiciona uma imagem, e pronto! =D
Vlw ae Goldy agora acho q consegui hosta a img, se nao conseguirem ver avisem ^^
soh eu,hid hyro e morginha
naum somos P.A.
Os outfits sao vcs q escolhem ;)
eu sei
soh estava falando un negocio(agente eh pobre o.O)
aaaaaaaaaaaaah q m*rda ñ to vendu a imagen!!!
O problema continua...eu hostei de novo no geocities e mesmo assim nao deu...o jeito eh hosta em jpg mesmo e torce pra q alguem saiba um site tao bom quanto o imgshack so q pra hosta coisa de 1.2mb+(tamanho da fig. original)
pq vc naum separa em partes?
ia fica mais facil
Hum....como assim?Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Tipo, corta a fake ao meio (nao se esqueça de salvar pq se der errado priu, acabou a fakerland. E hosteie as duas separadas, mas quando for postar façam com q fiquem juntas, ou entao coloca em algum site qualquer e deixa o link XPCitação:
nem vai da cara pq tipo, quando eu posta os 2 links vai fica uma metade em cima e otra em baixo :S
tenta ["center]url da img[/"center]
sem as "
tanbem kero participar /o/
http://img149.imageshack.us/img149/3330/chipset8ui.png
o Archomonre sou eu :) os barbarians sao meus soldados use eles com sabedoria para melhorar a fake :D
nem da, eu tentei faze isso agora mais nem funfo...
pq vc ñ divide a ilha em duas com um teleport pra otra parte e posta uma em cima da otra q seja dai da pra posta em png
volto \o/